sexta-feira, 24 de julho de 2015

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: O JUVENAL NEM A PAU KKKKKKK

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: O JUVENAL NEM A PAU KKKKKKK

O JUVENAL NEM A PAU KKKKKKK


JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: Babacas no Tour de France. - FOTOS

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: Babacas no Tour de France. - FOTOS:

Babacas no Tour de France. - FOTOS




Babacas no Tour de France.

Eu fico impressionado com os babacas que ficam nas estradas por onde passa o Tour de France, vejam as fotos: 







kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: Goleiro do polo admite relação, mas nega abuso de ...

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: Goleiro do polo admite relação, mas nega abuso de ...:uma mulher de 22 anos, uma velha Maria Polinho.

Goleiro do polo admite relação, mas nega abuso de uma mulher de 22 anos, em Toronto.






Thye foi acusado de ter abusado de uma mulher de 22 anos,mas na minha ótica ela deveria dar graças a Deus por ele ter tirado o atraso dela, uma Maria POLINHO, que pegou o cara metido a gostoso em terra de gay. kkkkkkk


Acusado pela polícia canadense de abuso sexual, Thye Mattos admitiu à comissão técnica da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos ter se relacionado com a suposta vítima durante o Pan de Toronto. O goleiro da seleção brasileira de polo aquático, no entanto, afirmou ser inocente e que a relação teria sido consensual. Em contato com o GloboEsporte.com, Ricardo Cabral, supervisor técnico da equipe, disse que o atleta, que participou normalmente do treino desta sexta-feira, em Kazan, está muito abalado com as acusações. A delegação está na cidade russa para disputar o Mundial de esportes aquáticos 2015, que começou nesta sexta. A identidade da vítima foi preservada, e a ordem de prisão contra o brasileiro já foi emitida.
– Nós fomos informados, acabamos de saber. Todo mundo foi pego de surpresa. O atleta nega. Nós estamos tomando as devidas providências. O próprio Comitê Olímpico Brasileiro está com advogados em Toronto. Ele está muito abalado com a situação. Ele afirma que não foi isso. Nós estamos preocupados e é mais seguro para ele neste momento não ficar exposto – afirmou o dirigente.
– Ele falou que realmente esteve com a menina, mas que foi consensual. Ele está surpreso, muito abalado. Está muito preocupado, não sabe o que pode acontecer. Ele vai entrar em contato com a família para tranquilizar a todos. É uma coisa muito injusta. Ele está sendo investigado, já estão acusando ele. É uma coisa bem ingrata. Vai ter de ser forte. É ruim, ruim para o grupo todo – completou.
Segundo Cabral, Thye só foi informado sobre o caso durante a coletiva de imprensa realizada pela polícia canadense nesta sexta-feira. Por conta do abalo, o atleta deve receber auxílio do médico da seleção. O supervisor afirma que a delegação brasileira cogita o retorno do jogador ao Brasil, mas que ainda vai analisar o melhor caminho a seguir.
– Vamos retornar ele para o Brasil. Ele está muito abalado psicologicamente. Ele desabou. Diz que não fez nada disso. A gente acredita até então. Então, vamos ver o desenrolar disso. Todo mundo foi pego de surpreso, inclusive ele,
– A gente está discutindo isso, vendo o que é melhor. No momento, não tem condição de sair daqui, enfrentar um voo longo sozinho. A gente não sabe o que pode acontecer. Vamos ver o que vamos fazer, na medida que ele diz que não fez. Nossa obrigação é acreditar nele. Vamos ver o que fazemos para preservá-lo até que se esclareça a situação. Não sabemos se é o momento de levá-lo para o Brasil – afirmou.
Cabral afirma que o Comitê Olímpico do Brasil já está tomando as providências jurídicas necessárias para atender ao caso.
– O Comitê Olímpico Brasileiro está com departamento jurídico internacional lá acompanhando o caso. Vamos ver como vai se desenrolar. Agora, vamos ver. Isso aí agora é caso policial, com o advogado. É muito chato que aconteceu, mas... – afirmou.
Thye foi acusado de ter abusado de uma mulher de 22 anos em sua casa, no último dia 16, quinta-feira, um dia depois da derrota brasileira para os Estados Unidos na final dos Jogos Pan-Americanos.
Segundo Joanna Beaven-Desjardins, inspetora de crimes sexuais da polícia de Toronto, Thye, acompanhado de um companheiro de seleção, teria ido à casa da vítima no dia 16. O horário não foi informado, mas o crime teria ocorrido durante a madrugada ou pela manhã. Lá, teria se aproveitado que a mulher estava dormindo e abusado sexualmente da vítima. Na sequência, fugiu do local. A inspetora não quis dar mais detalhes do caso.
Thye não estaria usando o uniforme da seleção no momento do crime. A vítima, no entanto, teria reconhecido o goleiro e feito a queixa. Segundo a inspetora, a polícia tem 100% de certeza sobre o envolvimento do atleta no caso.
Joanna Beaven-Desjardins já entrou em contato com as autoridades brasileiras e afirmou contar com o apoio delas para a extradição do jogador. Ao saber que ele está em Kazan, disse que vai se informar para avaliar uma possível prisão no local. Caso seja extraditado, Thye será levado a julgamento com júri, com pena máxima de 15 anos.
Após o fim do Pan, Thye seguiu com a delegação brasileira para Kazan, onde vai ser disputado o Mundial de Esportes Aquáticos. O goleiro, de 27 anos, nasceu no Rio de Janeiro e atualmente defende o Clube Paulistano, de São Paulo.
Por Direto de Kazan, Rússia 

http://globoesporte.globo.com/jogos-pan-americanos/noticia/2015/07/goleiro-admite-relacao-mas-nega-acusacao-de-abuso-afirma-supervisor.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: TOUR DE FRANCE: Nibali, um desonrado, quebrou o có...

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: TOUR DE FRANCE: Nibali, um desonrado, quebrou o có...:  o código de honra do pelotão para vencer a 19.ª etapa

TOUR DE FRANCE: Nibali, um desonrado, quebrou o código de honra no Tour.


Nibali, um desonrado 

Vincenzo Nibali desrespeitou esta sexta-feira o código de honra do pelotão para vencer a 19.ª etapa e aproximar-se do pódio da Volta a França em bicicleta, num dia em que Nairo Quintana reduziu a diferença para Chris Froome.
Esta sexta-feira, pela primeira vez neste Tour, Chris Froome (Sky) não foi um camiseta amarela seguro e impassível, vivendo um dia altamente atribulado. Primeiro, viu o italiano mostrar falta de 'fair-play' e atacar quando sofreu uma avaria mecânica, depois, na subida final para La Toussuire, quando já seguia sem apoio da equipe, foi surpreendido por um ataque demolidor do colombiano da Movistar, que lhe roubou 32 segundos e ficou a 02.38 minutos da sua liderança, um dia antes do temido Alpe D'Huez.
ão foi preciso esperar pelos quilómetros finais dos 138 entre Saint-Jean-de-Maurienne e La Toussuire-Les Sybelles para que os ataques ao britânico da Sky começassem: debaixo de um dilúvio, com 26 fugitivos já na frente, Alberto Contador (Tinkoff-Saxo) saltou do pelotão, quando tinham sido percorridos dez quilómetros, na subida ao Col du Chaussy, e motivou todos os outros.

Atacaram Nibali, Alejandro Valverde (Movistar), Bauke Mollema (Trek) e Robert Gesink (Lotto NL-Jumbo). Com a Sky evidentemente debilitada -- Geraint Thomas acusou o desgaste do seu intenso trabalho para o líder e disse, logo aí, adeus ao sonho de estar no pódio em Paris (caiu para 15.º) -, foi a camiseta a amarela quem perseguiu e reuniu o grupo de candidatos.

A paz seria apenas momentânea: quando Pierre Rolland (Europcar) já se tinha despedido dos companheiros da fuga para coroar, em solitário, o temível Col de la Croix de Fer, um sempre atento líder da Astana demonstrou uma falta de desportivismo inesperada, atacando Froome quando o britânico avariou, a 58 quilómetros de La Toussuire.

A falta de 'fair-play' do 'Tubarão' -- ditam as regras de cavalheiros do pelotão que não se ataca a camiseta amarela em caso de avaria mecânica -- apanhou desprevenidos os outros candidatos, que aguardaram pelo líder da Sky e deixaram o siciliano ganhar uma vantagem que, graças às suas reconhecidas capacidades de descedor, rapidamente transformou em dois minutos.


A uma velocidade alucinante, o vencedor do Tour2014 alcançou Rolland e partiu a solo nas rampas da última inclinação. Com a vitória da etapa entregue a um monumental Nibali -- cortou a meta com o tempo de 04:22.53 horas -, Nairo Quintana atacou a sete quilómetros do alto e, pela primeira vez, Froome não teve como alcançá-lo.

Vincenzo Nibali (Messina, Italia, 14 de novembro de 1984) é um ciclista de estrada italiano. Estreia profissionalmente em 2005 com a Fassa Bortolo, e tem alinhado com Liquigás desde 2006 até 2012 e com a Astana a partir de 2013.1 É um dos seis ciclistas que têm vencido as três Grandes Voltas, mais precisamente a Vuelta a España 2010, o Giro d'Italia 2013 e o Tour de France 2014. Também tem resultado segundo no Giro 2011 e a Volta 2013, e terceiro no Giro 2010 e o Tour 2012. Também é um líder classicómano (especializado em provas duras de um dia, como a Paris-Roubaix), mas nos últimos anos foi classificado no topo do Giro d'Italia, graças à sua notável capacidade para a montanha.
Nibali, a 12 de maio vestiu a Maglia Rosa ao fazer o melhor tempo no teste do tempo da equipe no Giro d'Italia 2010, graças ao trabalho da Liquigás e Alexander Vinokourov (ex-líder), que teve problemas com o quinto homem da sua equipa.
Em 2010, sagrou-se vencedor da Vuelta a España, sendo o primeiro italiano a vencer em 20 anos. Nibali é chamado o O Tubarão do Estreito, em referência ao estreito de Messina..

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4698195 
Jornal de Noticias - PT

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: NÃO SE FAZEM MAIS CORINTIANOS COMO ANTIGAMENTE.

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: NÃO SE FAZEM MAIS CORINTIANOS COMO ANTIGAMENTE.: NÃO SE FAZEM MAIS CORINTIANOS COMO ANTIGAMENTE.

NÃO SE FAZEM MAIS CORINTIANOS COMO ANTIGAMENTE.

Camisa Nike Corinthians II 14/15 s/nº - Preto+Branco

NÃO SE FAZEM MAIS CORINTIANOS COMO ANTIGAMENTE.

Com estoques encalhados, Nike corta lançamento de camisa 2 do Corinthians

Depois de um ano ruim de vendas, a Nike decidiu em comum acordo com o Corinthians não lançar o segundo uniforme do clube, o preto, nesta temporada. Com estoques cheios até agora, a fornecedora de material esportivo definiu que apenas o primeiro, de cor branca, e o terceiro, que desta vez será laranja, serão apresentados.
O ano da Copa do Mundo foi um dos piores para a empresa norte-americana no aspecto dos resultados. A previsão é de que o novo conjunto preto seja lançado em maio de 2016. Será a primeira vez que a camisa não é lançada durante a temporada.
Normalmente, as novidades são anunciadas em maio de cada ano. Desta vez, no entanto, o calendário foi alterado completamente, justamente por conta das baixas vendas de 2014. O time alvinegro segue jogando com o mesmo uniforme da temporada anterior.
Procurada, a empresa não comenta nenhuma informação da matéria e apenas diz que "a Nike e o Corinthians alinham as estratégias de lançamento das camisas de cada ano em conjunto, e no momento adequado serão comunicadas ao mercado e aos torcedores".
Embora a camisa branca seja o uniforme número um, a aposta do clube está totalmente voltada para a novidade laranja, no sentido comercial.

A camisa especial, aliás, vazou no início desta semana. Uma loja da Poderoso Timão, do Shopping Santana, chegou a colocar o produto a venda, por R$ 239,90.



Camila Mattoso e Diego Garcia, do ESPN.com.brhttp://espn.uol.com.br/noticia/529956_com-estoques-encalhados-nike-corta-lancamento-de-camisa-2-do-corinthians?cmpid=fb-geral

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: Torcedor corintiano detido em briga com vascaínos ...

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: Torcedor corintiano detido em briga com vascaínos ..teve no rola na Bolivia.

Torcedor corintiano detido em briga com vascaínos esteve preso na Bolívia.




O torcedor do Corinthians Leandro Silva de Oliveira foi um dos 17 detidos na cidade de São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte, após um grupo de corintianos agredir vascaínos no aeroporto da região de Natal, na quarta-feira. O mesmo Leandro esteve cinco meses preso na Bolívia, em 2013, acusado de ligação com a morte de Kevin Spada, atingido por um sinalizador durante jogo da Libertadores em Oruro.
Leandro Oliveira foi encaminhado para a polícia da cidade potiguar, mas já se encontra em liberdade. Foram 15 corintianos e dois vascaínos levados para polícia, mas todos foram liberados.
Leandro, aliás, já se envolveu em outra confusão. Em agosto de 2013, ele participou de briga generalizada na arquibancada do estádio Mané Garrincha no jogo Corinthians x Vasco, pelo Brasileirão.
Confusão ocorreu no aeroporto no Rio Grande do Norte
Com partidas de seus respectivos clubes em Natal (RN) na noite desta quarta-feira, torcedores de Corinthians e Vasco se encontraram no aeroporto da cidade vizinha a Natal (São Gonçalo do Amarante) e promoveram cenas de vandalismo em meio aosturistas que circulavam pelo local.
Câmeras do circuito interno do aeroporto flagraram o momento em que um grupo de corintianos cerca dois vascaínos na escada do saguão de desembarque. Um consegue fugir, mas outro é agarrado e sofre alguns socos enquanto passageiros passam assustados.
Segundo o delegado Raimundo Rolim, que investiga o caso, além da agressão, os corintianos ainda roubaram a mochila e o celular do vascaíno Sidnei da Silva de Andrade, membro da organizada "Força Jovem". O episódio ocorreu pouco depois das 13h e terminou com alguns corintianos detidos.
"Temos cinco torcedores do Corinthians detidos neste momento. A ideia é escutá-los e, em seguida, liberar, já que não temos evidências ainda e não houve flagrante. A Polícia chegou na hora que eles estavam no táxi, tentando sair do aeroporto, mas todos informaram que não tinham ligação com o tal celular roubado e negaram outros problemas", explicou o delegado.
"Durante a investigação, tivemos acesso a este vídeo e outras imagens. Já solicitamos a lista de passageiros do voo ao aeroporto e vamos identificar os agressores", completou Raimundo Rolim.
Um dos torcedores detidos é Carlos Roberto de Britto, o "Neguinho", apontado como líder do grupo paulista e que responde a um processo criminal por briga entre corintianos e torcida do São Paulo em 2013.
"No meio da busca, descobrimos que um dos envolvidos responde a uma acusação de homicídio qualificado em Carapicuíba (região metropolitana de São Paulo). Mas como também havia um alvará de soltura, liberamos. Ainda assim, estamos monitorando todos eles".
A ideia é liberar os cinco detidos ainda na noite desta quarta-feira. "Vamos investigar por portaria e acompanhar de perto. Não temos como identificar os agressores neste momento, não posso correr o risco de manter alguém preso injustamente", argumentou.
Foto: UOL
Por Bruno Thadeu, do UOL Esporte - 23/07/2015 22:01

http://terceirotempo.bol.uol.com.br/noticias/torcedor-corintiano-detido-em-briga-com-vascainos-esteve-preso-na-bolivia?utm_source=twitterfeed&utm_medium=facebook