segunda-feira, 14 de março de 2016

UM TRIPLEX PIRAMBEIRA DO GUARUJÁ - autor: Jorge Eduardo Fontes Garcia


O ex-presidente LuLa tem toda razão. 
Aquele tríplex ‘pirambeira ‘do Guarujá é uma bela de uma PORCARIA. 
Autor: Jorge Eduardo Fontes Garcia 

FEDEU


Eduardo Paes, o alcaide olímpico, que ferrou o Rio de Janeiro. Autor: Jorge Eduardo Fontes Garcia




Carro amanheceu encoberto por lama e lixo, na Praça da Bandeira, uma das áreas mais atingidas pelo temporal de sábado à noite: área ganhou piscinão em 2013 - Ana Branco / Agência O Globo

 "O dia em que o Rio virou piscinão - Cidade sucumbiu a temporal que deixou cinco mortos"
O acima é o titulo de um artigo do jornal O Globo do Rio de Janeiro.
Em seu texto, entre outras coisas, está escrito:

RIO — Cinco pessoas mortas, ruas que viraram rios, pessoas ilhadas por horas, caos no trânsito. No dia seguinte, lama e destruição por todos os lados, da Zona Norte à Sul. O drama das chuvas, uma velha mazela do cotidiano dos cariocas, voltou com força total, apesar das promessas de obras para atenuar o problema. Medidas como o piscinão da Praça da Bandeira, que desde 2013 não alagava — mas sábado à noite foi interditada por ter se tornado intransitável —, se revelaram inócuas na enxurrada, que teria sido uma das piores da história do Rio...
Vias como a Avenida Maracanã, a Voluntários da Pátria e a Dom Helder Câmara ficaram cobertas de água, e foram muitas as cenas de pessoas lutando contra a correnteza no meio da rua e de carros afundando. Os estragos foram amplificados por redes de águas pluviais entupidas e despejo irregular de lixo. Mesmo garantindo que a maioria das galerias subterrâneas estava limpa e que o escoamento fora normal, o prefeito Eduardo Paes admitiu que ainda há falhas:
— Temos problemas estruturais, drenagens ruins, galerias com problemas e situações que em qualquer grande cidade gera complicações. Há situações que não dá para administrar. E temos as nossas falhas. Trabalhamos para minimizá-las.

Então senhor alcaide porque fez do Rio de Janeiro uma Cidade Olímpica quando o dinheiro gasto, um MONTÃO, podia ter sido empregado para consertar os “problemas estruturais, [as] drenagens ruins, [as] galerias com problemas e [as] situações que em qualquer grande cidade gera complicações", POR QUÊ?
POR QUÊ?
É a pergunta que não quer calar.
Jorge Eduardo Fontes Garcia.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/o-dia-em-que-rio-virou-piscinao-1-18868685#ixzz42shfVGce

Chuchu, Playboy e o complexo petista de avestruz.







Chuchu, Playboy e o complexo petista de avestruz.
Como O PT pode superar a crise que sobre ele se abateu com as declarações orquestradas de que os lideres da oposição QUE CONVOCARAM AS MANIFESTAÇÕES foram hostilizados na Avenida Paulista?
Será que o complexo de avestruz se abateu sobre os donos do PT?
A vaia surgiu exatamente porque os manifestantes saíram as ruas espontaneamente, sem nenhum tipo de pedido ou influencia dos políticos que não pertencerem ao Partido dos Trabalhadores, demostrando assim o caráter APARTIDÁRIO das manifestações.
Realmente, o Chuchu e o Playboy estavam tomando atitudes OPORTUNISTAS e de oportunistas foram chamados pelos manifestantes cansados de ver tipos como eles a frente da politica nacional.
Como o PT quer que o povo sofrido acredite que ele ainda representa alguma mudança para o Brasil, se não consegue ver a realidade desde Brasil?
Não pode.
Daí cartazes o chamando de PARTIDO TRAIDOR e para completar brindando seu Líder Máximo com o  LULA TRAIDOR como se viu nas manifestações pelo Brasil afora.
Mas, os donos do PT podem dormir tranquilos, pois não haverá IMPICHAMENTO , ou  GOLPE como gostam de dizer, pois o Supremo Tribunal Federal não vai permitir que a Companheira Dilma seja defenestrada da cadeira de Presidente da Republica Federativa do Brasil..
E tenho dito.