quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

FORA DAMARES

Uma explicação que se faz necessária. 
Essa senhora mente ao se declarar 'pastora', mesmo que tenha passado por uma cerimonia em um igreja dita pentecostal ou neo-pentecostal, pois esse cargo eclesiástico não tem base bíblica. 
Diante dela se autoproclamar em alto e bom som que era pastora eu escrevi nas Redes Sociais do capitão Bolsonaro e em minha pagina Opinião e ponto final: 
Senhor Presidente eleito: 
Uso desse espaço para alerta-lo do perigo que representa a escolha da senhora Damares para um ministério tão importante.
A começar que ela se intitula pastora, e não há embasamento bíblico para tal cargo eclesiástico.
Como Dr. em Teologia e Bacharel em Filosofia Eclesiástica afirmo que ela traz opróbrio aos seguidores do Verdadeiro Caminho Bíblico traçado por nosso Senhor Jesus Cristo, o Filho do Deus Vivo.
Veja senhor presidente eleito nem a Igreja Universal do Reino de Deus, a maior igreja neopentecostal do Brasil, levantou pastoras em seu rebanho, nem a IURD.
Não existe mentirinha, nem mentirão, existe mentira e dona Damares a insiste em uma totalmente antíblica, pois: No Novo Testamento, o único texto que menciona um papel institucional de uma mulher na igreja nascente se encontra em Romanos 16,1: Recomendo-vos Febe, nossa irmã, diaconisa da Igreja de Cencréia, para que a recebais no Senhor de modo digno, como convém a santos , e a assistais em tudo o que ela de vós procisar, porque também ela ajudou a muitos, a mim inclusive.
Alerto, Senhor Presidente eleito, porque considero que o senhor que agradece a Deus por sua eleição deveria ficar a par desse fato.
Desejo sucesso a Vossa Excelência nessa nova Missão.
Concluo:
Ela alega que os LGBTs não nascem assim, mas se tornam, optam por ser como são, o que é um TOTAL DESCONHECIMENTO das pesquisas cientificas e da realidade física e mental de cada um.
Um Hermafrodita optou por ser hermafrodita ou nasceu assim?
Falar em genes é ignorância de quem desconhece o assunto e apela para uma imbecilidade altamente divulgada: " não existe genes gay".
FAÇA-ME O FAVOR.
Agora desnecessariamente ela entre em confronto com os LGBTs , pois decreta um novo Estatuto sem a devida explicação para essa numerosa população nacional e mundial.
Na minha ótica alem de mentirosa ela é destrambelhada, daquelas adeptas da 'cura gay' - como se ser gay e ter uma doença altamente contagiosa - FAÇA-ME O FAVOR.
Criei essa pagina - 
https://www.facebook.com/Fora-Damares-346692492779003/?modal=admin_todo_tour
CONTRA a dona Damares, criei no Twitter a # foradamares, por considera-la altamente perigosa para o Povo Brasileiro, já que suas atitudes transloucadas só aumentam o fosso que separa a Nação.
Foi lamentável essa nomeação.
Como Mestre em Bíblia alerto para o que está escrito no Livro dos Atos dos Apóstolos 10:34: "E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas;"
Sendo assim os LGBTs são bem vindos no regaço do Senhor e com Ele, assim como os heterossexuais, terão que prestar contas dos seus atos terrenos.
E tenho dito
#foradamres

Presidente Bolsonaro: Nacionalismo Desenvolvimentista para o Brasil.




Como fui mal interpretado volto ao assunto:
Eu defendo um Nacionalismo Desenvolvimentista inserido em um Estado Forte, Soberano, Justo e Igualitário.
Eu defendo  um Estado Brasileiro  que respeite as liberdades civis e religiosas, que respeite a igualdade entre nossos compatriotas, que estimule a fraternidade entre os cidadãos e cidadãs, que amplie o Mercado de Trabalho para a população, mas sempre de conformidade com a Constituição de 1988, a nossa Carta Magna, essa fruto do desejo soberano de nosso Povo manifestando através de eleições livres e diretas;
Eu defendo  um Estado Brasileiro  que respeite os Direitos Adquiridos e as Conquistas Sociais de seus cidadãos e cidadãs, mas sempre de conformidade com a Constituição de 1988, a nossa  Carta Magna, essa fruto do desejo soberano de nosso Povo manifestando através de eleições livres e diretas;
Eu defendo  um Estado Brasileiro  cujas autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário, garanta ao Povo Justiça Plena, saúde, educação, transporte, segurança, e acima de tudo trabalho, mas sempre de conformidade com a Constituição de 1988, a nossa  Carta Magna, essa fruto do desejo soberano de nosso Povo manifestando através de eleições livres e diretas;
Eu defendo  um Estado Brasileiro  que respeite a iniciativa privada e a propriedade, mas sempre de conformidade com a Constituição de 1988, a nossa  Carta Magna, essa fruto do desejo soberano de nosso Povo manifestando através de eleições livres e diretas;
Eu defendo  um Estado Brasileiro  que em relação a Política Externa mantenha uma posição neutra, ou seja, que não seja associada a nenhuma ideologia de partidos.
Eu defendo  um Estado Brasileiro  que estabeleça relações amistosas e comerciais com Nações que prezam a Liberdade, a Igualdade, a Fraternidade entre os Homens e Mulheres, de qualquer raça ou cor, heterossexuais ou homossexuais/transgêneros(indivíduo que não se identifica mentalmente com seu sexo de nascença), que garantam trabalho a sua população ativa, que criem oportunidades para os jovens, que protejam as crianças e os velhos, sempre respeitado o Direito da Autoderminação ,  o ato ou efeito do povo decidir por si mesmo, por sua livre escolha, o destino destas Nações Amigas, ou seja, respeitando a ‘política de livre escolha do estatuto político de um país por seus habitantes”, sem nenhuma intromissão do Brasil ;
Eu defendo  um Estado Brasileiro  que estabeleça relações amistosas com Nações voltadas para o verdadeiro combate à pobreza, que lutem para o desenvolvimento econômico de seus cidadãos e cidadãs e assim aumentar o bem-estar de seu Povo, não com aquelas que os governantes mantenham o povo na ignorância e miséria para assim se perpetuarem no Poder, mas sempre respeitado o Direito da Autoderminação ,  o ato ou efeito do povo decidir por si mesmo, por sua livre escolha, o destino destas Nações Amigas, ou seja, respeitando a ‘política de livre escolha do estatuto político de um país por seus habitantes”, sem nenhuma intromissão do Brasil ;
Eu defendo  um Estado Brasileiro  que estabeleça relações externa voltada  para uma melhor integração dos países ao redor do mundo na nova ordem mundial da Informação e Comunicação, e assim buscando, defendendo, realizando esforços, para que seja alcançada por vias diplomáticas a concórdia entre as Nações.
Um Estado Brasileiro que dê ao Brasil, a Nação Brasileira, ao Povo Brasileiro,  harmonia, paz , concórdia e que acima de tudo preze a Constituição de 1988, a nossa Carta Magna, e as Instituições Republicanas.

Viva o Brasil
Viva as Instituições Republicanas.