sábado, 22 de agosto de 2015

SÓ PODE SER SACANAGEM OSWALDO NO FLAMENGO !!!!!


Resultado de imagem para oswaldo de oliveira




Tive que ser hospitalizado de emergência e ao sair tenho essa notícia:

“Primeiro treino de Oswaldo no Fla tem gritos e cobranças com os reservas”

Tive um piripaque e quase voltei para o Hospital samaritano de São Paulo, só não fui porque havia tomado meu Benicar, indicado para o tratamento da hipertensão arterial.
Não é possível isso.
A diretoria do Flamengo tá de sacanagem.
Fomenta essa Dança de Cadeiras dos mesmos técnicos de futebol que já estão ultrapassados, ultrapassadíssimos.
O futebol brasileiro não merece isso e nos, torcedores de todos os clubes, também, NÃO.
Oswaldo de Oliveira Filho, mais conhecido como Oswaldo de Oliveira (Rio de Janeiro, 5 de dezembro de 1950), dançou nesses últimos tempos dessa maneira:
2012–2013 - Botafogo
2013- 2014 -  Santos
2015 – Palmeiras
2015 – Flamengo
O que fala por si só da competência do senhor Oswaldo de Oliveira.
FALA-SE de renovação do Futebol, mas como se continua essa Dança de Cadeiras dos técnicos incompetentes em nosso futebol?
Como?
Não se vê nenhuma florada de bons jogadores, os melhorzinhos que aparecem são logo vendidos para a Europa.
Assim os clubes ficam sem mão de obra para trabalhar e realizar bons jogos.
Os árbitros são o que são...
Como melhorar o futebol, como querer a volta do belo espetáculo de futebol, com essa situação estabelecida?
Como?
Penso que não tem jeito.

SE alguém aí souber a solução me escreva, por favor.

Jorge Eduardo Fontes Garcia.

Nobre do Palmeiras defende árbitros. Será que entrou na maracutaia?

Paulo de Almeida Nobre (São Paulo, 24 de fevereiro de 1968), mais conhecido como Paulo Nobre, é um advogado, ex-piloto de rali, dono de um fundo de investimentos em ações e presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras.
Foi eleito no dia 21 de janeiro de 2013, após vencer o candidato Décio Perin em disputa acirrada.
Nobre substituiu Arnaldo Tirone, ex-presidente do clube paulistano.
É o mais jovem presidente do Palmeiras desde 1932, quando Dante Delmanto foi empossado com apenas 25 anos de idade.
Paulo Nobre contou com o apoio dos ex-presidentes Mustafá Contursi e Carlos Bernardo Facchina Nunes.
Teve como principal promessa de campanha um "choque de gestão" no Palmeiras para que o tradicional clube do futebol brasileiro tivesse uma administração mais moderna e menos tumultuada do que a observada nos anos que antecederam sua eleição.
Em 29 de novembro de 2014 foi reeleito após vencer o oposicionista Wlademir Pescarmona, sendo o primeiro presidente na história do Palmeiras a ser eleito de forma direta.

NOTICIA:  
Nobre defende árbitros e pede fim do 'papinho' sobre clubes beneficiados

No início da semana, Palmeiras emitiu nota oficial repudiando a 'pressão' feita por alguns clubes. Atlético-MG, rival de domingo, foi um dos que reclamaram
DE Ana Paula Canhedo - 21/08/2015 - 16:41 São Paulo (SP)
Quatro dias depois de o Palmeiras emitir uma nota oficial dizendo repudiar "a pressão que alguns adversários pretendem exercer sobre a arbitragem", o presidente Paulo Nobre reforçou sua defesa aos juízes. Nesta sexta-feira, após dar palestra sobre gestão na Feira do Estudante, no Expo Center Norte, o dirigente pediu o fim dos comentários sobre a possibilidade de os recentes erros no Campeonato Brasileiro terem sido cometidos de forma proposital. O rival Corinthians, que assumiu a liderança, foi um dos maiores beneficiados por erros de juízes e auxiliares nas últimas rodadas.
- Sentimos que o posicionamento de alguns clubes era simplesmente para colocar pressão na arbitragem e temos que lembrar que árbitro e bandeirinha são seres humanos, eles erram mesmo. Erram contra o Palmeiras, erram a favor do Palmeiras. Erram contra e a favor de todos os clubes, não adianta fazer uma pressão num momento difícil, que é o segundo turno, para nos jogos do Palmeiras ficarem colocando mais pressão. Simplesmente o que eu quis dizer (na nota oficial) foi: erros acontecem contra todo mundo. Não é desonestidade do árbitro, acontece dos dois lados. Tem que parar com esse papinho de "só erram contra x". Faz parte, e o Palmeiras passa pelos mesmos que os outros clubes - disse.
Na própria nota oficial, o Palmeiras cita dois supostos equívocos da arbitragem na vitória por 4 a 2 sobre o Flamengo, domingo passado: uma "falta clara" de Ederson no segundo gol rubro-negro e uma "evidente mão na bola" de Samir dentro da área. O duelo foi marcado justamente por reclamação do adversário, que queria a marcação de pênaltis em lances de Andrei Girotto com Pará e Fernando Prass com Guerrero.
O Atlético-MG, que receberá o Palmeiras no domingo, também sentiu-se prejudicado na rodada passada. Na jogada que decretou a vitória da Chapecoense, por 2 a 1, o lateral-direito Apodi carregou a bola com o braço e o árbitro Marcos André Gomes da Penha não apitou falta. O volante Rafael Carioca chegou a falar em "furto". A diretoria do clube mineiro também manifestou publicamente a irritação. Nobre é contra o "auê":
- Desde o começo do ano, se o Palmeiras entende que foi prejudicado durante tal partida, envia uma carta à CBF. Não adianta ficar fazendo auê na mídia. É muito mais saudável apontar os erros para que eles sofram reciclagem, tenham orientação. Não adianta fazer algazarra. Simplesmente apontar os erros - completou o presidente.



Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Nobre-defende-arbitros-papinho-beneficiados_0_1416458450.html#ixzz3jYmedgGM
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!