sábado, 27 de junho de 2015

De novo? Thiago Silva repete pênalti cometido contra o Chelsea

BLOG DA COPA

 VEJA TODOS OS POSTS
por blogdacopa

O torcedor que acompanha a Liga dos Campeões deve ter tido um "déjà vu" neste sábado, vendo o duelo entre Brasil e Paraguai pela Copa América: aos 24 minutos do segundo tempo, Thiago Silva colocou a mão na bola na área e fez pênalti. Um lance bem parecido com o que o zagueiro protagonizou no confronto entre Paris Saint-Germain e Chelsea, no dia 11 de março.
http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/blog-da-copa/post/de-novo-thiago-silva-repete-penalti-cometido-contra-o-chelsea.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom

Assista abaixo aos dois lances e compare:





JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: E eles voltaram para casa graças a A MÃO DIABÓLICA...

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: E eles voltaram para casa graças a A MÃO DIABÓLICA DE TIAGO SILVA.:                                               A MÃO DIABÓLICA DE TIAGO SILVA E eles voltaram para casa.... A Seleção Nacional...

E eles voltaram para casa graças a A MÃO DIABÓLICA DE TIAGO SILVA


                                             
A MÃO DIABÓLICA DE TIAGO SILVA

E eles voltaram para casa....

A Seleção Nacional mais uma vez foi pífia.
Mais, uma vez demostrou que nos não temos mais o melhor futebol do mundo.
Que TUDO nela está equivocado
Que a convocação a gosto dos empresários de futebol mata as esperanças do Povo Brasileiro, mas eles não estão nem aí para cor da chita, querem mesmo é enriquecer mais e mais.
Não é Gilmar Rinaldi?
Tiago Silva, capitão do Felipão e zagueiro ‘mãozinha , o  da mão diabólica‘ do Paris Saint-Germain, que tem complexo de jogador de vôlei
1-      Foi o vilão da partida de seu clube contra o Chelsea, ao cometer um pênalti tolo com a mão na prorrogação, e quase colocou tudo a perder para o time francês.
2-      Que deu ao Paraguai a oportunidade de empatar novamente com sua ‘mãozinha ‘, e que depois de cometer a falta fez biquinho e cara de tolo perguntando o que houve, numa atitude de palhaço.
3-      Que dedicou seu gol a suspenso Neymar num ato sem noção.
Jamais deveria ter sido novamente convocado, ele perdeu a noção de jogo real, vivendo de um gloria antiga que nunca teve.
Éverton Ribeiro, ex-jogador do Cruzeiro e atual de um time das arábias bateu o pênalti tão cretinamente, que eu nem sei como classificar seu ato.
Douglas Costa, jogador que ao ser convocado pertencia ao Shakhtar Donetsk da Ucraína, mas que em meio a Copa América foi vendido para Bayern de Munique por R$ 121 milhões (coisa estranha, mas não de se estranhar nessa Seleção Brasileira montada por empresários de futebol, provando que a nossa equipe nacional é vitrine para a venda de jogadores e nada mais), foi lá e isolou, lembrando aquela turma de 2011 que deu vexame também contra os paraguaios.
Os jogadores brasileiros provaram que não treinaram porcaria nenhuma, pênaltis muito menos.
Não houve nenhum plano tático feito pelo treinador Dunga.
Só deram entrevistas sem noção, só comeram, só dormiram nos melhores hotéis, só gastaram dinheiro com avião para lá e para cá, numa vida luxuosa de nababo.
Dunga afirmou na coletiva que os jogadores tiveram virose, e Felipe Luis o desmente ainda na zona mista, dizendo que não sabia de nada disso.
Virose, nem mané virose, justifica a má atuação EM TODOS OS JOGOS DA COPA AMÉRICA, TODOS.
Nem para combinar a mentira, a desculpa, o Dunga serve.
O que prova que Dunga não está capacitado para ser o técnico nem do Arranca Toco do Tinoco de Piripiri no Piauí, de time nenhum, muito menos da Seleção Brasileira, de nossa Seleção Nacional.
O futebol brasileiro está falido.
Temos que admitir isso.
A CBF é um ninho de Ratos, o Romário que montou a CPI da CBF, medrou, como havia medrado no caso do CPI do BNDES retirando sua assinatura que dava número suficiente para implanta-la, acabando assim com as esperanças dos brasileiros de ver a caixa preta da CBF ser aberta.
Então com a CBF não podemos contar para nada, a não ser a demissão do Dunga, do Gilmar, do Taffarel, e dos outros menos votados.
E pedir a Deus pelo futebol brasileiro...
QUE TRISTEZA...

Jorge Eduardo fontes Garcia

São Paulo 27/06/2015 

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: Tirou o short do culo

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: Tirou o short do culo

Tirou o short do culo


JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: 100 CONTAS DA FIFA ESVAZIADAS NA SUIÇA

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: 100 CONTAS DA FIFA ESVAZIADAS NA SUIÇA: http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,mais-de-cem-contas-investigadas-foram-esvaziadas,1714507

100 CONTAS DA FIFA ESVAZIADAS NA SUIÇA








http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,mais-de-cem-contas-investigadas-foram-esvaziadas,1714507

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: Livre arbítrio e a turma GLTBS - comentário

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: Livre arbítrio e a turma GLTBS - comentário: Significado de Arbítrio - s.m. Resolução, determinação dependente apenas da vontade. Vontade, talante. Juízo, sentença de árbit...

Livre arbítrio e a turma GLTBS - comentário




Significado de Arbítrio - s.m. Resolução, determinação dependente apenas da vontade.
Vontade, talante.
Juízo, sentença de árbitro.
Livre arbítrio, poder, faculdade de decidir, de escolher, de determinar, dependente apenas da vontade.
Ao arbítrio de, ao talante de, à vontade de, à mercê de.


Apesar de eu concordar com os cientistas de que pessoas nascem homossexuais, considero que essas pessoas, também, podem usar de seu livre arbítrio, do seu poder, da faculdade de decidir, de escolher, de determinar, dependendo apenas da sua vontade, o modo que querem viver a sua homossexualidade, e ninguém tem nada a ver com isso.
Por isso, fico indignado com as pessoas que usam o tema GLTBS em proveito próprio, que usam o tema para se promoverem, para se apresentarem como ‘politicamente corretos’, para ganharem dinheiro, para terem fama, e outras coisas mais.
Clodovil, homo assumido, de quem fui amigo, pois o conheci na TV Tupi em outras épocas, condenava a famosa Parada Gay por considerar que o tema GLTBS era explorado de maneira vil, e não contribuía em nada para que os homossexuais tivessem o respeito, que merecem, da Sociedade.
Entretanto, políticos sobem nos Trios elétricos para se promoveram à custa dos homossexuais, e isso é uma vergonha.
Os organizadores e outras ONGs ligadas ao Tema ganham dinheiro na ocasião , e se sustentam o resto do ano, com as doações do poder público – o seu, o meu, o nosso suado dinheiro arrecadado via impostos- e isso é uma vergonha.
Quem não é GLTBS, ou simpatizante declarado seja porque motivo for, é agredido, mas até aí tudo bem, o pior é que os contrários são taxados do homofóbicos, sem mais aquela, sem direto a uma explicação, e isso é uma vergonha.
Agora a Suprema Corte dos EUA “declara casamento entre homossexuais legal em todo país”, tudo bem, é um Direto dela, deles, do povo dos Estados Unidos da América, e nenhuma outra Nação tem nada a ver com isso.  
Entretanto, muitos compatriotas resolveram se manifestar freneticamente como se esse assunto da Suprema Corte do EUA e do povo norte-americano tivesse alguma interferência nas suas vidas, ou na vida do Brasil, E NÃO TÊM.
E não têm, mesmo.
Nenhum gay ou lesbiana vai casar aqui baseado nas decisões da Suprema Corte norte-americana.
Não mesmo.
Nem Jean Wyllys, nascido Jean Wyllys de Matos Santos, baiano de Alagoinhas, ícone gay, que classifica como "classistas, racistas e violentos" todos aqueles que não comungam com suas ideias, como não é deputado no Congresso norte americano, é deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro, pode tirar proveito efetivo dessa decisão da Suprema Corte norte americana.
Pode, e certamente vai fazer, proselitismo usando o assunto, mas, pasmem, ele não está errado, desde que seja sincero, honesto, verossímil, sem esse ranço nojento que muitos membros do movimento GLTBS, de suas ONGs, demostram ter quando falam do assunto.
Ser gay não é errado, errada pode ser a forma com que se vive a homossexualidade.
Como batista poderia eu apelar para a religião, mas não vou fazer.
Prefiro trata-lo com a razão.
Assim:
Todo ser humano independente de sua raça, credo, cor, e gênero, tem que ser respeitado.
Todo ser humano independente de sua raça, credo, cor, e gênero, tem o direito de exercer o seu livre arbítrio, o poder, a faculdade de decidir, de escolher, de determinar, dependendo apenas da sua vontade, o seu modo de vida, o seu destino.
E ponto final.
Jorge Eduardo Garcia

São Paulo 27/06/2015.

JORGE EDUARDO GARCIA - IN FOCUS: DESCULPAS DE DUNGA? NÃO ENTENDI NADA????/

JORGE EDUARDO GARCIA - IN FOCUS: DESCULPAS DE DUNGA? NÃO ENTENDI NADA????/: MENU ge SELEÇÃO BRASILEIRA Poucas horas depois de causar polêmica com uma frase e...

DESCULPAS DE DUNGA? NÃO ENTENDI NADA????/




Poucas horas depois de causar polêmica com uma frase em sua entrevista coletiva desta sexta-feira, o técnico Dunga manifestou-se via site oficial da CBF. No texto, ele pede desculpas pelo que disse. Na véspera da partida decisiva contra o Paraguai, que será disputada neste sábado, pelas quartas de final da Copa América, o treinador foi questionado sobre a pressão que cerca o time dele. Perguntado se a geração atual sofre uma cobrança maior ou igual ao que a geração dele, respondeu num tom de desabafo e citou "afrodescendentes" como exemplo.
 Quero me desculpar com todos que possam se sentir ofendidos com a minha declaração sobre os afrodescendentes. A maneira como me expressei não reflete os meus sentimentos e opiniões. 
Dunga, em texto no site da CBF
- Simples. Nós éramos ruins com sorte. Os outros eram bons com azar. Aquela seleção tinha uma cobrança de 40 anos sem ganhar uma Copa América (time de 1989), 24 anos sem ganhar a Copa do Mundo. Tudo que fazia era de ruim. Então, eu até acho que sou afrodescendente, de tanto que apanhei e gosto de apanhar. Os caras olham e batem. Mesmo quando ganha, não vai satisfazer a todos.

Na nota publicada pela CBF, ele diz que a forma como se posicionou não condiz com aquilo que sente e pensa. 
- Quero me desculpar com todos que possam se sentir ofendidos com a minha declaração sobre os afrodescendentes. A maneira como me expressei não reflete os meus sentimentos e opiniões.