sexta-feira, 24 de julho de 2015

NÃO SE FAZEM MAIS CORINTIANOS COMO ANTIGAMENTE.

Camisa Nike Corinthians II 14/15 s/nº - Preto+Branco

NÃO SE FAZEM MAIS CORINTIANOS COMO ANTIGAMENTE.

Com estoques encalhados, Nike corta lançamento de camisa 2 do Corinthians

Depois de um ano ruim de vendas, a Nike decidiu em comum acordo com o Corinthians não lançar o segundo uniforme do clube, o preto, nesta temporada. Com estoques cheios até agora, a fornecedora de material esportivo definiu que apenas o primeiro, de cor branca, e o terceiro, que desta vez será laranja, serão apresentados.
O ano da Copa do Mundo foi um dos piores para a empresa norte-americana no aspecto dos resultados. A previsão é de que o novo conjunto preto seja lançado em maio de 2016. Será a primeira vez que a camisa não é lançada durante a temporada.
Normalmente, as novidades são anunciadas em maio de cada ano. Desta vez, no entanto, o calendário foi alterado completamente, justamente por conta das baixas vendas de 2014. O time alvinegro segue jogando com o mesmo uniforme da temporada anterior.
Procurada, a empresa não comenta nenhuma informação da matéria e apenas diz que "a Nike e o Corinthians alinham as estratégias de lançamento das camisas de cada ano em conjunto, e no momento adequado serão comunicadas ao mercado e aos torcedores".
Embora a camisa branca seja o uniforme número um, a aposta do clube está totalmente voltada para a novidade laranja, no sentido comercial.

A camisa especial, aliás, vazou no início desta semana. Uma loja da Poderoso Timão, do Shopping Santana, chegou a colocar o produto a venda, por R$ 239,90.



Camila Mattoso e Diego Garcia, do ESPN.com.brhttp://espn.uol.com.br/noticia/529956_com-estoques-encalhados-nike-corta-lancamento-de-camisa-2-do-corinthians?cmpid=fb-geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário