sexta-feira, 4 de novembro de 2016

A Wikipedia nas mãos de borra-botas- autor Jorge Eduardo Garcia

Eu tive o trabalho de pesquisar sobre os Cemitérios do eixo Rio-São Paulo, em seus próprios sites, em trabalhos realizados por mestres ( em PDF), nos arquivos governamentais, na Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro, para escrever sobre eles e publica-los em meu Blog: CONVERSANDO ALEGREMENTE SOBRE A HISTÓRIA e ai vem um sujeito, que se arvora em dono da Wikipedia e Mestre das Boas Maneiras, e deleta o que escrive como contribuição para a enciclopédia mais popular do mundo.
Ele deletou sem antes consultar os verbetes sobe o assunto na pro pria Wikipedia.
É de escachar.
Alem do que esse camarada não vê que sua postura é de censor...será que ele sabe o que é isso?
Creio que não.
O camarada chegou a me ameaçar com exclusão da Wikipedia.
FAÇA- ME O FAVOR !!!!!
Vem outro, é deleta o que escrevi no verbete do Barão da Bocaina, e no do Cemitério da Consolação onde o nobre brasileiro está sepultado, sem nem saber quem ele foi, sem nem ver o que esta escrito na própria Wikipedia.
Ora, se eu não souber quem foi e o que fez o Barão da Bocaina só poderia estar gagá já que sou casado com a bisneta dele, Dra. Thereza Christina Vicente de Azevedo Fontes Garcia.
A esse camarada eu respondi:
"O Barão da Bocaina, Francisco de Paula Vicente de Azevedo, possui VERBETE na própria Wikipedia, portanto eu pergunto uma referencia na WIKI não é fonte confiável?
Faça-me o favor!
O filho do Barão, Dr. Francisco de Paula Vicente de Azevedo, foi Secretario de Finanças do Governo Jânio Quadros em São Paulo, Presidente do Banco do Estado de São Paulo, não é portanto um homem notável que merece estar na WIKI ou não?
Claro que sim.
O senhor CERTAMENTE desconhece esses fatos, mas eu não, pois sou casado coma a bisneta e neta de ambos, Dra Thereza Christina Vicente de Azevedo Fontes Garcia.
Pesquise antes de criticar os outros...
PORTANTO,
Passar Bem.
Jorge

QUANDO certo tipo de pessoas  têm um pouquinho de PODER nas mãos  – como síndicos de condomínio – se acham, se engrandecem,  como esses dois BORRA-BOTAS que se adonaram da Wikipedia.
Cansei.

Jorge Eduardo Garcia.
Pseudônimo para a Wikipédia - edição francesa: Jorge Baron da Cruz do Cabugá