terça-feira, 11 de setembro de 2018

CASA de Semiliberdade Uraí RECADO


Será que essa unidade da Fundação Casa quer ressocializar menores?
Mas é bom o povo saber e as autoridades verificarem o que está acontecendo na CASA de Semiliberdade Uraí - Secretaria estadual de defesa social em São Paulo - Endereço: 010, R. Augusto Ostergreen, 237 - Penha de Franca, São Paulo - SP - Telefone: (11) 3757-8580, porque a psicóloga Dona Ana Maria está perseguindo menores, dão bilhetes de transporte sem carga,  e tem um senhor que não se identifica e que manda os responsáveis se dirigirem ao Juiz de cada caso. Como querem ressocializar menores dessa forma?


Secretaria estadual de defesa social em São Paulo RECADO sobre a Fundação Casa

A Fundação casa quer ressocializar menores?
Mas é bom os senhores verificarem o que está acontecendo na CASA de Semiliberdade Uraí - Secretaria estadual de defesa social em São Paulo - Endereço: 010, R. Augusto Ostergreen, 237 - Penha de Franca, São Paulo - SP - Telefone: (11) 3757-8580, porque a psicóloga Dona Ana Maria está perseguindo menores, dão bilhetes de transporte sem carga,  e tem um senhor que não se identifica e que manda os responsáveis se dirigirem ao Juiz de cada caso. Como querem ressocializar menores dessa forma?




Fundação Casa quer socializar menores?


Mas é bom os senhores verificarem o que está acontecendo na CASA de Semiliberdade Uraí - Secretaria estadual de defesa social em São Paulo - Endereço: 010, R. Augusto Ostergreen, 237 - Penha de Franca, São Paulo - SP - Telefone: (11) 3757-8580, porque a psicóloga Dona Ana Maria está perseguindo menores, dão bilhetes de transporte sem carga, e tem um senhor que não se identifica e que manda os responsáveis se dirigirem ao Juiz de cada caso.
Como querem ressocializar menores dessa forma?