quinta-feira, 16 de junho de 2016
CHRIS MONTEZ- "CALL ME" ( W/ LYRICS)
CHRIS MONTEZ - "Time After Time" (1966)
CHRIS MONTEZ-"THE MORE I SEE YOU" ( W / LYRICS)
ME LEMBRO DA CASA DE JÔ ADAMI NO MORRO DE VIÚVA, RIO DE JANEIRO, BRAZIL, FOI UM DIA MUITO FELIZ DE MINHA JUVENTUDE.
Quanto Mais Eu Te Vejo
Quanto mais eu te vejo
Mais eu te quero
De alguma maneira esse sentimento
Só cresce e cresce
Com cada suspiro
Eu me torno mais louco por você
Mais perdido sem você
E é assim
Mais eu te quero
De alguma maneira esse sentimento
Só cresce e cresce
Com cada suspiro
Eu me torno mais louco por você
Mais perdido sem você
E é assim
Você pode imaginar
O quanto amo você?
Quanto mais eu te vejo
Ao passar dos anos
Eu sei que a única para mim
Só pode ser você
Meus braços não vão te deixar livre
E meu coração não vai tentar
O quanto amo você?
Quanto mais eu te vejo
Ao passar dos anos
Eu sei que a única para mim
Só pode ser você
Meus braços não vão te deixar livre
E meu coração não vai tentar
Andy Williams - Can't Take My Eyes Off You | MattyM
MY HEART BEATS STRONGER TO HEAR THAT MUSIC
Não Posso Tirar Os Meu Olhos de Você
Você é linda demais para ser verdade,
Não consigo tirar meus olhos de você.
Você seria como o céu para tocar,
Eu quero tanto te abraçar.
Finalmente o amor chegou
E agradeço a Deus que estou vivo.
Você é linda demais para ser verdade,
Não consigo tirar meus olhos de você...
Não consigo tirar meus olhos de você.
Você seria como o céu para tocar,
Eu quero tanto te abraçar.
Finalmente o amor chegou
E agradeço a Deus que estou vivo.
Você é linda demais para ser verdade,
Não consigo tirar meus olhos de você...
Perdoe o jeito como eu fico,
Não existe nada mais para se comparar.
A sua visão me deixa fraco,
Não sobram palavras para falar.
Mas se você sente-se como eu me sinto,
Por favor, deixe-me saber que é real.
Você é linda demais para ser verdade,
Não consigo tirar meus olhos de você...
Não existe nada mais para se comparar.
A sua visão me deixa fraco,
Não sobram palavras para falar.
Mas se você sente-se como eu me sinto,
Por favor, deixe-me saber que é real.
Você é linda demais para ser verdade,
Não consigo tirar meus olhos de você...
Eu te amo, baby, se é completamente, tudo bem,
Eu preciso de você, baby, para aquecer as noites solitárias.
Eu te amo, baby, acredite em mim quando eu digo...
Oh, coisinha linda, não me deixe deprimido, eu imploro
Oh, coisinha linda; agora que eu te encontrei, fique
E me deixe te amar, baby, me deixe te amar...
Eu preciso de você, baby, para aquecer as noites solitárias.
Eu te amo, baby, acredite em mim quando eu digo...
Oh, coisinha linda, não me deixe deprimido, eu imploro
Oh, coisinha linda; agora que eu te encontrei, fique
E me deixe te amar, baby, me deixe te amar...
Você é linda demais para ser verdade,
Não consigo tirar meus olhos de você.
Você seria como o céu para tocar,
Eu quero tanto te abraçar.
Finalmente o amor chegou
E agradeço a Deus que estou vivo.
Você é linda demais para ser verdade,
Não consigo tirar meus olhos de você...
Não consigo tirar meus olhos de você.
Você seria como o céu para tocar,
Eu quero tanto te abraçar.
Finalmente o amor chegou
E agradeço a Deus que estou vivo.
Você é linda demais para ser verdade,
Não consigo tirar meus olhos de você...
Eu te amo, baby, e se é completamente, tudo bem,
Eu preciso de você, baby, para aquecer as noites solitárias.
Eu te amo, baby, acredite em mim quando eu digo...
Oh, coisinha linda, não me deixe deprimido, eu imploro.
Oh, coisinha linda; agora que eu te encontrei, fique
E me deixe te amar, baby, me deixe te amar...
Eu preciso de você, baby, para aquecer as noites solitárias.
Eu te amo, baby, acredite em mim quando eu digo...
Oh, coisinha linda, não me deixe deprimido, eu imploro.
Oh, coisinha linda; agora que eu te encontrei, fique
E me deixe te amar, baby, me deixe te amar...
Doris Day - Dream A Little Dream of Me
Sonhe um pequeno sonho comigo
Estrelas brilhando acima de você
brisas da noite parecem sussurrar "eu te amo"
Pássaros cantando na sicômoro
Sonhe um pequeno sonho comigo
Diga "Boa noite" e me beije
Apenas me abrace forte e me diga que você vai me perder
Enquanto eu estou sozinho e azul como pode ser
Sonhe um pequeno sonho comigo
Estrelas desaparecendo, mas eu permaneço, caro
Ainda desejando seu beijo
Estou ansioso para ficar até o amanhecer, caro
Basta dizer isso
sonhos até os raios de sol te encontrar
sonhos que deixam todas as preocupações atrás de você
Mas em seus sonhos o que quer que seja
Sonhe um pequeno sonho comigo
Doris Day - Dream A Little Dream of Me
Doris Day - Autumn Leaves - 1956
has de outuno
Outro dia, outra vida
Passa como a minha
Não é complicado
Outra mente
Outra alma
Outro corpo a envelhecer
Não é complicado
Você já se perguntou se as estrelas brilham para você?
Flutuam baixo
Como folhas de outono
Silêncio agora
Feche os olhos antes do sono
E você está a milhas de distância
E ontem você estava aqui comigo
Outra lágrima
Outro grito
Outro lugar para nós morrermos
Não é complicado
Outra vida que se foi para o lixo
Outra luz perdida de seu rosto
É complicado
Será aque acabou ou os pássaros ainda cantam para você?
Flutuam baixo
Como folhas de outono
Silêncio agora
Feche os olhos antes do sono
E você está a milhas de distância
E ontem você estava aqui comigo
Ooh como eu sinto sua falta
Minha sinfonia toca a música que te leva para fora
Ooh como eu sinto sua falta
E eu, eu sinto saudades de você e eu gostaria que você
ficasse
ficasse
Você já se perguntou se as estrelas brilham para você?
Flutuam baixo
Como folhas de outono
Silêncio agora
Feche os olhos antes do sono
E você está a milhas de distância
E ontem você estava aqui comigo
Ooh oh, ooh oh
Ooh oh, ooh oh
Touchdown
Como um sete quatro sete
Ou fique de fora e viveremos para sempre agora
Doris Day - Autumn Leaves - 1956
Doris Day: When I Fall In Love
Quando eu me apaixonar
Quando eu me apaixonar
Será para sempre
Ou eu nunca me apaixonarei
Em um mundo inquieto como esse
O amor acabou antes de começado
E tambem tantos beijos ao luar
Parecem esfriar sob calor do sol
Quando der meu coração
Será por completo
Ou então eu nunca darei meu coração
E no momento
Que eu sentir que
Você sente do mesmo jeito também
É quando eu me apaixonarei por você
E no momento
Que eu sentir que
Você sente do mesmo jeito também
É quando eu me apaixonarei por você
Strangers in The Night - Frank Sinatra
"As Time Goes By" - Casablanca - The Original Sam (Dooley Wilson) song
Com o Passar do Tempo
Você deve lembrar-se disto
Um beijo é sempre um beijo
Um suspiro é exatamente um suspiro
As coisas fundamentais se aplicam
Com o passar do tempo
Um beijo é sempre um beijo
Um suspiro é exatamente um suspiro
As coisas fundamentais se aplicam
Com o passar do tempo
E quando dois namorados namoram
Eles ainda dizem eu te amo
Nisso você pode confiar
Não importa o que o futuro traga
Com o passar do tempo
Eles ainda dizem eu te amo
Nisso você pode confiar
Não importa o que o futuro traga
Com o passar do tempo
Luar e canções de amor nunca serão obsoletos
Corações enchem-se de paixões, ciúme e ódio
Mulher precisa de homem
E o homem deve ter sua companheira
Que ninguém pode negar
Corações enchem-se de paixões, ciúme e ódio
Mulher precisa de homem
E o homem deve ter sua companheira
Que ninguém pode negar
Ainda é a mesma velha história
Um combate por amor e glória
Um caso de fazer ou morrer
O mundo sempre dará boas-vindas aos namorados
Com o passar do tempo
Um combate por amor e glória
Um caso de fazer ou morrer
O mundo sempre dará boas-vindas aos namorados
Com o passar do tempo
"As Time Goes By" - Casablanca - The Original Sam (Dooley Wilson) song
Com o Passar do Tempo
Você deve lembrar-se disto
Um beijo é sempre um beijo
Um suspiro é exatamente um suspiro
As coisas fundamentais se aplicam
Com o passar do tempo
Um beijo é sempre um beijo
Um suspiro é exatamente um suspiro
As coisas fundamentais se aplicam
Com o passar do tempo
E quando dois namorados namoram
Eles ainda dizem eu te amo
Nisso você pode confiar
Não importa o que o futuro traga
Com o passar do tempo
Eles ainda dizem eu te amo
Nisso você pode confiar
Não importa o que o futuro traga
Com o passar do tempo
Luar e canções de amor nunca serão obsoletos
Corações enchem-se de paixões, ciúme e ódio
Mulher precisa de homem
E o homem deve ter sua companheira
Que ninguém pode negar
Corações enchem-se de paixões, ciúme e ódio
Mulher precisa de homem
E o homem deve ter sua companheira
Que ninguém pode negar
Ainda é a mesma velha história
Um combate por amor e glória
Um caso de fazer ou morrer
O mundo sempre dará boas-vindas aos namorados
Com o passar do tempo.
Um combate por amor e glória
Um caso de fazer ou morrer
O mundo sempre dará boas-vindas aos namorados
Com o passar do tempo.
Barbra Streisand "The Way We Were"
essa foi a MUSICA tema mais bonito que ouvi em toda a minha porca vida.
Doris Day - Fly Me To The Moon
Moon River - Breakfast at Tiffanys
Theme from Laura (1944) - David Raksin
Three Coins In The Fountain (Frank Sinatra - with Lyrics)
Dean Martin sings "3 Coins in the Fountain" for 1955 Oscars
Three Coins In The Fountain (1954) Tribute
Rebecca a mulher inesquecível
Rebecca a mulher inesquecível é um thriller psicológico
de 1940, dirigido por Alfred Hitchcock, foi o seu primeiro projeto americano, e
seu primeiro filme produzido com David O. Selznick.
O roteiro do filme foi uma versão por Joan Harrison e
Robert E. Sherwood baseado em Philip MacDonald e Michael Hogan uma adaptação do
romance de Rebecca de Daphne du Maurier de 1938.
Obs.: Segundo Dona Carolina Nabuco um plágio de seu livro
A Sucessora, cujos originais ela havia enviado ao uma agência literária da NY
City.
Enfim...
As estrelas do filme são:
Joan Fontaine como a segunda Mrs. de Winter – chatinha,
chatinha, sem sal, e sem açúcar.
Laurence Olivier como Maxim de Winter, dono de Manderley (um
Château a inglesa)
Judith Anderson como Mrs. Danvers, governanta de
Manderley
George Sanders, um dos homens mais elegantes de todos os
tempos, como Jack Favell, primo de Rebecca e amante da falecida.
Rebecca, a falecida primeira de Winter, era devassa, com
amantes e encontros amorosos num chalé a beira mar, sendo o principal seu primo
Jack Favell, mas a governante, Mrs. Danvers, a adorava, por isso hostilizava a
nova segundo Mrs. de Winter, que se fazendo com que ela se suicidasse.
Em sua loucura Mrs. Danvers coloca fogo no Château de
Manderley, depois que o senhor de Winter ter sido absolvido da morte da primeira
mulher.
Enfim é um dramalhão.
Rebecca não aprece no filme, o expectador tem que
imaginar como ela era, e com isso voam as ditas imaginações...pois não???
Assim Rebecca perde para Gilda, pois, “nunca houve uma
mulher como Gilda”, uma bela potranca de raça mestiça.
JE Fontes Garcia
Gilda vs Laura
Gilda é um filme estadunidense de 1946, do gênero drama
noir, dirigido por Charles Vidor e produzido por Virginia Van Upp. Seu roteiro
é de Marion Parsonnet e Jo Eisinger baseado em história de E.A. Ellington,
filme em preto-e-branco e a fotografia de Rudolph Mate. É um dos mais famosos
filmes-noir de todos os tempos e bastante ousado para a censura dos anos 40.
“Nunca houve uma
mulher como Gilda” era a principal frase promocional do filme.
PELO MESMO UMA TENTOU E FOI...
Laura do filme Laura;
Laura é um filme estadunidense de 1944, do gênero film
noir com suspense, dirigido por Otto Preminger, baseado em livro de Vera
Caspary e lançado pela 20th Century Fox.
A GRANDE DIFERENÇA FORAM AS ATRIZES.
Laura foi interpretada por Gene Tierney, uma americana
rica e estudada, que foi casada com um estilista francês Oleg Cassini, com quem
teve duas filhas. A mais velha nasceu com retardo mental, por ela ter contraído
rubéola nos primeiros tempos da gravidez, o que levou a forte depressão e o fim
de seu casamento. ERA A TIPICA BOA MOÇA AMERICANA.
Gilda foi interpretada por Rita Hayworth (nome artístico
de Margarita Carmen Cansino) a Mulher Fatal por excelência, de origem humilde,
pois era filha do dançarino flamenco Eduardo Cansino, natural de Castilleja de
la Cuesta, e de Volga Hayworth, chefes de uma famosa família de dançarinos
ciganos espanhóis.
Ainda mocinha fez parceria com o pai no número de
vaudeville que ele já possuía, chamado "The Dancing Cansinos”, contudo
como era muito novinha pai e filha não podiam dançar em Hollywood, nos locais
de Vaudeville, por isso foram para a cidade de Tijuana no México, um local
turístico popular, de classe média bem média, para os cidadãos de Los Angeles
no início da década de 1930.
Foi nesse ambiente que cresceu a bela Rita Hayworth, por
isso sua interpretação de Gilda alcançou grande sucesso, já que ela estava representando
as mulheres que conhecia desde de sua juventude.
Para Gene Tierney, uma atriz aguada, para se tornar
perante a opinião pública posterior as películas- um é de 1944 (Laura), e o
outro de 1946 (Gilda) – “ uma mulher como Gilda” ela teria que nascer de novo,
e em outro ambiente que não de milionários americanos da Costa Leste.
Eu entendo a paixão que Gilda despertou em Johnny Farrell
(o ator Glenn Ford), mas não entendo a paixão que Laura despertou tanto em Waldo
Lydecker (o ator Clifton Webb, meu paradigma graças a sua interpretação do personagem
John Frederick Shadwell no filme Three Coins in the Fountain, em português A
Fonte dos Desejos), quanto no detetive Mark McPherson (o ator Dana Andrews), pois
Gilda era uma Vamp, uma Femme Fatale, enquanto Laura era uma bocózona americana
até a medula.
Por isso, perante a opinião pública mundial, Laura não
consegue desbancar Gilda como a mulher do sonho de todos os seres humanos.
Conheço gente que quer ser uma das duas....
Sugiro, não o nome de japa, mas de sugestão mesmo, que
escolha Gilda, pois abalará corações.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
JE Fontes Garcia
Assinar:
Postagens (Atom)