sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

São racistas os Diretores do Cordão da Bola Preta????? Autor - Jorge Eduardo Fontes Garcia


Cordão da Bola Preta cordaodabolapreta2014@gmail.com

11 de fev (Há 1 dia)
para mim
Bom dia,

Agradecemos o contato e informamos que Maria Rita é a nossa Madrinha e do qual temos muito orgulho, a mãe dela teve ligação com o Cordão da Bola Preta e ela Maria Rita é presente em todos os dias do ano na vida da Instituição.

Att

Pedro

Olá, Gente boa do Cordão da Bola Preta!
Em breve, responderemos o seu email.
Agradecemos pelo contato e esperamos por vocês em nossa fanpage: www.facebook.com/cordaodabolapreta
Abs!

---
Equipe Cordão da Bola Preta
+ 55 (21) 2240-8049 / 2240-8099

Centro Cultural Cordão da Bola Preta
Rua da Relação, 03 - Centro 
Rio de Janeiro - RJ, 20231-110 


Em 10 de fevereiro de 2016 15:17, <cordaoda@srv01.lacahost.com.br> escreveu:
Nome: Barão Jegue

Email: baraojegue@gmail.com

Comments: O Bola Preta está se descaracterizando de DENTRO PRA FORA quando escolhe para Rainha não uma bela mulata, como era tradição, mas sim a Maria Rita. Quem é Maria Rita, uma cantora medíocre que faz sucesso por ser filha da Elis Regina, para representar o SAMBA CARIOCA?
Cordão da Bola Preta (cordaodabolapreta2014@gmail.com)
Mais, que vcs estão quebrado uma Tradição, a estão. Não me lembro de Elis Regina ser habitué do Bola, não mesmo, até porque ela se mudou para São Paulo onde fez sucesso na TV Record com Jair Rodrigues. Penso que essa escolha da péssima cantora Maria Rita, uma embromadora da canção, é para que a Diretoria seja considerada moderninha, politicamente correta,etc e tal, o que é lamentável, pois não dá oportunidade as mulatas do Brasil como sempre foi, alias é uma atitude RACISTA por parte dos  dos membros dela, a diretoria.  MUITO RACISTA. duas brancas, uma porta bandeira e outra madrinha, dá para desconfiar, e eu vou publicar no meu Blog esse pensamento. De resto, seus racistas, passem MUITO BEM. Jorge Eduardo Garcia.