quinta-feira, 7 de março de 2019

A Nação mergulhada no Ninho de Urubus Lulopetista-marxista - Jorge Eduardo Fontes Garcia



Esses carnavalescos nasceram e foram criados no ninho do urubu
Tirando Rosa Magalhaes, filha da escritora Lúcia Benedetti e do acadêmico Raimundo Magalhães Junior, o restante é resto cultural, mesmo que tenham feiro Universidade, pois não tiveram a base cultural, o ninho cultural, berço cultural – não falo de berço e ouro- em meio a famílias cultas e preparadas, como parece ser esse afrodescendente carnavalesco da Mangueira Leandro Vieira , que afirma sendo sua alma mater a Universidade Federal do Rio de Janeiro, um verdadeiro Ninho de Urubus Lulopetista- marxista , os mesmo que deixaram  o Museu Nacional à míngua e tá deixando o  Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG) sem recursos para continuar sendo  o "Centro Nacional de Referência em AIDS.
A Mangueira pintou Monumento às Bandeiras é uma obra em homenagem aos Bandeirantes, que desbravavam os sertões durante os séculos XVII e XVIII ,uma obra do grande Victor Brecheret, que se encontra na área do Parque do Ibirapuera, de dourado e escreveu LADRÕES.
Dois atentados:
Um a cultura nacional pintado a grande obra.
O segundo é que se não fossem os Bandeirantes, pelo tal Leandro, chamados de LADRÕES, o Brasil seria uma nesga a beirar mar plantado e não um País Continental, como queriam pelo Tratado de Tordesilhas.
A colonização do Brasil foi um ato heroico em tempos que não se conhecia as vacinas contra as doenças tropicais, e esses homens foram enviados por El-Rey em expedições para demarcarem a nova fronteira conforme os novos Tratados estabelecidos.
SÃO HEROIS DA PÁTRIA E NÃO LADROES DO POVO COMO O PRESIDENTE DA COMUNIDADE.
O Lulopetismo-marxista queria retirar a História do currículo escolar e porquê?
Para implantar a sua visão distorcida da História Geral, e a da Pátria.
O Brasil começou com Lula, o melhor presidente que o País já teve.
Bem se vê o que o melhor fez , tanto que ele está na cadeia.
Querer deixar de reconhecer a grande História do Brasil e os feitos memoráveis daqueles que de São Paulo saíram para colonizar a maior Nação da América Latina é um crime, um crime que não tem perdão e deve ser sumariamente condenado.
A “ costa do Brasil embarcações que promoviam o comércio clandestino, estabelecendo contato com os indígenas e aliando-se a eles contra os portugueses, florescendo o corso, a pirataria e o contrabando, pois os armadores de Honfleur, Ruão e La Rochelle, em busca de pau-brasil fundavam feitorias e saqueavam naus. O mais célebre foi um armador de Dieppe, Jean Ango ou Angot”.
Nossos índios – que até hoje negociam com os estrangeiros- não possuíam a cultura dos Astecas, dos Maias, dos Incas, eram pobres na “ a ideia de arte por si mesma, aquela entendida primariamente para o puro desfrute estético, se limitavam a confecção de objetos de uso domésticos , utensílios variados, armas de guerra, e barcaças em alguns casos. Aqui não se pode ignorar o uso das plumagens de diversas aves para enfeitar seus utensílios”.  
Ou seja: “ A ornamentação corporal, a música, a dança, serviam em  funções definidas, para coisas especificas”.
Cantar louvores aos índios brasileiros como se ele fossem ao antigos egípcios é  uma foram de perpetuar a ignorância sobre essa população que habitava o Brasil antes da chegada, e até depois, dos colonizadores.
O AFRICANO tem que ser considerado como um PAI DA NAÇÃO BRASILEIRA, um formador da Civilização Brasileira.  
Na formação do Brasil de hoje:
1-     Haviam mais negros do que brancos.
2-     Haviam mais negros do que índios.
Os africanos, diferentemente dos índios que aqui estavam que nada tinham a não ser o pau-brasil, conchas e penas,   trouxeram sua cultura milenar colaborando assim para a formação da Nação Brasileira.
A comida do índio foi incrementada pelos africanos, pois, pois...
Os carnavalescos chocados nos Ninho de Urubus Lulopetista-marxista, principalmente em São Paulo, rebaixaram a importância dos africanos em seus enredos para assim “criar” fatos ditos “politicamente correto”.
São uns anti- afrodescendentes  de carteirinha, cafetões da ignorância dos negros brasileiros, pois querer manter a Nação na ignorância da importância do NEGRO AFRICANO,  e seus descendentes  é o mais puro canalhismo, é um desfavor a Nação.
Um ator coadjuvante chato para chuchu da Globo , metido a carnavalesco engraçado, berrou na transmissão do Carnaval de São Paulo: “Poder para os Negros”.
O imbecil esqueceu que o negro já tem o PODER DO VOTO, o maior poder que um cidadão tem numa democracia.
Tenha dó.
Portanto , dá dó em ver a ignorância campeando  em todas as áreas de nossas vidas, em todos os recantos de nossa Nação.
É o fim do mundo.
Não se aguenta mais tanta ignorância.
O atual Presidente da República colocou um estrangeiro naturalizado como Ministro de Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, mas será que ele entende o Coração da nossa Pátria, a importância dos africanos, a realidade secular dos índios,  porque o Coração Brasileiro , o Coração de nossa Pátria, não bate no seu peito?
Tenho dúvidas.
Será que no Brasil não há mulheres e homens  a inteligentes, com Coração Brasileiros, que podiam tratar de nossos assuntos educacionais?
Creio que sim.
Que cuidem para que verdadeira História de nosso País seja contada aos brasileiros desde da Classe de alfabetização (CA) = 1º ano , será que não tem ?
Para que as crianças conheçam e agradeçam dos homens que fizeram com seus corações, com suas vidas, como os bandeirantes, como os  milhares de negros escravos com o seu trabalho ,  a unidade e a riqueza nacional.
Se o trabalho não foi melhor se deve a Igreja Católica Apostólica Romana que com seu tacão e cobiça se imiscuiu nos negócios brasileiros, na vida das famílias brasileiras, nos atrasando milênios, pois se eles não tivessem aqui agido nos seriamos uma Nação muito mais poderosa do que os Estados Unidos da America do Norte, e olhem que esse padrecos ainda se infiltram hoje  no Ninho dos Urubus Lulopetista-marxista com intuito de destruir o que de bom ainda temos.
Precisamos fazer uma revolução cultural JÁ.
Basta da Imprensa “dar voz” aos nascidos e criados nos Ninho Urubus Lulopetista-marxista, BASTA.
Temos que ser responsáveis.
Temos que levar a todos os cantos do Paris a verdadeira história da Nação Brasileira, sem víeis político partidário, já chega.
Eu já não aguento mais, pois estou velho, estou cumprindo minha carreira e vejo meu Brasil, meus compatriotas mergulhados na ignorância cultural.
É só.
Jorge Eduardo Fontes Garcia
Ecos do Carnaval de 2019.
07/03/19