sábado, 27 de junho de 2015

E eles voltaram para casa graças a A MÃO DIABÓLICA DE TIAGO SILVA


                                             
A MÃO DIABÓLICA DE TIAGO SILVA

E eles voltaram para casa....

A Seleção Nacional mais uma vez foi pífia.
Mais, uma vez demostrou que nos não temos mais o melhor futebol do mundo.
Que TUDO nela está equivocado
Que a convocação a gosto dos empresários de futebol mata as esperanças do Povo Brasileiro, mas eles não estão nem aí para cor da chita, querem mesmo é enriquecer mais e mais.
Não é Gilmar Rinaldi?
Tiago Silva, capitão do Felipão e zagueiro ‘mãozinha , o  da mão diabólica‘ do Paris Saint-Germain, que tem complexo de jogador de vôlei
1-      Foi o vilão da partida de seu clube contra o Chelsea, ao cometer um pênalti tolo com a mão na prorrogação, e quase colocou tudo a perder para o time francês.
2-      Que deu ao Paraguai a oportunidade de empatar novamente com sua ‘mãozinha ‘, e que depois de cometer a falta fez biquinho e cara de tolo perguntando o que houve, numa atitude de palhaço.
3-      Que dedicou seu gol a suspenso Neymar num ato sem noção.
Jamais deveria ter sido novamente convocado, ele perdeu a noção de jogo real, vivendo de um gloria antiga que nunca teve.
Éverton Ribeiro, ex-jogador do Cruzeiro e atual de um time das arábias bateu o pênalti tão cretinamente, que eu nem sei como classificar seu ato.
Douglas Costa, jogador que ao ser convocado pertencia ao Shakhtar Donetsk da Ucraína, mas que em meio a Copa América foi vendido para Bayern de Munique por R$ 121 milhões (coisa estranha, mas não de se estranhar nessa Seleção Brasileira montada por empresários de futebol, provando que a nossa equipe nacional é vitrine para a venda de jogadores e nada mais), foi lá e isolou, lembrando aquela turma de 2011 que deu vexame também contra os paraguaios.
Os jogadores brasileiros provaram que não treinaram porcaria nenhuma, pênaltis muito menos.
Não houve nenhum plano tático feito pelo treinador Dunga.
Só deram entrevistas sem noção, só comeram, só dormiram nos melhores hotéis, só gastaram dinheiro com avião para lá e para cá, numa vida luxuosa de nababo.
Dunga afirmou na coletiva que os jogadores tiveram virose, e Felipe Luis o desmente ainda na zona mista, dizendo que não sabia de nada disso.
Virose, nem mané virose, justifica a má atuação EM TODOS OS JOGOS DA COPA AMÉRICA, TODOS.
Nem para combinar a mentira, a desculpa, o Dunga serve.
O que prova que Dunga não está capacitado para ser o técnico nem do Arranca Toco do Tinoco de Piripiri no Piauí, de time nenhum, muito menos da Seleção Brasileira, de nossa Seleção Nacional.
O futebol brasileiro está falido.
Temos que admitir isso.
A CBF é um ninho de Ratos, o Romário que montou a CPI da CBF, medrou, como havia medrado no caso do CPI do BNDES retirando sua assinatura que dava número suficiente para implanta-la, acabando assim com as esperanças dos brasileiros de ver a caixa preta da CBF ser aberta.
Então com a CBF não podemos contar para nada, a não ser a demissão do Dunga, do Gilmar, do Taffarel, e dos outros menos votados.
E pedir a Deus pelo futebol brasileiro...
QUE TRISTEZA...

Jorge Eduardo fontes Garcia

São Paulo 27/06/2015 

Nenhum comentário:

Postar um comentário