terça-feira, 10 de novembro de 2015

Empresa já testou camarote reservado para quem der nome à Arena Corinthians - Blog do Perrone

De acordo com duas fontes ligadas à diretoria de marketing corintiana, uma instituição da área financeira mantém negociações avançadas para adquirir os “naming rights'' da arena do clube.
Tanto que, pelo menos uma vez, representantes dela assistiram a um jogo do time no camarote reservado para a empresa que batizar o estádio. Foi há cerca de um mês para que os interessados pudessem conhecer o local e fazer uma experiência.
No entanto, antes de ter a chance de ocupar o camarote especial, numa área central, essa instituição teve uma oferta recusada. Na ocasião, o clube não gostou do valor oferecido. Então, uma proposta melhor foi feita e a negociação iniciada.
O blog telefonou para Marcelo Passos, diretor de marketing corintiano e que participa diretamente das tratativas, mas ele disse que não pode falar sobre o assunto.
A direção alvinegra tenta manter o nome da empresa, a quantia envolvida e o tempo de contrato em sigilo. Isso porque o tema se tratou espinhoso em Itaquera pelo fato de cartolas terem dito várias vezes que a venda do nome do estádio estava perto de ser concretizada, sem nunca baterem o martelo. Assim, até diretores do clube desconfiam do sucesso na negociação atual.
O plano é que, se der tudo certo, o acordo comece a valer em janeiro de 2016.

 A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
VÃO PAGAR O QUE DEVEM AO POVO BRASILEIRO, AOS PAULISTAS, AOS PAULISTANOS, OU VÃO CONTINUAR DEVENDO? 
JORGE EDUARDO.

http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2015/11/empresa-ja-testou-camarote-reservado-para-quem-der-nome-a-arena-corinthians/?cmpid=fbesp-geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário