terça-feira, 10 de novembro de 2015

Como você define a situação de José Maria Marin?

Culpado e merecidamente condenado? Ou você ficou com dó dele por sua imagem de ontem? E você acha que ele vai delatar os seus colegas cartolas?
Milton Neves
Leia mais em: http://zip.net/bjsj9s
 Foto: Brendan McDermid/Reuters – Retirada do portal UOL
Na semana passada, após cinco meses detido na Suíça, acusado de corrupção em contratos televisivos de futebol, José Maria Marin, ex-presidente da CBF, aceitou ser extraditado para os Estados Unidos.
O cartola desembarcou em Nova York ontem, onde está em prisão domiciliar em seu “humilde” apartamento na Trump Tower, um dos prédios mais luxuosos de Manhattan.
No mesmo dia, compareceu ao tribunal federal no Brooklyn e se declarou inocente.
Nesta mesma audiência, o juiz americano determinou fiança de US$ 15 milhões (pouco menos de R$ 57 milhões) e prisão domiciliar com monitoramento eletrônico para o cartola brasileiro.
E o que chamou muito a atenção foi a aparência de José Maria Marin ao deixar o tribunal, aparentando ter envelhecido uns oito anos nos cinco meses em que esteve detido na Suíça (repare na foto que ilustra o post, de Brendan McDermid/Reuters).
Mas, afinal, como você define a situação de Marin?
Culpado e merecidamente condenado?
Ou você ficou com dó dele por sua imagem de ontem?
E você acredita que ele irá delatar os seus colegas cartolas?
Opine!
Leia mais em: http://zip.net/bjsj9s



http://blogmiltonneves.bol.uol.com.br/blog/2015/11/04/como-voce-define-a-situacao-de-jose-maria-marin-culpado-e-merecidamente-condenado-ou-voce-ficou-com-do-dele-por-sua-imagem-de-ontem-e-voce-acha-que-ele-vai-delatar-os-seus-colegas-cartolas/?utm_term=futebol,+opini%C3%A3o,+noticias&utm_content=Opini%C3%A3o+do+maior+jornalista+esportivo+do+Brasil,+Milton+Neves&utm_source=Blog+do+Milton+Neves&utm_medium=facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário