segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Os Baby Gomes no Rock in Rio 2015

 PEDRO BABY CHORA DE EMOÇÃO AO LADO DOS PAIS, MARAVILHOSO. 


“A apresentação teve muitos hits das carreiras de Baby (a mãe), de Pepeu e dos Novos Baianos” (Cauê Muraro, Do G1, no Rio).
Esse é o problema, a contracultura dos Novos Baianos está no cerne, no amago, na essência deles, e é difícil de não aflorar em seus shows.
Mesmo com Pedro Baby no palco essa realidade não some, permanece, já que o moço recebeu a influência musical benéfica dos pais.
A ‘coisa’ da contracultura é tão flagrante que Baby “resolveu falar que "se não fosse por ele, nada disso teria acontecido: Jesus Christ!" e, na sequência, Pepeu emendou: "Viva o índio brasileiro", pode? Pode.
“No fim, Baby do Brasil ainda usou uma falsa barriga de grávida com a inscrição "Jesus forever", para muitos uma postura esdrúxula, mas para ela não que tem uma forma muito peculiar de amar a Deus.
Eles são assim e nada vai mudar.
Enfim eles brilharam no Palco Sunset, nesse show histórico da família Baby Gomes ( Pepeu, Baby e Pedro Baby) , muita gente adorou, muita gente cantou, muita gente dançou, e eu, nos meus quase 70 anos, me diverti de montão relembrado as músicas de minha juventude que não volta nunca mais.  


JEFG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário