segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Esse Luxemburgo é uma figura...Vejam o que ele fala:


LUXA VÊ BOA PARTIDA DO CRUZEIRO, CITA ERROS, MAS EXIME JOGADORES DE CULPA ( Grifo meu)

Por Do UOL, em Belo Horizonte - 24/08/2015 01:06

Apesar da derrota por 3 a 0, o técnico Vanderlei Luxemburgo não considerou que o Cruzeiro fez uma partida ruim contra o Corinthians. Sem culpar seus jogadores, o treinador chamou a atenção para os erros individuais que geraram os gols( Grifo meu)
"A equipe teve uma boa atuação, mas tivemos três gols com erros individuais. Errar contra o Corinthians é complicado, você morre. Mas no contexto geral, a equipe não teve uma atuação ruim. Jogamos bem, tivemos chances de fazer gols e não fizemos, e futebol é bola na caixinha", comentou o treinador.
No primeiro gol, Manoel perdeu a disputa pela lateral do campo e Fábio acabou espalmando para o meio. Sem marcação, Vagner Love abriu o placar no rebote. Ainda antes do intervalo, Mayke arrumou um contra-ataque ao tentar evitar que a bola saísse de campo e viu o Corinthians marcar o segundo. Pouco depois do intervalo, Vagner Love voltaria a marcar após a bola rasteira cruzar toda a área celeste.
"Isso é futebol, não vamos colocar o erro individual e culpar quem errou. Vamos culpar o técnico, que tem que ser responsabilizado. Mas na minha análise, você tem que diminuir o percentual de erro para se aproximar da vitória. Eles aproveitaram nossos erros e fizeram os gols", acrescentou.
Este foi o primeiro jogo, em 16 no comando do treinador, que Luxa conseguiu repetir um time em relação ao compromisso anterior. Após muito experimentar, o treinador alegou que a escalação utilizada contra o Palmeiras e repetida contra o Corinthians seria aquele que ele considera a ideal para o Cruzeiro. No entanto, no decorrer da partida, o Cruzeiro sofreu bastante com a falta de alguém para dar o último passe e organizar as jogadas, algo que só foi corrigido com a entrada de Arrascaeta, no segundo tempo, o insuficiente para melhorar o cenário do jogo.

É OU NÃO É UMA FIGURA ???
KKKKKKKKK 

http://terceirotempo.bol.uol.com.br/noticias/luxa-ve-boa-partida-do-cruzeiro-cita-erros-mas-exime-jogadores-de-culpa?utm_content=not%C3%ADcias+do+futebol+exclusivas&utm_source=Terceiro+Tempo&utm_campaign=Noticias+do+futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário