quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Bolt leva carrinho por trás de câmera e diz : ''Gatlin o pagou''. URGENTE

Usain Bolt é atropelado por câmera em segway após final dos 200m do Mundial de Atletismo (Foto: Reprodução)
Usain Bolt é atropelado por câmera em segway após final dos 200m do Mundial de Atletismo (Foto: Reprodução)

Bolt leva carrinho por trás de câmera 
e brinca após 200m: ''Gatlin o pagou''


Nem mesmo o homem mais rápido do mundo está livre de levar alguns esbarrões. Pouco depois de ser campeão dos 200m pela quarta vez em um Mundial, Usain Bolt comemorava muito o feito na pista do Ninho de Pássaro, em Pequim, quando foi atropelado por um câmera que usava um segway, uma espécie de ''rodinha'', para gravar as imagens. O profissional acabou perdendo o controle do pequeno veículo e atingindo o velocista por trás. Pego de surpresa, o jamaicano acabou caindo.  Apesar do susto, Bolt logo se levantou, observou se não tinha nenhum machucado e seguiu comemorando mais um ouro.
- Eu não atingi o câmera, ele me derrubou. O rumor é que Gatlin o pagou. Mas eu estou bem. Fiquei assustado quando aconteceu, fiquei com medo de machucar minhas pernas. Mas não seria a primeira vez. Estou bem e vou correr tranquilo - disse Bolt, que ainda corre o revezamento 4x100m.
Usain Bolt não passou sufoco para vencer a prova dos 200m. Com o tempo de 19s55, o melhor do ano, cruzou a linha de chegada com folga, começando a comemorar antes mesmo de terminar a disputa. Seu principal adversário, o americano Justin Gatlin foi prata, com 19s74. O bronze ficou com o sul-africano Anaso Jobodwana, com 19s87.
Como de costume em suas conquistas, Bolt comemorou muito. Mesmo depois de ter sido ''atropelado'', posou para as fotos e tirou um selfie especial com a torcida presente no estádio de Pequim. No Mundial de Atletismo da China, o velocista ainda pode ganhar mais uma medalha para sua extensa coleção. No sábado, ele deve ajudar a equipe jamaicana do revezamento 4x100m a manter seu domínio na prova.

Usain Bolt é atropelado por câmera em segway após final dos 200m do Mundial de Atletismo (Foto: Getty Images)









Nenhum comentário:

Postar um comentário