quinta-feira, 17 de novembro de 2016

O Mundo está cheio de picaretas que organizam SEITAS para os NOIAS frequentarem.

SEITA é um grupo que se diz religioso, mas que nega um ou mais das Verdades, dos versículos, dos ensinamentos, dos fundamentos, que estão escritas ou escritos na Bíblia Sagrada. 
Frequentando uma  SEITA uma pessoa não será Salva, não ficará livre do Pecado, e assim, segundo a Bíblia e os Pais da Igreja, não vai para a Gloria, para o céu afim de viver com Deus, não vai habitar em uma das moradas que Jesus Cristo fez para nós, os verdadeiros crentes, principalmente se ela acreditar nas falsidades que são ensinadas pelos donos das Seitas, pelos falsos pastores e líderes das seitas.

Palavras de Jesus, o Cristo do Deus Vivo, no Evangelho de João , capitulo 14:
1 Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
3 E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

Uma pessoa só viverá em Cristo Jesus graças a sua fidelidade aos ensinamentos da Verdadeira Religião, da Religião como é ensinada nas Igrejas Cristã – a Igreja Católica, as Igrejas ortodoxas, as Igreja Protestantes (Luteranos, Presbiterianos, Batistas, Congregacionais, Anglicanos, etc.).
A SEITA é um grupo que afirma ser cristão, mas não é, pois eles não dão o valor necessário a verdade essencial do Cristianismo.
E que Verdade é essa?
É a busca da Vida Santificada de acordo com a totalidade da Bíblia, e isso só se consegue pela Fé que “ vem pelo ouvir, e o ouvir vem pela Palavra de Cristo”, como está escrito na Carta de Paulo aos Romanos 10:17, por isso temos que frequentar as Escolas Dominicais, os Cultos, nessas Igrejas Cristãs, não nas SEITAS, pois elas não pregam o Cristianismo verdadeiro, mas sim a vontade do dono da Seita.
Existem NOIAS que vão para essas SEITAS e enriquecem os pastores e lideres delas com seu dinheiro ou trabalho para eles ganharem dinheiro.
TUDO nessas Seitas correm em volta do dinheiro, até para entrar em cultos especiais, ou escolas de qualquer coisa,  organizados pelos donos e lideres delas, as seitas.
Escolas Dominicais e Escolas de Lideres nessas Seitas são pagas, e isso é contra os princípios deixados por Jesus para divulgação do Evangelho das Boas Novas – Evangelho de Marcos, capitulo 16, versículo 15:  E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
E mais: 
Mateus 10
1 Chamando seus doze discípulos, deu-lhes autoridade para expulsar espíritos imundos e curar todas as doenças e enfermidades.
2 Estes são os nomes dos doze apóstolos: primeiro, Simão, chamado Pedro, e André, seu irmão; Tiago, filho de Zebedeu, e João, seu irmão;
3 Filipe e Bartolomeu; Tomé e Mateus, o publicano; Tiago, filho de Alfeu, e Tadeu;
4 Simão, o zelote, e Judas Iscariotes, que o traiu.
7 Por onde forem, preguem esta mensagem: O Reino dos céus está próximo.
8 Curem os enfermos, ressuscitem os mortos, purifiquem os leprosos, expulsem os demônios. Vocês receberam de graça; deem também de graça.
9 Não levem nem ouro, nem prata, nem cobre em seus cintos;
10 não levem nenhum saco de viagem, nem túnica extra, nem sandálias, nem bordão; pois o trabalhador é digno do seu sustento.
11 "Na cidade ou povoado em que entrarem, procurem alguém digno de recebê-los, e fiquem em sua casa até partirem.
12 Ao entrarem na casa, saúdem-na.

13 Se a casa for digna, que a paz de vocês repouse sobre ela; se não for, que a paz retorne para vocês.
Pagar por esses serviços não pode ser confundido com a entrega de Dízimo, que serve para manter a Igreja em movimento.
“ O dízimo é sagrado, santo. Ele pertence a Deus (Levítico 27:30, 32). Por isso, não damos o dízimo, mas sim devolvemos o que é de Deus. Os dízimos servem exclusivamente para a pregação do evangelho, para a manutenção dos pastores de tempo integral e dedicação exclusiva à pregação (1 Coríntios 9:14).
ENFIM, o Mundo está cheio de picaretas que organizam SEITAS para viverem um vidão, com boas casas, carrões, boas roupas, viagens, luxos, e riquezas, etc e tal.
Meu conselho é:
Fujão das Seitas
Busquem uma verdadeira Igreja Cristã.

Jorge Eduardo Garcia.
Bacharel em Filosofia Eclesiástica.
Dr. honoris causa por Mérito Eclesiástico
Biblicista e escritor sacro.
Historiador
Blogueiro.
http://jorgeeduardogarciainfocus.blogspot.com.br/
http://conversandoalegrementesobrehistoria.blogspot.com.br/
http://servusdeiservant.blogspot.com.br/
http://acaodeoracao.blogspot.com.br/
http://trespplataoparaprincipiantes.blogspot.com.br/

A que saudades do Orlando Travancas, chefe da Receita Federal.


Departamento do Imposto de Renda teve como Diretor o senhor Orlando Travancas, de 1965 até 1967, e naquela época tínhamos, como ainda temos, verdadeiro pavor aos fiscais do IR.
Muito bem.
Naquela época havia um item muito interessante que a fiscalização do Imposto de Renda levava muitíssimo em conta que era a “ demonstração publica de riqueza”.
Isso queria dizer que se o cidadão brasileiro levasse uma vida de luxo e prazeres, morando ou desfrutando de habitações luxuosas, com casas de campo ou de praia, com vários imóveis de alugueres, joias, tapetes persas, pratarias, quadros de pintores famosos, estancias ou fazendas, carrões, etc e tal, era logo chamado a dar explicações de como construiu, como possuía, tal patrimônio, e ou de como custeava essa vida de luxo e prazeres.
Em tempos do Travancas a chamada “ evolução patrimonial” era levada a sério, era para valer aos olhos do Imposto de Renda.
Um burocrata a serviço do Estado que apresentasse sinais de riquezas era logo investigado, com isso a corrupção era controlada pelo Imposto de Renda.
Exemplifico:
I-                 Sergio Cabral Filho,  ex-governador do Rio de Janeiro,  teria que explicar sua evolução patrimonial, teria de explicar como ele conseguiu comprar um apartamento no Leblon, de valor aproximado de cinco milhões de reais sendo apenas ocupante de cargos públicos;
II-               Nestor Cerveró, um engenheiro químico que se tornou diretor internacional da Petrobras de 2003 até 2008, e diretor financeiro da BR Distribuidora de 2008 a 2014, seria logo chamado para explicar seu opulento “sítio que fica em um condomínio fechado no distrito de Itaipava, um distrito de Petrópolis, na Região Serrana do Rio”, local de sua prisão domiciliar;
III-           Outro chamado seria o senhor Sergio Machado, ex-presidente da Transpetro, para explicar como comprou sua magnifica e rica residência, “ uma mansão em área nobre, no Bairro Dunas, cercada por mansões, litoral da Cidade de Fortaleza, Ceará”, convertida em local de sua prisão domiciliar.
CONTUDO, vemos que essas pessoas envolvidas nos Escândalos de Corrupção na Republica continuam a desfrutar de seus bens sem serem publicamente incomodadas pelos fiscais da Receita Federal, enquanto um pobrezinho de um cidadão, como eu, tem sua vida vasculhada de cabo a rabo, passa a viver um verdadeiro Inferno Astral, se deixar de pagar (por causa da crise, pois, ou ele paga o fisco ou deixa de comer) uma prestação do Carnê-Leão.
A que saudades do Orlando Travancas.

Jorge Eduardo Garcia


17/11/16

SERGIO CABRAL FILHO ou Os Cabral, pai e filho.

Está na https://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A9rgio_Cabral e no http://dicionariompb.com.br/sergio-cabral/biografia - Dicionário Cravo Albin da Música Popular Brasileira:  
Sérgio Cabral Santos, nascido em Cascadura, no Rio de Janeiro, em 17 de maio de 1937) é um jornalista, escritor, compositor e pesquisador musical brasileiro, juntou-se a Jaguar e Tarso de Castro para a criação d'O Pasquim. Durante a Ditadura, foi temporariamente preso por seu ativismo neste jornal.
Trabalhou como produtor de discos entre 1973 e 1981.
Com sambista e homem de esquerda conseguiu o apoio da Comunidade do Samba e se elegeu vereador.
Vereador da cidade do Rio por três legislaturas, entre 1983 e 1993 e foi indicado para ser conselheiro do Tribunal de Contas do Município, cargo que ocupou até maio de 2007, quando se aposentou compulsoriamente ao completar 70 anos de idade.
Em 2002, foi o responsável técnico pelo festival "Fábrica do Samba", realizado no Rio de Janeiro, com semifinalistas escolhidas por universidades e quadras de Escolas de Samba.
Compositor desde 1973, entre suas músicas de maior sucesso destaca-se o samba "Os meninos da Mangueira" (c/ Rildo Hora).
Em parceria com Rosa Maria Araújo, assinou a direção geral, pesquisa e roteiro do musical “Sassaricando – E o Rio inventou a marchinha”. O espetáculo foi encenado no Teatro Sesc Ginástico (RJ), em 2007, onde bateu recorde de público, com quase 21 mil espectadores em 40 apresentações, seguindo para o Teatro João Caetano (RJ).
Como prova de quem Sergio Cabral Pai é um sambista de renome – vide acima- abaixo está a lista de suas Obras que trata do Samba e dos sambistas:
As Escolas de Samba - o que, quem, onde, como, quando e porque (1974)
Pixinguinha, Vida e Obra (1977)
ABC do Sérgio Cabral - Um Desfile dos Craques da MPB (1979)
Tom Jobim (1987)
No Tempo de Almirante (1991)
No Tempo de Ari Barroso (1993)
Elisete Cardoso, Vida e Obra (1994)
As Escolas de Samba do Rio de Janeiro (1996)
A Música Popular Brasileira na Era do Rádio (1996)
Pixinguinha Vida e Obra (1997)
Antônio Carlos Jobim - Uma biografia (1997)
Mangueira - Nação Verde e Rosa (1998)
Nara Leão - Uma biografia (1991)
Grande Otelo - Uma biografia (2007)
Ataulfo Alves (2009)

Com isso provo que Sergio Cabral é sambista.
Sérgio de Oliveira Cabral Santos Filho nasceu no Engenho Novo, bairro do Zona Norte do Rio de Janeiro, em 27 de janeiro de 1963, primogênito da professora e museóloga Magaly Cabral e de Sérgio Cabral.
Em 1982 foi articulador da campanha de seu pai Sérgio Cabral, em eleições para vereador, em março de 1987 ingressou na vida pública quando assumiu a Diretoria de Operações da Turisrio - Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro - no governo de Moreira Franco – Destaco aqui que seu pai era um vereador com grande cabedal eleitoral e prestigio junto a Mídia Carioca, portanto com facilidade de colocar seu filho numa Diretoria da Turisrio - Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro.
Em 1990, com o pai ainda na vereança, Sergio Cabral Filho foi eleito deputado estadual no Rio de Janeiro.
Ora, ora, dona Carambolas, fica claro aqui que a base da eleição de Cabral Filho foi o cabedal eleitoral de Cabral Pai, o renomado sambista.
Cabral Filho foi reeleito deputado estadual nas eleições de 1994 e 1998, e com essa nova base empreendeu voos mais alto.
Presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, a Alerj, senador pelo estado do Rio de Janeiro em aliança com Rosinha Garotinho (esposa de Anthony Garotinho) que ganhou a eleição para governadora. Obteve nesta votação 4,2 milhões de votos.
“ Em 29 de outubro de 2006, com apoio dos ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho, foi eleito, em segundo turno, governador do Rio de Janeiro pelo PMDB, em chapa com Pezão, com 5.129.064 votos (68% dos votos válidos em todo o Estado), derrotando Denise Frossard do PPS que obteve 32% dos votos válidos. Foi empossado em 1 de janeiro de 2007, e assim renúncia ao mandato de senador para assumir o governo do Estado”.
“ Em outubro de 2010, foi reeleito governador, ainda no primeiro turno, com mais de 66% dos votos válidos, para em 3 de abril de 2014, renunciar ao cargo de governador do Rio de Janeiro, após a série de protestos realizados contra ele que ganhou força e tomou conta das ruas, principalmente as ruas Aristides Espínola, onde mora Sérgio Cabral, e Delfim Moreira, ambas no Leblon, bairro com o metro quadrado mais caro do Brasil”.
“Esse Movimento denominado OCUPA CABRAL, manifestava-se contra o governador por considerar autoritária a sua forma de administrar o Estado do Rio de Janeiro, utilizando o cargo para interesses próprios, e por suspeitas de corrupção em sua gestão, o que hoje se confirma até com a prisão de Sérgio de Oliveira Cabral Santos Filho”.
“ O grupo, também, pedia o impeachment do governador, além de CPIs para apurar gastos com a Copa do Mundo de 2014 e o uso do helicóptero do governo para uso pessoal de Cabral — o Ministério Público abriu inquérito para apurar o caso”.
“ Sergio Cabral "como pai", pediu que os protestos parassem, e Cabral Filho choramingou em entrevista coletiva, com isso foi saudado pelos manifestantes com um novo grito de guerra o "Chora, Cabral"”.
Pela biografia de Sérgio de Oliveira Cabral Santos Filho vemos que ele é jornalista formado pela Faculdade da Cidade (atual UniverCidade), mas uma formação que não lhe dá um aprendizado real como administrador, pois não ensina como administrar a complexa Maquina Publica de uma Nação como a Brasileira, como administrar o Brasil, ou administrar os Estados que compõe a nossa esdrúxula Federação.
Ser jornalista não quer dizer que se é um Gênio da Raça, que sabe tudo, que pode tudo, que é um semideus, não mesmo.
Cabral Filho um ‘ filhinho de papai” que fez sua carreira baseada nas conquistas desse “ papai ”, um sambista de renome , muito ambicioso, mas,  que sem ser formado em Administração, nem tão pouco em Gestão e Avaliação de Políticas Públicas, cursos essências para a formação de homens públicos que querem dedicar suas vidas a admiração da Máquina Pública, se meteu numa Grande Aventura, a aventura de ser Governador do Estado do Rio de Janeiro, e deu no que deu, o samba desafinou pra valer, e ele...acabou na cadeia.    

Jorge Eduardo Garcia
17/11/16


Em tempo: SERGIO CABRAL FILHO FOI 51 VEZES A MANGARATIBA ONDE SUA MULHER É SENHORA DE UMA BELA CASA DE PRAIA.
Entre os passageiros que já voaram com o governador tanto a Mangaratiba
[para O Portobello Resort] quanto a outros destinos, estão ex-secretários, deputados, ministros, desembargadores e assessores de Cabral, como Paulo Fernando de Magalhães Pinto, que ficou conhecido por devolver a Fernando Cavendish o anel avaliado em R$ 800 mil presenteado pelo empreiteiro dado de presente à ex-primeira-dama durante uma viagem a Mônaco. Juquinha, p cão da raça shitzu, invariavelmente era um dos tripulantes.


Trump escolheu antissemitas como assessores! Você acredita nesta balela ????? Por José Roitberg

Trump escolheu antissemitas como assessores! Você acredita nesta balela propalada pela mídia de esquerda tanto nos EUA quanto no Brasil?