domingo, 16 de agosto de 2015

Diretor crê que arbitragem influenciou nos últimos resultados do Atlético-MG e EU TAMBÉM....

Thiago Ribeiro e Eduardo Maluf - Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Divulgação Atlético-MG)
EDUARDO MALUF

Eduardo Maluf, diretor de futebol do Galo, fez a sua análise da arbitragem nos jogos da equipe
O Atlético-MG deixou escapar a liderança do Campeonato Brasileiro na quinta-feira passada e, neste domingo, viu o Corinthians ampliar a diferença de pontos. A diretoria já encontrou um culpado para o mau momento: a arbitragem. As derrotas para Grêmio e Chapecoense foram colocadas nas contas dos mediadores do confronto.
Neste domingo, o diretor de futebol Eduardo Maluf revelou que o Galo irá à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para queixar-se das recentes arbitragens nos jogos do clube na principal competição nacional. Ele ainda atribuiu as mudanças na classificação à atuação dos árbitros:
– Muito decisiva. No jogo contra o Grêmio, o Sergio Correa veio uma semana antes e explicou o que era pênalti. O jogo estava empatado, houve uma penalidade clara e o juiz não deu. O Grêmio foi competente e venceu o jogo. A arbitragem influiu claramente nos resultados. Eles não podem por no jogo do líder um trio que não tem bagagem para apitar o jogo. Prefiro acreditar que eles não têm condição de apitar um jogo, mas eu creio que eles têm – declarou.
– Não vamos brigar contra a CBF, vamos lá para levar o nosso manifesto e quero que vocês da imprensa falem se estamos errados ou não. Peguem o juiz, analisem. Vocês vão ver que, nas últimas quatro rodadas, eles mudaram toda a classificação do Campeonato Brasileiro – acrescentou.
Após a derrota para a Chapecoense, na noite deste domingo, o diretor de futebol impediu que Levir Culpi concedesse entrevista coletiva, e revelou o porquê da escolha:
– Todos chateados, o Levir dentro do vestiário com os jogadores. Achei por bem o Levir não vir falar hoje. Preferi vir falar sobre esse assunto arbitragem e poupá-lo disso hoje – comentou.



Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/atletico-mineiro/Diretor-arbitragem-influenciou-resultados-Atletico-MG_0_1413458789.html#ixzz3j1zwU0dS
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

O MARCELO BARRETO BEBEU?


O MARCELO BARRETO BEBEU? 
SÓ PODE, POIS DIZER QUE OS ÁRBITROS ESTÃO CONTRIBUINDO PARA O BOM FUTEBOL,É SACANAGEM  

NO TROCA DE PASSES ANALISANDO A BRAÇADA DO TAL DE Luiz Diallisson de Souza Alves, mais conhecido como Apodi (Apodi, Rio Grande do Norte. 13 de dezembro de 1986), é um futebolista brasileiro que atua como lateral-direito. Atualmente, joga pela Chapecoense, E QUE DEVERIA SER EXPULSO DO FUTEBOL BRASILEIRO, POIS É DESONESTO, MARCELO BARRETO TEVE A CORAGEM DE FALAR TAL BESTEIRA.
ESSA EXPULSÃO DEVERIA SER ESTENDIDA AO TRIO DE ARBITRAGEM QUE APITOU ATLÉTICO MINEIRO X CHAPECOENSE, POIS SÃO NEFASTOS AO FUTEBOL NACIONAL.  

SERÁ QUE O SERGIO MORO TEM QUE ABRIR UMA NOVA LAVA A JATO A RAPIDO  SOBRE ESSA TURMA DO FUTEBOL, POIS NÃO ESTÁ DANDO MAIS PARA AGUENTAR.

BARETO SOSSEGA..OU VOLTA PARA LONDRES..VAI.. LOGO VOCÊ QUE SEMPRE FOI TÃO SENSATO, QUE PASSAVA TANTA CREDIBILIDADE, QUAL É????

JORGE EDUARDO.

TIMÃO X AVAÍ --- CADE O CHILENO GONZALO JARA, O DA DEDADA ???



CADE O CHILENO  GONZALO JARA, O DA DEDADA???

ELE IA FAZER UMA FESTA...
O CARA TAVA NO JEITINHO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Médica que brigou com Mourinho teria tido caso com jogador, diz ex...uma questão de pau versus xoxota


Créditos: Reprodução / The Sun




O tabloide inglês The Sun traz em sua edição desde domingo (16) uma entrevista com Rupert Patterson-Ward, que se diz ex-namorado de Eva Carneiro, médica do Chelsea que esta semana entrou em rota de colisão com o técnico José Mourinho.
Rupert Patterson-Ward diz que a médica gosta de chamar atenção e que teria o traído com um dos jogadores do Chelsea.
“Esta mulher arruinou minha vida. Eva falou que dormiu com um jogador durante uma briga. Ela disse isso para me deixar mal. Ela se orgulha de ser popular entre os jogadores. Eva ama chamar atenção'', reclamou.
“Eva é uma mulher muito quente e poucas pessoas a conhecem de verdade. Ela é durona e consegue tudo que quer. Ela me cobrava por eu ganhar menos de 30 mil libras por ano (por volta de R$ 13 mil mensais), valor que jogadores ganhavam em um dia. Tentei muito, mas nada estava bom para ela'', completou.
O ex-namorado vazou algumas fotos dos dois juntos e contou uma série de detalhes do relacionamento e de como foi traumático o término do dois. Ele conta que já foi na casa de Malouda e Cech, além de ter viajado junto com as companheiras de Lampard e Terry para ver jogos do Chelsea.

http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2015/08/16/medica-que-brigou-com-mourinho-teria-tido-caso-com-jogador-diz-ex/?cmpid=fb-geral

Vasco perde nos acréscimos, e lanterna do Brasileiro vira piada





MEIO DE CAMPO





O Vasco perdeu mais uma partida neste sábado. Desta vez, para o Coritiba, nos acréscimos finais do jogo. Jomar errou feio, entregou a bola para o adversário, e o Vasco perdeu por 1 a 0. Assim, o Cruz-Maltino se mantém na lanterna do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos.

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/meio-de-campo/post/vasco-perde-nos-acrescimos-e-lanterna-do-brasileiro-vira-piada.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom

A derrota, a lanterna e a má fase do Vasco viraram piada para os adversários. Veja:



MEIO DE CAMPO

 VEJA TODOS OS POSTS


por meio de campo

O Vasco perdeu mais uma partida neste sábado. Desta vez, para o Coritiba, nos acréscimos finais do jogo. Jomar errou feio, entregou a bola para o adversário, e o Vasco perdeu por 1 a 0. Assim, o Cruz-Maltino se mantém na lanterna do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos.

A derrota, a lanterna e a má fase do Vasco viraram piada para os adversários. Veja:










Dirigente esportivo, Advogado, Jurista e Fisioterapeuta, EURICO MIRANDA OU Eurico Ângelo Marcio de Oliveira Miranda IN FOCUS...

Lothar Matthaus : " ZICO NA FIFA É UMA PIADA".


Lothar Matthaus concedeu uma entrevista para o jornal O Globo neste sábado (15) onde falou a respeito do futebol mundial


ZICO NA FIFA É UMA PIADA, DISPARA CAMPEÃO MUNDIAL PELA ALEMANHA


Lothar Matthaus concedeu uma entrevista para o jornal O Globo neste sábado (15) onde falou a respeito do futebolmundial. Entre os assuntos, sobrou para Zico, ídolo brasileiro que lançou tenta consolidar sua candidatura como substituto de Sepp Blatter como presidente da Fifa.
"É uma piada e nada mais. Serve de propaganda para ele, que está muito longe, no Brasil. E eu não acredito que um ex-jogador possa ser dirigente só por ter jogado e treinado alguns times. É preciso mais", reclamou o tricampeão mundial com a Alemanha em 1990.
Sobre o principal postulante ao cargo, Michel Platini, Matthaus também foi bastante crítico e lembrou que o francês tem relações bastante próxima do Qatar, que é investigado por ter comprado votos para poder sediar aCopa do Mundo de 2022.
"Platini apoiou a candidatura do Qatar para ser sede da Copa de 2022. O filho dele trabalhou para uma empresa qatari. São as mesmas pessoas. É preciso transparência. Talvez Blatter fique no cargo. Ele fez um grande trabalho e desejo o melhor, porque não é possível controlar todas as pessoas", completou.
Na mesma matéria, Zico rebateu as críticas de Matthaus e lembrou que tem uma trajetória política que deveria ser mais respeitada.
"A opinião é um direito dele. Só se esqueceu que eu fui secretário nacional de Esportes (no governo Collor), que eu participei de comitês de Copas do Mundo e trabalhei como dirigente de clube. A minha candidatura é séria e segue firme. E o fato de eu estar no Brasil não diz nada, porque a Europa não é melhor que a América do Sul e vice-versa. Estão no mesmo nível", rebateu o Galinho.
Foto: UOL



http://terceirotempo.bol.uol.com.br/noticias/zico-na-fifa-e-uma-piada-dispara-campeao-mundial-pela-alemanha

Modelos "book rosa" e patricinhas dividem mesmo espaço em caça aos boleiros.


Em 2011, Jorge Valdivia foi fotografado aos beijos com uma morena numa balada na Vila Olímpia, em São Paulo. O Mago teve que fazer mágica para a mulher, Daniela Aranguiz, perdoá-lo

Felipe Pereira e Juliana Alencar
Do UOL, em São Paulo e no Rio

O figurino segue um padrão: quanto mais justo, curto e decotado, melhor. As meninas que costumam habitar os camarotes de jogadores em baladas pelo país parecem usar uniforme. Mas a aparente homogeneidade, na verdade, esconde histórias e ambições distintas. Enquanto umas veem nos jogadores um negócio - são garotas de programa atrás de clientes ricos -, outras buscam relacionamento sério: o objetivo é curtir, casar e ter um filho. Não necessariamente nesse ordem.  
Ser maria-chuteira virou um estado de espírito. E admitir isso deixou de ser um problema. Para chegar em um jogador de time grande, vale tudo, até táticas ingênuas como dar bola para o amigo menos atraente do atleta. Em casas noturnas, o mais comum é vê-las tentando convencer seguranças a liberarem a entrada na área VIP.
Um esforço que dificilmente surte efeito. São os próprios jogadores - ou seus amigos - quem escolhem e mandam buscar as moças para o camarote. Algumas casas noturnas facilitam essa dinâmica: possuem uma espécie de lista VIP que pré-seleciona quem tem "potencial" para ocupar os setores mais exclusivos. Não por acaso as mesmas garotas batem ponto em baladas distintas.
A prática é polêmica e rendeu recentemente uma investigação do Ministério Público de São Paulo. A Villa Mix, um dos principais redutos de boleiros na capital, entrou na mira da promotoria por supostamente privilegiar frequentadoras que se encaixam num determinado padrão de beleza.
"Tem muitas que se aproximavam de mim para chegar neles", reconhece uma ex-promoter de uma casa de São Paulo. Depois de viver um affair com um ex-craque da seleção, ela virou amiga de vários e, hoje, frequenta as festas promovidas por atletas - tanto nas baladas quanto as privês. Com uma mãozinha dela, muitas meninas acabam se envolvendo com boleiros. Não é comum dar em algo sério. Mas usam a exposição para se manterem ativas nesse círculo. 
A coexistência de garotas de programa e "patricinhas"  é regra e não costuma criar situações delicadas entre elas. As que buscam relacionamento não se importam em dividir espaço - e atenção - com as modelos que fazem o "book rosa".  Elas acreditam que podem "convertê-los".  
A química V*, de 25 anos, levou um caso com um jogador de um clube paulista por um ano na esperança que ele a pedisse em namoro. Não foi bem o que ocorreu. "Ele sumia, não dava notícias. Estava com outras. Depois reaparecia", relata a jovem, que se esconde no anonimato para "não se queimar". No fundo, ainda espera que ele mude de ideia. 
A discrição, aliás, é regra de ouro. E vale para os dois tipos de garotas. "Quem expõe propositalmente é limada do grupo", revela a comerciante D*, 31 anos. Dona de uma loja de roupas, ela frequenta baladas com jogadores há mais de cinco anos. Tanto tempo de relação não rendeu um namoro, mas garante, até hoje, convites para festas particulares em mansões em alguns condomínios de luxo da Barra da Tijuca, bairro na zona oeste do Rio.  

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/08/12/por-boleiros-garotas-de-programa-e-patricinhas-dividem-mesmo-espaco.htm?cmpid=fb-geral#fotoNav=2

Cristovão e Runco , quem é o azarado?

Campeonato Brasileiro - Palmeiras x Flamengo (Foto: Mauro Horta/LANCE!Press)

Cristovão e Runco , quem é o azarado?

Quem é a asa negra sentada na Asa Negra do Urubu?

Vote nos comentários 





Esse cara da sorte ou azar ??? Vote nos comentarios




 
Nome: José Luiz Runco
Mini Curriculun:
Presidente do Comitê de Traumatologia Desportiva da SBOT
Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho


Mini currículo:
José Luiz Runco é nascido no Rio de Janeiro, tem 57 anos, é membro titular da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT). Foi presidente da Sociedade Brasileira de Artroscopia e Trauma do Esporte (SBRATE) e da Comissão Nacional de Médicos de Futebol (CNMF). É coordenador médico da Confederação Brasileirae Futebo (CBF) desde 1998, tendo participado de quatro Copas do Mundo; e do Clube de Regatas do Flamengo, do qual responde pelo Departamento Médico já há 30 anos.

Cristovão Borges UM MANÉ....

TREMENDO MANÉ...

Cristovão não culpa apenas defesa por derrota do Fla: 'Time é um corpo'

Um dos melhores visitantes deste Campeonato Brasileiro, o Flamengo não conseguiu repetir o panorama contra o Palmeiras, neste domingo, em São Paulo. O técnico Cristovão Borges lamentou a derrota por 4 a 2, e garantiu que o problema da equipe não foi apenas na defesa, mas não deixou claro que gols desta maneira não podem se repetir.
- Conseguimos virar o jogo, mas erramos muitos passes e não tivemos consistência defensiva. O time é um corpo, não só a defesa. O time tem que saber defender e os gols que temos tomados são falhas de atenção, tem se repetido. Não se deve tomar gols assim, o time tem uma estatura boa, não dá para se querer algo tomando gols dessa forma - destacou Cristovão, que elogiou a atuação do camisa 10, Ederson.
- A minha ideia era mesmo colocar ele no segundo tempo, foi bem, mas veio de trabalho de pré-temporada. Está fazendo essa recuperação desde que chegou. Na estreia dele, não conseguiu jogar o jogo todo, e assim hoje (neste domingo) de novo. E temos que administrar isso - finalizou.

http://www.lancenet.com.br/flamengo/Cristovao-defesa-derrota-Fla-Time_0_1413458728.html 

Torcedores do São Paulo chutam carros de Ganso e Michel Bastos após derrota

Torcedores do São Paulo chutam carros de Ganso e Michel Bastos após derrota



Torcedores do São Paulo chutaram os carros dos jogadores Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos na entrada do estacionamento do Morumbi, na noite de sábado. A informação é do jornal Lance!. De acordo com a publicação, cerca de 20 torcedores foram protestar no acesso ao estádio logo após a derrota por 3 a 0 contra o Goiás.
Os principais alvos dos protestos foram os jogadores Ganso, Tolói e Lucão. O vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, também foi criticado. Novamente se ouviu o grito de "Lugano" durante e após a partida. A contratação do zagueiro uruguaio foi descartada pela diretoria, que priorizou a aquisição de um zagueiro canhoto. 
O grupo que protestou no acesso ao Morumbi aclamou Luis Fabiano, que tem contrato com o clube até o fim do ano.
Sem poder contar com Rogério Ceni, vetado devido a um edema muscular, o São Paulo teve atuação desastrosa na noite de sábado. 
O time paulista errou muito defensivamente, teve pouca criatividade no ataque e acabou a partida sob vaias do público presente em seu estádio - foi a primeira derrota como mandante no Brasileirão.
O resultado é péssimo para os comandados de Juan Carlos Osorio. Com os mesmos 31 pontos, o São Paulo agora corre o risco de terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro fora do G4. Mais do que a derrota, o mau futebol apresentado acende um sinal amarelo para a sequência do campeonato.
 O Goiás é quem comemora. Com a vitória conquistada fora de casa, o clube esmeraldino vai a 19 pontos, e dá um passo em direção ao objetivo de deixar a zona do rebaixamento.
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2015/08/16/torcedores-do-sao-paulo-chutam-carros-de-ganso-e-michel-bastos-apos-derrota.htm/?cmpid=fb-geral 

MOMENTO TERNURA COM O NETO DE MILTON LEITE. MARAVILHOSO

Milton Leite e Angelo 770 - 2
POr Milton Leite
► Pensei em começar o primeiro texto que escrevo sobre Ângelo pela forma inusitada como recebi a notícia do nascimento e como ela foi transmitida imediatamente em rede nacional. Ou pelas conversas que ele desenvolve aos 14 meses com um vocabulário próprio, no dialeto dos bebês. Talvez com o dia em que minha filha contou que estava grávida. O primeiro vídeo que recebi dos primeiros passos…
A dificuldade em escrever o primeiro parágrafo escancarou quão intenso foi esse pouco mais de um ano de convívio. Percebi que todo mundo, em algum momento, espera e até se prepara para ser avô. Mas quase todos chegamos lá sem ter ideia do que isso envolve – o sentimento, muito mais do que cada gracinha ou aprendizado.
Acompanhei o crescimento de três filhas. Não deveria ser surpresa, portanto, o desenvolvimento do meu neto. Mas no primeiro dia em que o colinho do vovô fez Ângelo adormecer as coisas ficaram mais claras. Aquela cabecinha recostada no meu peito, a mão gorduchinha pousada sobre a minha pele e a respiração calma, compassada. Algo novo estava acontecendo.
Diz minha terapeuta que os momentos do pai e do avô, separados por mais de 30 anos, fazem toda diferença, o sentimento é outro. Não é maior, não é melhor. Aos 20 e poucos anos, com uma família para criar, carreira para desenvolver, mais contas que o salário suportava, ansiedade e medo em torno de tanta novidade! Tudo isso relembrado agora, parece ter sido tão difícil, tão veloz.
Atualmente, com a serenidade dos 56, estou a redescobrir o que já conhecia, sem a necessidade de ter de sair amanhã cedo para matar mais um leão. Posso desfrutar de cada momento com calma – e com a ajuda da tecnologia, que via celular informa quase em tempo real o que se passa na vida do garoto loirinho, com fotos e vídeos em profusão.
Lembro com clareza do dia em que recebi a visita pouco usual de minha filha Gabriela num meio de semana (moramos em cidades diferentes, separadas por 40 minutos de carro). Colocou em minha mão um rolinho de papel, amarrado com um fita, como se fosse um diploma. Com a frase: “Parabéns, vovô”. Começava uma nova etapa. Avô!
Não concordo com os que dizem que ser avô é melhor do que ser pai (“quando começa a chorar, devolvo para a mãe”, brincam). É tão bom quanto. São sentimentos díspares que o conflito ansiedade/serenidade explica. Diferentes formas de amor. Insubstituíveis, complementares, incondicionais.
Para matar a curiosidade que provoquei no primeiro parágrafo: dia 6 de junho de 2014, na minha função de narrador esportivo do Sportv, estava no Estádio do Morumbi para transmitir o amistoso entre Brasil e Sérvia, preparação para a Copa do Mundo que começaria uma semana mais tarde. Algumas horas antes, Gabriela ligou avisando que estava indo para o hospital, tinha tido um sangramento, mas que o médico não acreditava que o parto aconteceria naquele dia. Quando o jogo terminou, ainda com a transmissão em andamento (entrevistas no campo, comentários pós-jogo) liguei meu celular, em busca de notícias da minha filha.
Fotos foram aparecendo, direto da sala de parto. Fazia menos de dez minutos que Ângelo havia nascido. Maurício Noriega e Juliano Belletti, meus companheiros na transmissão, se encarregaram de anunciar a chegada do bebê como se fosse um gol (e que golaço!), com direito àquela bolinha no canto da tela. E ainda fizemos um “embala nenê” ao vivo, em rede nacional (como Bebeto na Copa de 94, lembra?). Ângelo veio ao mundo para brilhar e já nasceu como pop star.
Milton Leite é jornalista, narrador esportivo do canal Sportv, e avô de Ângelo

Em jogo de seis gols, Palmeiras vence o Fla e quebra série negativa



Após sair na frente e tomar a virada, Palmeiras reagiu de forma arrasadora no segundo tempo e voltou a vencer após três derrotas. Rubro-Negro reclamou de dois pênaltis

Foi sofrido, emocionante e com muitos gols que o Palmeiras colocou fim à série de três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. Diante de 37.739 pagantes no Allianz Parque, o time venceu o Flamengo por 4 a 2 neste domingo, em jogo de duas viradas. Jackson, Samir (contra), Dudu e Alecsandro marcaram para os paulistas, enquanto Ederson saiu do banco para anotar os dois gols cariocas. Com 31 pontos, o Verdão terminará o turno na quarta posição se o Fluminense perder para o Figueirense e se o Sport não vencer a Ponte Preta. O Fla, com 23 pontos, segue na faixa intermediária.
Jackson provavelmente não seria titular se Victor Ramos estivesse em plenas condições físicas - e se Leandro Almeida não viesse acumulando atuações ruins -, mas foi protagonista desde o início do jogo. Logo aos cinco minutos, após escanteio cobrado por Zé Roberto, ele aproveitou uma das maiores deficiências do Flamengo de Cristovão Borges e abriu o placar pelo alto, com um tiro de cabeça.

Dez minutos depois, lá estava Jackson em mais um lance capital. Em um dos inúmeros momentos em que foi superado por Guerrero, o zagueiro matou no peito, foi ultrapassado pelo peruano e viu de perto a jogada mais polêmica da partida: o atacante caiu na área após contato com Fernando Prass e pediu pênalti. O árbitro Igor Junio Benevenuto entendeu que Guerrero se atirou e mandou o jogo seguir, mas não mostrou o cartão por simulação.
Os rubro-negros se desesperaram porque queriam também a expulsão de Prass. Para piorar, antes mesmo do gol palmeirense, houve um lance ainda mais acintoso: Andrei Girotto derrubou Pará e a arbitragem ignorou o pênalti. No segundo tempo, também no início, a reclamação veio do lado verde quando a bola bateu na mão de Samir dentro da área. Nada foi marcado.

Polêmicas à parte, o Flamengo passou todo o primeiro tempo ensaiando a reação, mas só a concretizou quando Ederson saiu do banco. O camisa 10 entrou no lugar do volante Jonas no intervalo e só precisou de cinco minutos para empatar o jogo após receber de Emerson Sheik e passar fácil por Jackson. Aos 11, os cariocas já estavam em vantagem: Ederson apareceu de novo, desta vez de cabeça após escanteio cobrado por Alan Patrick, e balançou a rede.
Quando o quarto tropeço seguido do Palmeiras parecia anunciado e a torcida já chiava (com certa razão), Marcelo Oliveira resolveu apostar em Cleiton Xavier no lugar do vaiado Robinho. E enfim o camisa 8 correspondeu! Em sua primeira participação, aos 12 minutos, cabeceou a bola que Samir acabou empurrando contra o patrimônio. Empate providencial para o Verdão, que aproveitou-se da limitação defensiva do rival para finalmente deslanchar. 
Aos 20 e aos 25 minutos, em jogadas bem trabalhadas e muito parecidas, os donos da casa definiram a vitória. Primeiro com o pilhado Dudu, após enfiada de Zé Roberto e pivô de Alecsandro. Depois com o próprio Alecgol, após enfiada de Cleiton e pivô de Dudu. Foi justamente contra o Fla, seu ex-clube, que o camisa 90 marcou pela primeira vez pelo Alviverde. E saiu aplaudido para dar lugar a Kelvin, assim como toda a equipe após o apito final. Teve até olé!

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 4 X 2 FLAMENGO

Data/Horário:
 16 de agosto de 2015, às 11h
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Bruno Boschilia (PR)
Renda e público: R$ 2.908.585,00 / 37.739 pagantes

Cartões amarelos:
 Lucas e Lucas Taylor (PAL); Jonas e Jorge (FLA)
Gols: Jackson, 5'/1ºT (1-0); Ederson, 6'/2ºT (1-1); Ederson, 11'/2ºT (1-2); Samir (contra), 13'/2ºT (2-2); Dudu, 20'/2ºT (3-2) e Alecsandro, 26'/2ºT (4-2)

PALMEIRAS:
 Fernando Prass; Lucas (Lucas Taylor, Intervalo), Vitor Hugo, Jackson e Zé Roberto; Arouca e Andrei Girotto; Rafael Marques, Robinho (Cleiton Xavier, 12'/2ºT) Dudu; Alecsandro (Kelvin, 36'/2ºT).
Técnico: Marcelo de Oliveira.

FLAMENGO:
 César; Pará, César Martins, Samir (Marcelo, 30'/2ºT) e Jorge; Márcio Araújo, Jonas (Ederson, Intervalo), Éverton e Alan Patrick; Emerson e Guerrero.
Técnico: Cristóvão Borges.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Palmeiras-Fla-quebra-serie-negativa_0_1413458692.html#ixzz3j0Uuhss0
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Capitão do Verdão passa mal, dispara contra jogos matinais...





Capitão do Verdão passa mal, dispara contra jogos matinais e teme 'tragédia'

Lucas relatou tontura e visão embaçada durante o primeiro tempo do jogo contra o Flamengo e acabou sendo substituído no intervalo. Marcelo Oliveira endossou a reclamação



Fellipe Lucena 16/08/2015 - 13:58 São Paulo (SP)

Os jogos às 11h têm atraído grandes públicos aos estádios no Campeonato Brasileiro e a ideia é considerada um sucesso, mas o lateral-direito Lucas fez duras críticas após a vitória do Palmeiras sobre o Flamengo, por 4 a 2, neste domingo. Ele passou mal no primeiro tempo e teve de ser substituído no intervalo pelo jovem Lucas Taylor.
- As autoridades do futebol têm de ter mais responsabilidade. A temperatura estava muito alta, não existe isso. Tem que ter um pouco mais de respeito com os jogadores. Eles marcam os jogos e não perguntam nada aos atletas, que são os artistas do espetáculo. Outros jogadores reclamaram, o Prass disse que a pressão dele baixou quando foi comemorar o gol. É legal para a torcida, eles aproveitam o domingo, mas em campo atrapalha - disse o camisa 32, capitão do Verdão.
- Você tem que evitar a fatalidade. Não pode deixar o atleta desgastado a ponto de acontecer alguma tragédia. Responsabilidade é a palavra para as pessoas que marcam jogo em um calor desse. Eu estava muito tonto, estava enxergando tudo muito embaçado, a ponto de me sentir muito mal, o corpo muito mole. Pensei que a qualquer momento poderia cair no gramado, uma sensação muito ruim. Não gosto de reclamar, não é minha maneira, mas hoje me atrapalhou, atrapalhou minha saúde. A temperatura estava muito alta e a gente acaba se sentindo mal. Hoje me senti - acrescentou.
Este foi o terceiro jogo matinal do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Antes, a equipe havia perdido para Goiás e Atlético-PR, ambas por 1 a 0 e também no Allianz Parque. No Paulistão, foram outros dois: vitórias por 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba e sobre o Botafogo-SP, também em casa. Neste domingo, a temperatura estava próxima dos 30 graus em São Paulo, e no gramado a sensação térmica era muito mais elevada. O técnico Marcelo Oliveira endossou a reclamação de Lucas.
- Pode ter sido uma ideia boa, o público comparece, mas é sacrificante. O Lucas saiu em função de ter passado mal, o Dudu também estava com problema, o próprio Arouca pediu para segurar. Às vezes você precisa fazer uma mudança tática ou técnica e precisa segurar - disse o comandante.
- Precisamos rever essa situação, o Palmeiras tem que agir nos bastidores, porque é um horário que desgasta muito, porque está muito quente. Se fosse uma temperatura mais baixa, não teria problema nenhum. É um esporte, é saúde, você não pode brincar com a saúde do atleta. Os jogos são em alto nível. O torcedor e a imprensa estão do lado de fora e às vezes não sabem o quanto a gente corre, o líquido que a gente perde. Eu temo, sim. Hoje senti na pele. A qualquer momento, sentia que poderia desmaiar. Não é sacanagem. Senti na pela e temo por algo pior - concluiu Lucas.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Capitao-Verdao-dispara-matinais-tragedia_0_1413458713.html#ixzz3j0TaTyGs
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!





'Você pediu licença para falar comigo?' Presidente do Vasco


Eurico se irrita com pergunta: 'Você pediu licença para falar comigo?'

Presidente do Vasco não quis falar com a imprensa na saída do Maracanã


João Matheus Ferreira 15/08/2015 - 21:56 Rio de Janeiro (RJ)

Depois da saída de Celso Roth do Maracanã, neste sábado, a imprensa esperou ansiosamente pelo presidente Eurico Miranda, para ouvir da boca do mandatário algumas palavras sobre a demissão. E assim que ele surgiu próximo à zona mista, os jornalistas correram em sua direção. Porém, cercado por seguranças, o cartola não gostou de ser interpelado por um repórter que pôs o microfone em sua direção e disparou, visivelmente irritado:
- Você pediu licença para falar comigo?
Em seguida, Eurico apertou o passo e foi embora do estádio sem falar com os jornalistas.



Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/vasco/Eurico-irrita-pergunta-Roth-licenca_0_1412858813.html#ixzz3j0S2VH00
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

AI ZI FIO HUMMUMMM VAI VASCÃO...HUUMMM ZI FIO...