O tabloide inglês The Sun traz em sua edição desde domingo (16) uma entrevista com Rupert Patterson-Ward, que se diz ex-namorado de Eva Carneiro, médica do Chelsea que esta semana entrou em rota de colisão com o técnico José Mourinho.
Rupert Patterson-Ward diz que a médica gosta de chamar atenção e que teria o traído com um dos jogadores do Chelsea.
“Esta mulher arruinou minha vida. Eva falou que dormiu com um jogador durante uma briga. Ela disse isso para me deixar mal. Ela se orgulha de ser popular entre os jogadores. Eva ama chamar atenção'', reclamou.
“Eva é uma mulher muito quente e poucas pessoas a conhecem de verdade. Ela é durona e consegue tudo que quer. Ela me cobrava por eu ganhar menos de 30 mil libras por ano (por volta de R$ 13 mil mensais), valor que jogadores ganhavam em um dia. Tentei muito, mas nada estava bom para ela'', completou.
O ex-namorado vazou algumas fotos dos dois juntos e contou uma série de detalhes do relacionamento e de como foi traumático o término do dois. Ele conta que já foi na casa de Malouda e Cech, além de ter viajado junto com as companheiras de Lampard e Terry para ver jogos do Chelsea.
http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2015/08/16/medica-que-brigou-com-mourinho-teria-tido-caso-com-jogador-diz-ex/?cmpid=fb-geral
Nenhum comentário:
Postar um comentário