quinta-feira, 23 de julho de 2015

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: Tour de France 2015 - , já imaginou se fosse aqui ...

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: Tour de France 2015 - , já imaginou se fosse aqui ...: A Turma invade a pista. Quer pegar nos ciclistas. Nos Pirineus um quis cutucar com o pau de uma bandeira. Caras correm ao lado, dando o ...

Tour de France 2015 - , já imaginou se fosse aqui na pátria tupiniquim????


A Turma invade a pista. Quer pegar nos ciclistas. Nos Pirineus um quis cutucar com o pau de uma bandeira. Caras correm ao lado, dando o maior susto nos competidores. Bêbados, fantasiados, e outros fazem papeis atrapalhando os corredores. E ISSO É NA FRANÇA, já imaginou se fosse aqui na pátria tupiniquim????

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: Procurador pede lista de dívidas do Corinthians à ...

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: Procurador pede lista de dívidas do Corinthians à ...: Um investigação de sonegação e apropriação indébita contra Andrés Sanchez, Roberto de Andrade e mais dois corintianos, o procurador-geral...

Procurador pede lista de dívidas do Corinthians à Receita em investigação contra Andrés Sanchez

Andrés Sánchez enfrenta investigação por irregularidades tributárias
Um investigação de sonegação e apropriação indébita contra Andrés Sanchez, Roberto de Andrade e mais dois corintianos, o procurador-geral da República Rodrigo Janot exigiu um ofício à Receita Federal com informações atuais dos débitos tributários do Corinthians.
O objetivo do procurador é esclarecer mais sobre o inquérito de crime contra a Previdência Social, sonegação e apropriação indébita previdenciária a que enfrentam, além de Sanchez e Andrade, o vice André Luis de Oliveira e o ex-diretor Raul Antônio Correia da Silva.
O caso foi parar nas mãos de Janot por pedido do ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso, que quer saber se é necessária a investigação em cima de Andrés.
"Declínio de competência em favor do STF em razão de um dos investigados ter sido diplomado para o mandato de Deputado Federal, passagando a gozar de prerrogativa de foto perante o STF", explica trecho do inquérito.
O procurador avisa que constam entre as irregularidades detectadas na administração do clube coisas como contribuição de segurados empregados retidas e não recolhidas, omissão de fatos geradores em GFIP (remuneração de empregados), remunerações pagas a contribuintes autônomos e não declaradas em GFIP, entre outras.
Janot avisa que os lançamentos tributários sofreram impugnação por meio de recurso que agualdar julgamento pelo Conselho Administrativo de Recursos Fiscais, o que explica a necessidade de que sejam obtidas informações atuais sobre as dívidas do Corinthians. Segundo o MP, foram encontradas situações ilegais de exatos R$ 1.306.894,43.
Confira abaixo, na íntegra, o despacho do procurador-geral da República, Rodrigo Janot.
REPRODUÇÃO
Inquérito do procurador Rodrigo Janot em processo contra corintianos
Inquérito do procurador Rodrigo Janot em processo contra corintianos
REPRODUÇÃO
MP quer ajuda da Receita com relação de dívidas atuais do Corinthians


http://espn.uol.com.br/noticia/529029_procurador-pede-lista-de-dividas-do-corinthians-a-receita-em-investigacao-contra-andres

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: E agora, Gaudêncio Ferrão da bufa grande guapa, co...

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: E agora, Gaudêncio Ferrão da bufa grande guapa, co...: Internacional no Pau

E agora, Gaudêncio Ferrão da bufa grande guapa, como diria Elis Regina?


Diego Aguirre:
Diego Vicente Aguirre Camblor, nascido em Montevideo, 13 de setembro de 1965, portanto é uruguaio.
Cujo currículo como técnico é esse:
Times/Equipas que treinou
2001–2002 = Alianza San Agustin do Uruguai
2002 = Plaza Colonia do Uruguai
2002–2003 = Aucas do Equador
2003–2004 = Peñarol do Uruguai
2006–2007 = Wanderers do Uruguai
2007 = Alianza Lima do Peru
2009= Seleção Sub-20 do Uruguai
2010–2011 = Peñarol do Uruguai
2011–2013 = Al-Rayyan do Catar
2014 = Al-Gharafa do Catar
2015 = Internacional de Porto Alegre- Brasil.
Portanto o time que mais ficou à frente foi Al-Rayyan do Catar de 2011–2013, o que é um péssimo sinal.
Tentou implantar sua filosofia de jogo baseado em seu conhecimento do futebol jogado no Uruguai, com pintadas de futebol argentino, e seu deu mal, bem mal, ou será se deu mau, bem mau?
No português fica a dúvida, mas no campo não há dúvida nenhuma.
Técnico sul-americano não entende os jogadores brasileiros, aliás os latinos americanos de língua espanhola não entendem o Brasil.
Jamais entenderam, e não fazem questão de entender.
É bem verdade que o jogo jogado pelos jogadores brasileiros de hoje é o pior de todos os tempos, consegue ser pior do que o da Coreia do Sul, o que faz com que não haja “massa” para os técnicos trabalharem.
Os recém-contratados repatriados da Europa, da Rússia, da Ucrânia, da Terra do Nunca, além de velhos, estão dando os seus últimos suspiros em termos de futebol, “estão bichados” como dizia dona Carmem, uma flamenguista de corpo, alma e espirito, ao ver certos tipos como esses tentarem jogar.
Com a incompetência dos técnicos estrangeiros de nos entender fica mais difícil ainda. 
Diego Aguirre em nome da busca da Taça Libertadores deixou o “ Rolo Compressor” da Beira Rio chegar na 10 colocação do Brasileirão, e eu pergunto:
E agora, Gaudêncio Ferrão da bufa grande guapa, como diria Elis Regina?
A conferir...

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: Pela primeira vez em 24 anos, Brasil fica fora de ...

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: Pela primeira vez em 24 anos, Brasil fica fora de  Desde 1991,

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: Gol contra do Geferson- o queridinho do Dunga.

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: Gol contra do Geferson- o queridinho do Dunga.: Geferson Cerqueira Teles, mais conhecido como Geferson, o queridinho do Dunga.  O Internacional está fora da Copa Libertadores de 2015...

Gol contra do Geferson- o queridinho do Dunga.




Geferson Cerqueira Teles, mais conhecido como Geferson, o queridinho do Dunga. 


O Internacional está fora da Copa Libertadores de 2015 e da pior forma possível. Com uma atuação irreconhecível, o Colorado foi batido com facilidade pelo Tigres-MEX, nesta quarta-feira (22), no estádio Universitário, em Monterrey. Gignac, Geferson contra e Arévalo Rios marcaram para o time mexicano. Lisandro López descontou no fim: 3 a 1. O placar poderia ter sido ainda maior, mas Rafael Sóbis perdeu pênalti. A equipe da América do Norte agora pega o River Plate na final.
A vitória de 2 a 1 obtida na semana passada, em Porto Alegre, não adiantou. O futebol do Inter foi para lá de fraco. Sem o poderio ofensivo que o deixou como melhor ataque da competição até a partida no México, o Colorado foi dominado o tempo todo. Nem de longe lembrando as partidas realizadas fora de casa contra Universidad de Chile e Atlético-MG.
Com Valdívia sumido, Nilmar isolado na frente e D'Alessandro bem marcado, o Internacional ainda padeceu de vários erros defensivos. Geferson mandou contra o próprio gol em lance bizarro e William passou a noite toda levando dribles de Javier Aquino – um dos destaques do Tigres. Com 12 minutos do segundo tempo o quadro já apontava 3 a 0. Alisson ainda evitou que o escore fosse maior pegando o pênalti de Sóbis e salvando chutaço de Gignac no final. Aos 43, Lisandro López descontou e deu emoção ao jogo até o apito final.
Terceiro mexicano na final da Libertadores, repetindo o que fez Cruz Azul em 2001 e Chivas Guadalajara em 2010, o Tigres começa a decidir a taça na próxima quarta-feira, em casa. O jogo final será em Buenos Aires.
FICHA TÉCNICA
TIGRES-MEX 3 X 1 INTERNACIONAL
Data: 22/07/2015 (quarta-feira)
Local: estádio Universitário, Monterrey (México)
Árbitro: Carlos Vera (EQU)
Auxiliares: Carlos Herrera (EQU) e Luis Vera (EQU)
Cartões amarelos: Torres (TIG); Rodrigo Dourado (INT)
Gols: Gignac, aos 17 minutos do primeiro tempo. Geferson (contra), aos 40 minutos do primeiro tempo. Arévalo Rios, aos 11 minutos do segundo tempo. Lisandro López, aos 43 minutos do segundo tempo.
TIGRES-MEX: Nahuel; Jiménez, Rivas, Juninho, e Francisco Torres; Arévalo Rios, Pizarro, Jürgen Damm (Lugo), Javier Aquino (Álvarez) e Rafael Sóbis; André-Pierre Gignac
Técnico: Ricardo Ferretti
INTERNACIONAL: Alisson; William (Rafael Moura), Ernando, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, D'Alessandro, Valdívia (Alex) e Lisandro López; Nilmar (Eduardo Sasha)
Técnico: Enrique Carrera (interino)

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-noticias/2015/07/22/inter-faz-jogo-irreconhecivel-leva-3-a-1-do-tigres-e-fica-fora-da-final.htm

Pela primeira vez em 24 anos, Brasil fica fora de duas decisões seguidas

Inter lamenta gol Tigres - Libertadores (Foto: AP)

Gol contra do

Desde 1991, quando futebol brasileiro completou sete anos sem ter representante na final, país não ficava dois anos seguidos sem equipes na final da Libertadores.


A eliminação do Internacional para o Tigres-MEX na Libertadores deixa o futebol brasileiro sem um representante na decisão do torneio pelo segundo ano seguido, algo que não acontecia desde 1991. Nas últimas 24 edições da competição, o Brasil só não esteve em quatro finais, nunca em duas consecutivas. 
Em 2014, o San Lorenzo foi campeão em cima do Nacional-PAR. No ano passado, o melhor brasileiro foi o Cruzeiro, que caiu nas quartas de final diante do Ciclón. Em 2015, River Plate e Tigres-MEX decidirão a competição mais importante do futebol sul-americano. Em 1992, o São Paulo fez a final do torneio com o Newell´s Old Boys e findou a maior sequência sem brasileiros na decisão: sete anos. De 1985 a 1991, o Brasil não teve representantes na final.

Desde o primeiro título tricolor, somente as finais de 1996 (River Plate x América de Cali), 2001 (Boca Juniors x Cruz Azul-MEX), 2004 (Once Caldas x Boca Juniors) e 2014 (San Lorenzo x Nacional-PAR) não tiveram brasileiros. O futebol argentino pode ser bicampeão do torneio pela primeira vez desde 2000/2001, quando o Boca conquistou o bicampeonato.

A Argentina tem a chance de conquistar seu 24º título da Libertadores e ampliar ainda mais a vantagem sobre o Brasil, que é o segundo país com mais taças do torneio, com 17. O Uruguai tem oito e é o oitavo país mais vencedor. O México, que está na Libertadores desde 1998, tem um finalista pela terceira vez, mas busca o primeiro título. Em 2001, o Cruz Azul-MEX perdeu para o Boca, e em 2010, o Chivas caiu diante do Internacional. 

http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/2015/07/pela-primeira-vez-em-24-anos-brasil-fica-fora-de-duas-decisoes-seguidas.html

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: 'Esperei o Corinthians muito tempo. Não foram verd...

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: 'Esperei o Corinthians muito tempo. Não foram verdadeiros Guerrero

'Esperei o Corinthians muito tempo. Não foram verdadeiros', diz Guerrero sobre 'traição'



'Esperei o Corinthians muito tempo. Não foram verdadeiros', diz Guerrero sobre 'traição'

O FOX Sports conversou com exclusividade com Guerrero. O atacante do Flamengo falou tudo sobre a ida para o clube carioca, o carinho dos torcedores e a relação com o ex-clube Corinthians. Confira!
VEJAM NO:
http://www.foxsports.com.br/videos/489791555935-esperei-o-corinthians-muito-tempo-nao-foram-verdadeiros-diz-guerrero-sobre-traicao