quinta-feira, 14 de novembro de 2019

As senhoras do Palácio do Eliseu de Paris. capitulo 1 autor: Jorge Eduardo Garcia




Resenha de Macron, o homúnculo, que foi a China passar o chapéu.

Emmanuel Jean-Michel Frédéric Macron se casou com a mãe de seus colegas de faculdades de nome Brigitte Marie-Claude Macron, sua professora em Amiens, que é 24 anos e 8 meses mais velha do que ele. Segundo as más línguas porque ele é homossexual não assumido, segundo outros para encobrir uma relação com um dos filhos dela com o banqueiro André-Louis Auzière.
Essa situação [dele ser gay ou não} nunca vai ser esclarecida, paciência.
Porém o que fica claro é que Brigitte está mais para uma múmia foragida do Departamento de Antiguidades Egípcias do Museu do Louvre, com peças que a França roubou dos egípcios, do que para uma digna substituta de Madame de Pompadour, Maîtresse-en-titre de Luís XV, durante o Antigo Regime, nem de Sa Majesté Impériale l'impératrice Eugenie de Montijo, esposa do imperador Napoleão III, o Refundador da França , durante o período do Império Frances, ou mesmo na República da belíssima Carla Gilberta Bruni Tedeschi Sarkozy, madame Nicolas Sarkozy, nos salões do elegante Palácio do Eliseu, residência oficial do Presidente da Quinta República Francesa.
NÃO MESMO.
De pires na mão o atual Président de la République française foi pedir 15 bilhões de dólares para tentar salvar a economia da falida França, terra de corsários e bucaneiros, da bancarrota que se encontra, bancarrota essa aumentada pelo próprio Emmanuel Macron quando Ministre de l'Économie, de l'Industrie et du Numérique ( 26 de agosto de 2014 – 30 de agosto de 2016), ou seja, ministro das finanças do malfadado governo socialista de François Holllande.
Assim, com sua múmia andante lá foi Macron, o homúnculo, passear sua carcaça pela Terra do Dragão Fumegante.
Eu pergunto:
Em seu passeio escrotinho mingon teve coragem de perguntar a líder chinês, o porque “a poluição na China é tão ruim que bloqueia o Sol para os painéis solares”???
https://epocanegocios.globo.com/…/poluicao-na-china-e-tao-r…
Duvido....
Ele não tem cojones para tal...
É tico tico e nada cumplidor kkkk
São Paulo 6 de novembro de 2019
JEG




Uma sem-cultura que não sabem interpreta texto comentou o acima em termos desgraveis e eu a chamei de burra, pois ela é o exemplo típico da falta de educação e cultura implantadas em nosso País.
Não tenho mais paciência com esse tipo de gente que se ‘acha’ e não sabe é de nada.
Lamentavelmente o Brasil virou o País do Sem-Noção.

Escrevi o seguinte comentário:

Eu realmente me assusto dia a dia com a ignorância da GRANDE maioria de meus compatriotas.
O ex- presidiário Lula da Silva além de permitir o saque a maior empresa nacional, que era o nosso orgulho e o que jamais vou lhe perdoar, foi nefasto em termos de educação e cultura, já que semialfabetizado chegou à Chefia da Nação consagrando assim a falta de educação básica e de cultura geral.
O pior é que ex- presidiário Lula da Silva serve de exemplo claro, real, irrefutável, para uma malta ululante, mamparra essa que facilmente é transformada em massa de manobra por seus apaniguados.
Não há nada que esteja ruim que não possa piorar e ex- presidiário Lula da Silva contou com o total apoio do professar Fernando Haddad à frente do Ministério da Educação para completar a façanha de levar a ignorância disfarçada em “saber” para a súcia ensandecida.
O que fazer ante essa realidade????
NADA!!!
O artigo “Resenha de Macron, o homúnculo, que foi a China passar o chapéu” não afirmei peremptoriamente, terminantemente, que ele é gay, falei sim que ele se casou com uma mulher “24 anos e 8 meses mais velha do que ele”, e que “segundo as más línguas porque ele é homossexual não assumido, segundo outros para encobrir uma relação com um dos filhos dela com o banqueiro André-Louis Auzière”.
Ora, quem destaca que “segundo as más línguas”, não está afirmando nada, nadica de nada.
E mais:
“Essa situação [dele ser gay ou não} nunca vai ser esclarecida, paciência”, com ênfase na paciência.
Com o meu senso de estética, só meu e de mais ninguém, portanto de minha total responsabilidade, afirmei categoricamente que Brigitte Macron “ está mais para uma múmia foragida do Departamento de Antiguidades Egípcias do Museu do Louvre, com peças que a França roubou dos egípcios, do que para uma digna substituta de Madame de Pompadour, Maîtresse-en-titre de Luís XV, durante o Antigo Regime, nem de Sa Majesté Impériale l’impératrice Eugenie de Montijo, esposa do imperador Napoleão III, o Refundador da França , durante o período do Império Francês, ou mesmo na República da belíssima Carla Gilberta Bruni Tedeschi Sarkozy, madame Nicolas Sarkozy, nos salões do elegante Palácio do Eliseu, residência oficial do Presidente da Quinta República Francesa”.
Dei ênfase no “NÃO MESMO”.
E agora repito, a decrepita madame Macron, que se esconde em um corte de cabelo a la Cleópatra, está mais para a “múmia paralítica!” do professor de mitologia Aquiles Arquelau (Agildo Ribeiro), uma “coisa horrorosa!”, do que digna sucessora das belezas ou da intelectualidade das senhoras que ocuparam o Palácio do Eliseu, além daqueles que já citei, como veremos.
Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário