domingo, 27 de setembro de 2015

São Paulo 1 x Palmeiras 1




São Paulo e Palmeiras empataram por 1 a 1 no clássico paulista disputado na tarde deste domingo no estádio do Morumbi. O resultado acabou tendo gosto de vitória para o Verdão, já que o gol de empate saiu apenas aos 47 minutos do segundo tempo, mantendo o time no G4 do Campeonato Brasileiro. O gol do São Paulo foi marcado por Carlinhos e Robinho empatou para o Palmeiras
Os primeiros 45 minutos foram de muito equilíbrio no clássico. O São Paulo teve sua melhor chance quando Fernando Prass cobrou mal um tiro de meta e após rebatida no meio de campo Rogério apareceu na frente do goleiro, mas acabou chutando para fora. Já o Palmeiras conseguiu mandar uma bola no travessão de Rogério Ceni com Robinho, mas o intervalo acabou chegando ainda com o placar zerado.
Na segunda etapa, o Tricolor perdeu um de seus principais jogadores, Michel Bastos, logo aos 10 minutos, com dores na coxa esquerda. Pouco depois, no entanto, o time do técnico Juan Carlos Osorio finalmente conseguiu fazer 1 a 0. Jogando como meia, o lateral-esquerdo Carlinhos recebeu passe de Ganso, fez o corte na marcação e chutou no canto direito de Prass para marcar.  Quando os são-paulinos já se preparavam para comemorar, no entanto, o goleiro Rogério Ceni errou uma saída de bola entregando nos pés de Robinho aos 47 minutos do segundo tempo.
O meia chutou por cobertura e fez 1 a 1, garantindo o empate com sabor de vitória para o Verdão no Morumbi.
Depois do clássico estadual, o São Paulo voltará a jogar no estádio do Morumbi na próxima rodada e terá pela frente o confronto com o Atlético-PR. Já o Palmeiras irá a Santa Catarina enfrentar a Chapecoense na Arena Condá.

Leia mais em Guia do Boleiro - http://www.guiadoboleiro.com.br/noticia/2015/09/27/gol-sao-paulo-1-x-1-palmeiras-carlinhos-robinho-melhores-momentos-g4-brasileirao

Nenhum comentário:

Postar um comentário