sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Rafinha, um rapaz de bom senso.


Rafinha, um rapaz de bom senso.

'Claro que dá para jogar pela Alemanha', diz o lateral Rafinha, ao LANCE!
Convocado pelo técnico Dunga, lateral do Bayern de Munique estuda se aceita ou não o convite para defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias. Em entrevista ao LANCE!, concedida antes de ser chamado, Rafinha disse considerar a posibilidade de atuar por outra seleção
Lucas Strabko - 18/09/2015 - 07:03 São Paulo (SP)

O jogador, neste momento, pensa se vai aceitar a convocação, afinal deu entrada para retirar o passaporte alemão com o objetivo de defender a seleção do país. Há dez anos na Alemanha, o lateral se diz totalmente adaptado à nação europeia, além de possuir o desejo de permanecer em Munique com a família após se aposentar do futebol.
Rafinha poderia vestir a camisa da Alemanha, já que não participou de jogos oficiais com a camisa amarela. Até então, a única convocação do lateral-direito para a Seleção Brasileira havia sido no último amistoso antes da Copa do Mundo de 2014, contra a África do Sul.
Em entrevista ao LANCE!, concedida antes da convocação ocorrida na última quinta-feira, Rafinha reiterou que não tinha o mesmo desejo de outrora de defender a Seleção. O lateral também falou sobre a relação com Pep Guardiola e revelou os motivos que o fizeram criticar os brasileiros do Shakthar Donetsk em áudio de WhatsApp que vazou ao público.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/selecao/Claro-Alemanha-lateral-Rafinha-LANCE_0_1432656932.html#ixzz3m6qvLgSE 
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário