quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Peter Siemsen, presidente do Fluminense Football Club, protestou contra a arbitragem. Tá certo, mas....

Peter Siemsen - Fluminense (Foto: Bruno Haddad/Fluminense FC)

Peter Siemsen protestou contra a arbitragem (Foto: Bruno Haddad/Fluminense FC)


O Fluminense Football Club não está bem apesar de sua colocação na Tabela.
O Fluzão de meu amigo Luís Felipe Mendonça joga de maneira feia, sem emoção, e como diária minha avó: CHOCHO.
Realmente foi prejudicado pelo incompetente “bandeirinha, agora apelidado de auxiliar, Fábio Pereira do emergente Estado do Tocantins, mas que fazer, não?
Seu presidente, Peter Siemsen, tem todo direito de reclamar, mas tem que prestar atenção para as atuações de seus jogadores, repito: apesar da colocação do Club na Tabela do Brasileirão.
Fazer a reflexão de que o aristocrático Fluminense Football Club está nessa posição porque os Times abaixo dele estão piores ainda, não estão apresentando um futebol digno de ser chamado de FUTEBOL.
Chororô é direto de todos.
Mais, refletir sobre as verdadeiras condições de sua equipe, também, o é.
E tenho dito.
Jorge Eduardo Fontes Garcia.
OS: Na Idade da Pedra eu fui sócio infantil e juvenil do Fluminense Football Club, depois vieram “os ventos da vida” e deixei de ser sócio do aristocrático Club das Laranjeiras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário