sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Olha o nível da “A Fazenda”, da TV RECORD – JUSTUS:


amaral

Em “A Fazenda”, Amaral conta “causo” e fala até de flatulência.
Um dos dois ex-atletas da oitava edição do reality show “A fazenda'', Amaral roubou a cena na estreia do programa, nesta quarta-feira. Na apresentação, o ex-jogador do Palmeiras fez piada sobre o olho caído, sua marca registrada, e contou um “causo'' que teria acontecido no Japão.
De acordo com ele, durante uma partida no país, o médico chamado para atendê-lo em campo confundiu as bolas ao prestar atendimento em campo. “O massagista ficou jogando água no meu olho. Eu falei: 'Tá maluco, é o tornozelo!''', relembrou, aos risos: “Onde chego eu apavoro. É o charme do olho''.
Já dentro da casa, o jogador também engatou uma conversa sobre flatulência com os outros peões. “Não vou segurar, não'', disse, bem-humorado. Ele também conduziu os exercícios físicos na casa.
Amaral tem 42 anos e jogou no Capivariano até o fim do primeito semestre. Além dele, uma outra ex-atleta, a ex-nadadora Rebeca Gusmão, também disputa R$ 2 milhões.
UOL Esporte 24/09/2015 00:18

http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2015/09/24/glorias-no-palmeiras-em-a-fazenda-amaral-conta-causo-e-fala-ate-de-flatulencia/?cmpid=fbesp-geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário