sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Noticia contraditória sobre o destino do PATO.



Alexandre Pato, Esporte Espetacular (Foto: Sergio Gandophi)Alexandre Pato (Foto: Sergio Gandophi)


Com agente em Londres, Corinthians tem negociação avançada por Pato

Empresário Giuliano Bertolucci está na capital inglesa para tentar vender o atacante; Tottenham é o maior interessado, e São Paulo não tem como cobrir


O Corinthians tem negociações avançadas com um clube europeu para vender Alexandre Patoaté segunda-feira, quando se fecha a janela de transferências para a Europa (ou até terça, no caso do futebol inglês). O São Paulo já avisou que não terá como cobrir qualquer proposta de fora, mas relacionou o atacante para o jogo deste sábado, contra a Ponte Preta, no Morumbi (clique aqui e veja a lista).
Presidente do Timão, Roberto de Andrade está à frente das conversas junto do empresário Giuliano Bertolucci, que está em Londres, na Inglaterra. O Tottenham é o principal interessado - informação que não foi negada por Gilmar Veloz, empresário do jogador. E a janela no futebol inglês fica aberta até terça-feira.
Os valores giram em torno de 11 milhões de euros (R$ 44 milhões pela cotação atual, o que superaria os R$ 40 milhões pagos para o Milan, em 2013).
Gilmar Veloz confirmou as conversas, mas disse que ainda não há confirmação da venda.

– Temos 72 horas para definir alguma coisa, vamos ver. Alguma coisa realmente tem, estou aguardando. O Corinthians que está negociando. Vamos esperar, não tem nada definido – disse o agente.
Pato tem contrato com o Timão até julho de 2016 e está emprestado ao São Paulo até dezembro. Ele vem sendo o principal jogador do Tricolor, com 21 gols na temporada, sendo oito no Campeonato Brasileiro. Pato seria o nono jogador que o técnico Juan Carlos Osorio perde em dois meses. Toloi, Paulo Miranda, Denilson, Souza, Jonathan Cafu e Boschilia foram vendidos. Dória não teve seu empréstimo renovado, enquanto Ewandro foi cedido ao Atlético-PR por um ano e meio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário