sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Fernanda Gentil anuncia afastamento do Globo Esporte por gravidez - E DESEJAMOS BOA SORTE PARA O GABRIEL

gentil


A apresentadora Fernanda Gentil anunciou que se afastará do Globo Esporte a partir da próxima segunda-feira. Em sua página no Facebook, a jornalista fez o anúncio devido à gravidez.
“A partir desta segunda, deixarei o Globo Esporte por alguns meses, vou sentir saudades… Mas amanhã mergulho de cabeça em um dos momentos mais importantes da minha vida pessoal, como fiz tantas vezes na profissional. Volto daqui a alguns meses mais completa e (espero que) mais magra”, escreveu.
Depois, ela usou seu Instagram para fazer uma reflexão de sua carreira e também falou sobre a vida pessoal.
“Todo novo ciclo vem com uma reflexão. A minha, hoje, depois de dizer no Globo Esporte o 'até já' mais longo desde que comecei a trabalhar, me levou a pensar em tudo o que fiz até aqui: Assessoria de Imprensa, Tv Esporte Interativo, inúmeros cursos, rádio Transamérica, Band, Sportv e Globo. Enumerando assim, foram “só'' 7 passos. Entre eles, adolescência, vontade de dar certo, noites virada. Faculdade e dois estágios ao mesmo tempo. Duas úlceras, perdas, imprevistos da vida, Lucas. Alguns sonhos realizados, muitos frustrados. Demissão, vontade de desistir, apoio da família. Amigas fiéis, festas que não pude ir, aula final de semana, Olimpíada de Inverno. Separação de pais, Copa do Mundo 2010, mudança de vida, Copa America 2011. Matheus. Gentilbraga, noivado, brigas, reconciliações. Planos, casamento, lua de mel. Copa das Confederações 2013, Caslu @mundocaslu, Copa do Mundo 2014, mudança pra São Paulo, inseguranças e dúvidas. Perdas, dar aula, escrever livro, Globo Esporte, filho. Filho. Filho, Matheus. Difícil cair a ficha, mas muito fácil imaginar como vai ser a nossa vida daqui pra frente com Lucas, Nala e Gabriel. Tudo o que aconteceu daqui pra trás foi fundamental. Quem me conhece sabe que me preparei e vivi cada momento de forma intensa. Realizei e comemorei cada sonho. Mergulhei de cabeça no que queria e fui até o final – quer dizer, até o 'até já' de hoje ao fim do Globo Esporte. Quem me conhece sabe que vou viver e mergulhar também nessa nova – e tão especial – fase da minha vida. Por isso quero desde já agradecer as inúmeras mensagens de carinho e presentes que recebemos durante toda a gravidez. Acredito muito em energia positiva, e foi o que eu mais senti nos últimos nove meses. Agora espero saber distinguir bem a manta do cueiro, fazer a pega do peito, usar a bombinha de leite se preciso, organizar as vacinas, acertar o tamanho das roupas, dar banho na temperatura ideal e não esquecer de levar nada pros passeios na pracinha. Mas o principal eu sei que vou tirar de letra: o tal “amor de mãe'' já está aqui dentro há um tempinho'', falou.
Fernanda Gentil vive a expectativa do nascimento de Gabriel, seu primeiro filho, fruto do casamento com Matheus. Como quer parto normal, ela não sabe aproximar a data em que o nascimento acontecerá, mas já avisou que deverá ser nos próximos dias.

http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2015/08/14/fernanda-gentil-anuncia-afastamento-do-globo-esporte-por-gravidez/?cmpid=fb-geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário