quinta-feira, 2 de julho de 2015

SOBRE O SÃO PAULO ; Se não é desmanche, abrir mão de quatro jogadores é abrir mão do título. AUTOR: PVC






Paulo Vinicius Coelho – É O MELHOR HISTORIADOR DO FUTEBOL, MUNDIAL E EXCELENTE CRITICO DO ATUAL FUTEBOL BRASILEIRO 
O autor; JEFG

Biografia
É colunista da Folha de S. Paulo, comentarista da Fox e blogueiro do UOL. Jornalista desde os 18 anos, descobriu ao completar 36 que já tinha mais tempo de jornalismo do que de sonho. Ou seja, mais anos no exercício da profissão do que tinha de idade quando publicou sua primeira matéria. Trabalhou na revista Placar, diário Lance!, ESPN Brasil, cobriu as Copas de 1994, 1998, 2006, 2010 e 2014, esteve em sete finais de Champions League.

 Se não é desmanche, abrir mão de quatro jogadores é abrir mão do título
PVC
02/07/2015 10:50
O presidente Carlos Miguel Aidar pode não gostar do nome desmanche. Chamemos de outra maneira, então. Abrir mão de Paulo Miranda, Denílson, Rodrigo Caio e Souza — se não sair mais ninguém — significa abrir mão da disputa pelo título.
O maior problema do Campeonato Brasileiro voltou a ser este. Os times começam de um jeito, mudam no meio da campanha e terminam de outra maneira completamente diferente.
De fato, o São Paulo perdeu dois titulares, os dois volantes. Isso serve para desestruturar completamente o sistema defensivo. Também perdeu duas opções para mudanças no decorrer da campanha.
É evidente a necessidade de recuperar as finanças do clube. Uma das maneiras de fazer isso é aumentar a receita e isso acontecerá com o título brasileiro e a vaga na próxima Libertadores.
Perder jogadores significa perder jogos e a longo prazo pode significar a perda de uma oportunidade — a de dar condições de trabalho para que um técnico estrangeiro faça bem seu trabalho.
Tudo isso está em jogo neste Campeonato Brasileiro para o São Paulo.

http://pvc.blogosfera.uol.com.br/2015/07/02/se-nao-e-desmanche-abrir-mao-de-quatro-jogadores-e-abrir-mao-do-titulo/


Nenhum comentário:

Postar um comentário