segunda-feira, 20 de julho de 2015

Ronaldinho Gaúcho - as bruxas rodeando as Laranjeiras.

Apresentado no Fluminense, Ronaldinho Gaúcho fala em "fazer história" com a garotada do time.
Oficializado como reforço do Fluminense no início da última semana, Ronaldinho Gaúcho foi apresentado à imprensa na tarde deste domingo, antes do clássico contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.
E O FLUZÃO PERDEU.
Perdeu do Vasco de Eurico Miranda.
Na minha opinião foi uma péssima contratação de um Clube cheio de dificuldades financeiras, com um plantel ainda despreparado para enfrentar os jogos desleais dos Campeonatos estafantes nacionais, etc. e tal.
E, também, é minha opinião o Ronaldinho Gaúcho está mais para o doutor URUBULINO, do que para Ronaldo o Fenômeno, um camarada que de sorte e está sempre nas bocadas, por isso o Venerável e Aristocrata Fluminense Football Club, uma agremiação poliesportiva e cultural, que se cuide, pois, as bruxas vão rodar as Laranjeiras.

Um conselho:
...mandem chamar a benzedeira do dr. Eurico lá em são Januario, porque ela é boa em reza braba.

 JEG
20/07/2015


Rua Álvaro Chaves, nº 41

A história desse Clube inscreve-se com igual importância tanto na construção do esporte brasileiro, como na vida social e cultural do Rio de Janeiro. O futebol foi introduzido no Brasil em 1894, e em 21 de julho de 1902, um grupo de 20 sócios fundou o Fluminense Football Club e, com ele, o futebol no Rio de Janeiro. A sede atual, a quarta do Fluminense, foi inaugurada oficialmente em 18 de dezembro de 1920, com grande festa e homenagem a Arnaldo Guinle, presidente do Clube e o propulsor da realização. O projeto da sede social é atribuído ao engenheiro- arquiteto Hipólito Gustavo Pujol. Domina na fachada o estilo Luiz XVI, mas nos salões há ornamentação e objetos art nouveau e art déco. São notáveis a Sala de Troféus, a Sala da Biblioteca e o Salão Nobre. O teatro foi concluído em 1941. Além da sede, distribuem-se pelo amplo terreno diversos equipamentos esportivos – piscinas, quadras, ginásio (de 1926) e o famoso campo de futebol e atletismo com arquibancada coberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário