quarta-feira, 15 de julho de 2015

Ídolos de Flamengo e Vasco não poupam críticas a seus ex-clubes

Mestre Zico

Zico e Juninho Pernambucano participaram do programa "Futebol de Verdade", da Rádio globo, e não pouparam críticas ao técnico Cristóvão Borges e ao zagueiro Rodrigo, do Vasco. O comandante foi resposnsabilizado pelo Galinho por conta da derrota por 3 a 0 contra o Corinthians, em casa, no último domingo.
"Você joga com três volantes e toma três gols. O Corinthians joga com um volante, mas o time se fecha e marca bem. O conhecimento do time é tudo. O treinador do Flamengo não conhece as características do elenco. Eu não suporto esse negócio de três volantes. Não vai ganhar nunca enquanto jogar com três volantes. Pode vencer um jogo ou outro só", afirmou.
"O que eu vi foi um treinador que conhecia muito bem o time e no Flamengo um técnico que não conhecia bem as características dos seus jogadores e não poderia usufruir do melhor deles. Foram erros primários, de um time que só joga para trás, atacantes que pegam a bola e jogam para trás, meias que só jogam para trás, eu não suporto isso. Em três bolas jogadas para trás saíram os gols do Corinthians", completou.
Já o Reizinho da Colina desaprovou a atitude do zagueiro Rodrigo, que teria ironizado torcedores que foram protestar no desembarque do elenco vascaíno após a derrota contra o Grêmio.
"Fiquei sabendo que o Rodrigo ironizou a torcida do ônibus. O Rodrigo precisa se desculpar com a torcida do Vasco. O capitão (vale lembrar que o capitão do time é o argentino Guiñazu. Rodrigo assume a braçadeira na ausência do volante) não ironiza a torcida. Esse poder que ele tem sobre o time me chama a atenção. É um poder exagerado. O Rodrigo bate falta, tiro de meta, manda o goleiro cair, enfim, tem algo por trás disso. Não é legal", comentou.
Eurico Miranda também não escapou da mira de Juninho. Até o desfecho negativo da negociação com Ronaldinho foi comentada pelo ex-jogador.
"É uma das mais vergonhosas da história do Vasco (campanha). Sempre acham uma desculpa para encobrir os erros e a fraqueza do time. Mais uma vez, o presidente anuncia que Ronaldinho é 90% do Vasco, aí agora ele será apresentado pelo Fluminense justamente contra o Vasco. O clube está colhendo tudo o que plantou há anos. O Eurico é o responsável, montou um time para ganhar o Carioca. É melhor perder o Estadual e ir bem no Brasileiro do que ganhar e ser rebaixado de novo. É preciso assumir que a luta é contra o rebaixamento. É uma repetição de erros. Esses jogadores foram campeões cariocas e comemoraram como se fosse um título mundial. Agora, eles perderam a confiança. A direção precisa parar de falar besteira, o Vasco é muito maior do que vocês. Se esses jogadores (Andrezinho, Herrera e Éder Luís) não entrarem em forma rápido, será mais um rebaixamento na história do clube", encerrou.
Com campanhas muito ruins, Vasco e Flamengo ocupam, respectivamente, o 15° e 19/ lugar na classificação do Brasileirão. O clube cruzmaltino, inclusive, faz campanha pior do que nas vezes em que foi rebaixado, em 2008 e 2013.

Foto: UOL


Juninho Pernambucano

http://terceirotempo.bol.uol.com.br/noticias/idolos-de-flamengo-e-vasco-nao-poupam-criticas-a-seus-ex-clubes?utm_source=twitterfeed&utm_medium=facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário