domingo, 21 de junho de 2015

Futebol Amoral, e prova , provada, de que Neymar não faz falta a seleção....


Ato amoral e rebelde de um jogador enfim de carreira. 

Futebol Amoral, e prova , provada, de que Neymar não faz falta a seleção....
Significado de Punido: adj. Castigado; que sofreu punição; que foi castigado ou recebeu uma sentença judicial para cumprir: o bandido foi punido com reclusão máxima.(Etm. do latim: punitus)
Significado de Amoral: adj. Que não é nem contrário nem conforme à moral.
Que desconhece os princípios morais.
Significado de Condenação: s.f. Ação de condenar.
Decisão de um tribunal que pronuncia uma sentença contra o autor de um crime, delito, contravenção. (No tribunal do júri, os jurados julgam a culpabilidade do réu e o juiz pronuncia a sentença.)
A pena infligida: condenação a reclusão.
Censura, reprovação.

Neymar, useiro e vezeiro de confrontar os árbitros.
Neymar é condenado a pagar R$ 15 mil para o árbitro Sandro Meira Ricci
Atleta criticou no Twitter desempenho do juiz na partida entre Santos e Vitória, na temporada passada. Jogador não vai recorrer da decisão – Fonte:


Tentativa de intimidar o arbitro no Brasil X Colômbia 

Punido, Neymar está fora da Copa América
Brasileiro foi punido com suspensão de quatro jogos pela Conmebol por conta da expulsão contra a Colômbia
Após expulsão, Neymar detona árbitro: ‘fraco’
O Brasil foi derrota por 1 a 0 pela Colômbia na noite de quarta-feira, em duelo válido pela segunda rodada do Grupo C da Copa América, e ainda perdeu Neymar para o jogo contra a Venezuela e para as quartas de final (caso a seleção avance). O capitão foi expulso após se envolver em confusão com os jogadores colombianos. Depois da partida, o camisa 10 não poupou críticas ao chileno Enrique Osses.
“Isto é o que acontece quando você coloca um árbitro fraco. Houve um desentendimento, mas não havia necessidade de expulsar todo mundo. Eu nem vi que ele me expulsou”, analisou Neymar, que corre o risco de ser enquadrado pela Conmebol por agressão e ser suspenso por toda a Copa América.

O jogador Neymar que na minha ótica é peladeiro, famoso pelo seu “cai/caí”, coadjuvante caro do Messi no Barça, por atacar juízes de futebol, para justificar sua incompetência, não fez falta nenhuma a Seleção no jogo contra a Venezuela, muito pelo contrário, provou que montar uma equipe para ele se mostrar como bom jogador NÃO DÁ CERTO. É ROUBADA.

Nosso futebol, como o do mundo, graças a CBF/FIFA é amoral.
Como amoral foi o ato do jogador, o capitão do Felipão, outra bananeira que já deu cacho, Tiago Silva que ofereceu o seu gol na Venezuela a Neymar Junior, um jogador condenado pela Conmebol, que não deveria nem estar no Campo.

ISSO TUDO É UMA VERGONHA,
QUANDO ESSE ESTADO DE COISA VAI PARAR???
É DE ESCACHAR.

Jorge Eduardo Garcia
21 de junho de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário