domingo, 28 de junho de 2015

Câmera do SporTV flagra surpresa de Thiago Silva, um idiota que faz biquinho de traveco, ao saber que fez pênalti..

Câmera do SporTV flagra surpresa de Thiago Silva ao saber que fez pênalti

Zagueiro conversa com Robinho, Filipe Luís e Douglas Costa sobre lance que 
originou o gol de empate do Paraguai nas quartas de final da Copa América


A câmera do SporTV flagrou Thiago Silva surpreso ao saber que fez o pênalti que garantiu o empate do Paraguai, no segundo tempo do duelo válido pelas quartas de final da Copa América. Em conversa com Robinho, Filipe Luís e Douglas Costa, logo após o fim do tempo normal, o zagueiro se mostrou perplexo com a marcação do árbitro e negou ter feito a penalidade,
assim como repetiu em entrevista após o fim da partida  (assista ao vídeo).
Enquanto o zagueiro do PSG exibia uma expressão de perplexidade ao ser perguntado sobre o pênalti, os jogadores faziam gestos que lembravam o lance. Robinho simulou o pulo com os braços para cima e Douglas Costa fez o movimento de uma "cortada" com o braço direito.
Brasil perdeu para o Paraguai neste sábado, nos pênaltis, por 4 a 3, e está eliminado da Copa América. No tempo normal, a Seleção saiu na frente com Robinho, aos 14 da etapa inicial. Derlis González empatou, aos 25 minutos do segundo tempo, após pênalti de Thiago Silva.
A semifinal entre Paraguai e Argentina será disputada na próxima terça-feira, em Concepción, às 20h30 (de Brasília). A outra semi, entre Chile e Peru, ocorre na segunda-feira, em Santiago.
Thiago Silva flagra câmera SporTV (Foto: Reprodução SporTV)Thiago Silva conversa com companheiros de Seleção e mostra surpresa com pênalti (Foto: Reprodução SporTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário