sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Nana Caymmi - Programa Ensaio (1993)

Nana Caymi Dois Corações

Nana Caymmi - Coleção Bis - CD Duplo Completo

Nana Caymmi - De Volta Ao Começo

Lembra de mim - Nana Caymmi

Nana Caymmi - Resposta ao tempo (1998)

Tati Quebra Barraco - Fogão Dako



PARECE QUE TEM MUITO JOGADOR, NA MODA COMO DIZ O MILTON NEVES, QUE TEM FOGÃO DAKO EM CASA, NO CARRO, NA RUA, NO ...DEIXA PRA LÁ.

ESSE PENINHA É UM CHATO ...

eduardo bueno peninha (Foto: Reprodução SporTV)



Flu entra na Justiça contra Peninha e pede indenização por dano moral
Ao comentar contratação de Ronaldinho Gaúcho, em julho, escritor gaúcho disse que Tricolor era o "clube mais mau caráter do Brasil". Ação corre no TJ do Rio de Janeiro.

A relação entre Fluminense e Eduardo Bueno, o Peninha, está longe de ter fim. E terá o próximo capítulo na Justiça. Ao se sentir prejudicada, a direção do Tricolor decidiu entrar na Justiça. Pediu indenização por dano moral por o escritor gaúcho ter definido o Flu como o "clube mais mau caráter do Brasil".  
Peninha fez a comparação, ao analisar a contratação de Ronaldinho Gaúcho, no programa Extraordinários, do SporTV, em 12 de julho. Torcedor do Grêmio, traçou um paralelo com a permanência do Fluminense na Série A do Brasileirão em 2015 e a polêmica saída do atleta do time gaúcho ao PSG em 2001. Tanto que o definiu como o "jogador mais mau caráter da história do Brasil".  
O processo, sob número 0406775-36.2015.8.19.0001, foi distribuído na quinta-feira à 14ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. O advogado Mário Bittencourt, vice de futebol do Fluminense, foi quem entrou com a ação. Por ora, as partes não foram intimadas e tampouco há valor estabelecido.  
Em contato com o GloboEsporte.com, Peninha informou que não foi notificado do processo. E, por isso, preferiu não emitir opinião. Após o empate em 1 a 1 entre Grêmio e Fluminense, quarta-feira à noite, que resultou na classificação carioca à semifinal da Copa do Brasil, o escritor foi alvo de uma brincadeira do time das Laranjeiras.
Nas redes sociais, o clube exibiu a frase "Que Peninha".
O gremista, no programa Redação, do SporTV, respondeu: "São duas Séries B que não pagou".
Não é a primeira vez que o Flu reage após julgar ter sido ofendido. Em agosto, o clube, por meio de Mário Bittencourt, buscou a Justiça de São Paulo pedindo indenização de R$ 100 mil ao ex-presidente da Portuguesa Ilídio Lico. Em junho, o ex-dirigente afirmou, sem ter provas concretas, ter conhecimento do envolvimento do time carioca e da Unimed, então patrocinadora, na escalação irregular de Héverton contra o Grêmio. O erro resultou em perda de pontos e rebaixamento da Lusa, garantindo a permanência do Flu na Série A.

 A ação corre na 21ª Vara Cível do TJ paulista.


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2015/10/flu-entra-na-justica-contra-peninha-e-pede-indenizacao-por-dano-moral.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom 

Sport dá adeus à Sul-Americana

Huracán 3 x Sport Recife 0 no estádio Tomás Adolfo Ducó, conhecido como "El Palácio", com capacidade para 49.314 espectadores e que leva o nome do maior presidente da história do clube, em Buenos Aires.

Foto: André Nery/JC Imagem

Marlone o único cara que deu o sangue, e para PVC o melhor da partida.  


Foi o jogo mais deprimente que tentei assistir nesses últimos tempos.
Falcão reclamou e acabou expulso.
O 'Leão da Ilha' só assistiu o Huracán, ou furacão, passar.
Foi um verdadeiro ciclone o Club Atlético Huracán fazendo jus ao seu nome.
Quando Bogado, que bateu de fora da área para ampliar a vantagem, fez o gol, eu desliguei a TV.
O árbitro Julio Quintana, do Paraguai, não podia ser mais caseiro. Uma vergonha, e esses caras são FIFA, mas a Fifa, também, deixa a desejar.
E o resto é passado,
Já ficou para a História.

Jorge Eduardo Fontes Garcia
São Paulo 02/10/2015 

SEGUNDA RESENHA DA COPA DO BRASIL:



Consegui ver o VT de Grêmio 1 x 1 Fluminense, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), de 30 de setembro de 2015, quarta-feira.
Gols:
Grêmio: Bobô, aos 29 minutos do segundo tempo
Fluminense: Fred, aos 39 minutos do primeiro tempo

Essa “forma ou formula ” de campeonato é cavilosa, já que um time joga médio, faz um gol fora de casa, e tá classificado, enquanto um muito superior que naquele dia tá de TPM é desclassificado.
Pra quem não sabe o que é TPM: “A TPM ou Síndrome pré-menstrual é o período cíclico que precede a menstruação. Nesse intervalo de tempo, podem aparecer sintomas psíquicos e físicos”.
Aí está, perturbações psíquicas e físicas, e foi esse o grave problema da excelente equipe do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.
Nem com todo esforço do técnico Roger Machado a equipe se mostrou a altura do futebol que veem jogando.
Uma pena.
Quanto ao aristocrático Fluminense Football Club, Football sem o traço de união, demostrou aquilo que sempre digo quando um time muda de técnico:
Os jogadores para demostram serviço jogam um bolão, mas, depois volta tudo como “dantes no quartel de Abrantes”.
Entrou Eduardo Baptista e o Fluzão deu uma melhorada.
Além do que o Ronaldinho Gaúcho que dá um azar danado partiu para suas farras e baladas. Menos mal.
CONTUDO, estou gritando, o Fred – apesar do gol que fez nesse jogo- continua “Irado”, parecendo uma velha resmungona, e mais: agora incorporou um sinaleiro da marinha da II Guerra Mundial - aquele marinheiro que fica com bandeiras coloridas nas mãos fazendo sinais – mas sem as ditas bandeiras.
Joga um braço pra lá, outro pra cá, numa sinalização que só ele entende.
Dá até pena de vê-lo gordo, relaxado, sem aquele ar de campeão.
Entretanto, conheço torcedores do Fluzão, como Luís Felipe Mendonça, meu afilhado, que ainda acreditam nele, como a diretoria pandega do tradicional Club das Laranjeiras. O que fazer, né não???
Que saudades do dr. Nelson Vaz Moreira. 
Antes de terminar: O Marcos Júnior está precisando de uma atenção especial.
Mais, está aí, o Fluminense vai jogar contra o Palmeiras, e vamos ver no que dá.
Jorge Eduardo Fontes Garcia
São Paulo 02/10/2015 

RESENHA DA COPA DO BRASIL:


1-                  O Santos 3 x Figueirense 2:

Bom jogo.
Minha mãe dizia que contra o Flamengo qualquer time pequeno, ou em situação difícil, engrossava o jogo, e foi o caso do Figueira contra
Por falta do que falar vou dizer o que deu no Terra:
“ A atacante Gabriel se igualou a Neymar. Na noite desta quarta-feira, o jogador marcou um gol no estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP), diante do Figueirense, que foi derrotado pelo elenco da Vila Belmiro por 3 a 2. Com isso, o jovem de 19 anos está empatado em tentos com o atleta do Barcelona, dividindo o posto de maior goleador da história do Peixe no torneio, ambos com 13”.
http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-do-brasil/gabriel-marca-contra-figueira-e-se-iguala-a-neymar-na-copa-do-brasil,80d02506808eb92d0f44a9db088fdd77yh5kaxu1.html