terça-feira, 29 de setembro de 2015

FUTEBOL DEMOCRÁTICO E O SUPER HELINHO DO FLA


EMPRESÁRIO DIVULGA CARTA ABERTA A NEYMAR PAI: "PARA COM ESSA MANIA DE PAGAR IMPOSTO NO BRASIL!"


O empresário Wagner Ribeiro, agente de Neymar, divulgou uma carta aberta em sua conta no Instagram, na qual ele sugere que o pai do jogador transfira seu dinheiro para "paraísos fiscais".
"Pega tua grana, manda tudo para paraísos fiscais, legalmente é claro. Para com essa mania de pagar imposto no Brasil! Fecha tuas empresas, o Instituto na Praia Grande e vai curtir a vida nas praias do Mediterrâneo. Você e sua família. Mas deixa o Neymar jogar mais uns aninhos e que ele encerre a carreira na Europa, preferencialmente no Real Madrid", escreveu.
Na última semana, Neymar Jr. teve R$ 189 milhões bloqueados pela Fazenda. O jogador é acusado de fraude no Imposto de Renda, entre 2011 e 2013.

Veja abaixo a carta aberta publicada por Wagner Ribeiro:
Carta ao Neymar pai
Este fim de semana, setores da imprensa, judiciário e executivo nacional e, em particular, alguns torcedores (des)interessados no bem do seu clube "de coração", comemoraram o bloqueio de bens que foi imposto a você e suas empresas. Mas tava na cara que isso ia acontecer, né Ney?
Você nunca topou "pagar" para o Juninho jogar. Decidiu atender a vontade "infanto-juvenil" dele e voltar pro Brasil em vez de jogar no Real Madri (hoje atua no seu rival!!). Não quis contratar um dos jornalistas que se ofereciam para assessorar seu filho em 2009. Brigou com empresário e seu séquito de bajuladores no "Dia do Monstro" por considerar que não agiram profissionalmente com o Juninho naquela semana.
Pior Ney, o Juninho, craque, responsável e carismático começou a ter sua "IMAGEM" solicitada por empresas no Brasil e exterior e isso te deixou "rico"!! E no Brasil, quando pobre fica rico, tem que ser burro. Sabe "você sai da favela, mas a favela não sai de você" ? Isso tem um significado intrínseco para parte da sociedade que esta acostumada a "ganhar sempre". Eles querem que você continue "favelado". Mas você é teimoso igual teu pai, né ? PLANEJOU a carreira do Juninho dentro de campo e publicitariamente, constituiu empresas para isso. Tudo dentro da lei. Fez tudo certo e esse foi seu erro. Toda a grana que ganham é "nacionalizada e carimbada" quando entra no país. Mania de ser "brasileiro" que tua família tem... Pra fechar: De forma honesta, manifestou apoio ao candidato derrotado nas últimas eleições a presidente.
Mas se você tivesse agido diferente, não tivesse brigado com empresário (e bajuladores), tivesse ficado em Madrid e o Juninho tivesse se naturalizado ESPANHOL e tivesse se recusado a apoiar quem sua consciência mandava esses caras não estariam contra você.
Conselho: Pega tua grana, manda tudo pra paraísos fiscais, legalmente é claro. Para com essa mania de pagar imposto no Brasil!! Fecha tuas empresas, o Instituto na Praia Grande e vai curtir a vida nas praias do Mediterrâneo. Você e sua família. Mas deixa o Neymar jogar mais uns aninhos... e que ele encerre a carreira na Europa, preferencialmente no Real Madrid.

Por Redação Terceiro Tempo - 28/09/2015 17:03 

http://terceirotempo.bol.uol.com.br/noticias/empresario-divulga-carta-aberta-a-neymar-pai-para-com-essa-mania-de-pagar-imposto-no-brasil?utm_content=not%C3%ADcias+do+futebol+exclusivas&utm_source=Terceiro+Tempo&utm_campaign=Noticias+do+futebol

Novela Ronaldinho:

Para acabar nisso:



A ganancia de um irmão- Roberto de Assis Moreira, mais conhecido por Assis.



Assis foi um jogador que não deu certo.
Promessa na sub-20 de 1987, teve uma carreira futebolística que durou só 15 anos, por ter sofrido uma grave lesão no joelho, mas teve a sorte de ser irmão de Ronaldinho Gaúcho, cuja carreira foi de 17 anos, portanto dois a mais do que o “brother”.
E Assis passou a ser empresário.

Ronaldinho Gaúcho da base do Grêmio foi para o francês PSG e posteriormente ao clube espanhol Barcelona, onde esteve por cinco anos, antes de partir para o Milan, e Assis atuou como agente e conselheiro de seu irmão, passando a ter “uma grande influência e força orientadora do jogador”.

Já sem aquela ‘bola toda’, Ronaldinho Gaúcho saiu do Milan para o Flamengo em 2011 ficando até 2012, como não deu certo se transferiu para o Atlético Mineiro, onde ficou até 2014.

Nesse momento, no Atlético Mineiro, Ronaldo de Assis Moreira, mais conhecido como Ronaldinho Gaúcho ou simplesmente Ronaldinho, com 34 anos, deveria ter parado de jogar futebol.

Sair de cena com todas as glorias de quem foi chamado de “Rei do Drible".

MAIS, a nítida ganancia de Roberto de Assis Moreira, mais conhecido por Assis, fez com que o “ Show Man’ continuasse capengado pelos campos mexicanos, no Querétaro Fútbol Club, para depois do grande insucesso, leva-lo para o aristocrático Fluminense Football Club, onde amargou um banco junto com os “meninos de Xerém”.

Via-se pela TV um homem melancólico, triste, totalmente desprovido de motivação, mas que fazer se “ sua grande influência, sua força orientadora” havia conseguido mais aquele contrato?

Foi uma tragédia.

Mais, a ganancia de Assis pelo dinheiro que os pés de Ronaldinho Gaúcho podiam trazer para as finanças familiares falou mais alto, e essa é a verdade nua e crua.

Não pensou no homem Ronaldo, mas no tilintar da ‘pila’ que o jogador veterano e acabado podia ainda trazer.

Foi um péssimo irmão, um mau conselheiro, uma desastrosa força orientadora, e essa situação levou a Juca Kfouri, o mestre, escrever em seu Blog o abaixo:  

Tão talentoso que era conseguia enganar aqui e ali — e ia levando.

Até que chegou ao Galo e o ajudou a ganhar sua primeira Libertadores, de maneira apoteótica.

Era a hora de parar.

Mas não.

Ontem anunciou-se a rescisão de seu malsucedido contrato com o Fluminense que durou pouco e não rendeu nada por mais que a nota oficial do Fluminense queira dizer o contrário, até realçando a importância de ser um clube que desperta o interesse dos maiores jogadores do futebol mundial.

Bobagem.

Porque se este fosse o caso, o Querétaro, do México, onde Ronaldinho também fracassou antes de ir para o Flu, poderia dizer o mesmo.

O Flu errou ao contratá-lo assim como ele errou ao não parar no Galo.

Um dos maiores de todos os tempos, Ronaldinho sai de cena sem a grandeza que fez por merecer.

Uma pena!

Eu, também, acho.

Jorge Eduardo Fontes Garcia. 

SANTOS 3 X 1 INTERNACIONAL CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A 2015

FLAMENGO 1 X 2 VASCO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A 2015