sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Olha o nível da “A Fazenda”, da TV RECORD – JUSTUS:


amaral

Em “A Fazenda”, Amaral conta “causo” e fala até de flatulência.
Um dos dois ex-atletas da oitava edição do reality show “A fazenda'', Amaral roubou a cena na estreia do programa, nesta quarta-feira. Na apresentação, o ex-jogador do Palmeiras fez piada sobre o olho caído, sua marca registrada, e contou um “causo'' que teria acontecido no Japão.
De acordo com ele, durante uma partida no país, o médico chamado para atendê-lo em campo confundiu as bolas ao prestar atendimento em campo. “O massagista ficou jogando água no meu olho. Eu falei: 'Tá maluco, é o tornozelo!''', relembrou, aos risos: “Onde chego eu apavoro. É o charme do olho''.
Já dentro da casa, o jogador também engatou uma conversa sobre flatulência com os outros peões. “Não vou segurar, não'', disse, bem-humorado. Ele também conduziu os exercícios físicos na casa.
Amaral tem 42 anos e jogou no Capivariano até o fim do primeito semestre. Além dele, uma outra ex-atleta, a ex-nadadora Rebeca Gusmão, também disputa R$ 2 milhões.
UOL Esporte 24/09/2015 00:18

http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2015/09/24/glorias-no-palmeiras-em-a-fazenda-amaral-conta-causo-e-fala-ate-de-flatulencia/?cmpid=fbesp-geral

O PRAZO DE VALIDADE DO FRED JÁ VENCEU.

 Fred será julgado por chute em lixeira
Só ontem consegui assistir o VT de Grêmio 0 x Fluminense 0, pela Copa do Brasil, nas Quartas de final, Jogo 1, quarta-feira, 23 de setembro, 22:00, Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro...
E deu sono.
Joguinho furreca da gota serena.
E fiquei matutando:
Porque eu desteto a Seleção do Dunga?
Porque é armada em torno de um homem só, o Neymar.
Não estou falando que o Neymar não é um craque, estou falando que a Seleção do Dunga é armada em torno dele.
Pois é....
Frederico Chaves Guedes, mais conhecido como Fred, mineiro de Teófilo Otoni, nascido em 3 de outubro de 1983, com 31 anos, desde 2009 está no aristocrático Fluminense Football Club, portanto faz 6 anos que ele está na agremiação.
E faz 6 anos que os técnicos do Club montam as suas equipes em torno do Fred, para “alimentá-lo” em sua artilharia, e com isso trazer as esperadas vitorias ao Tricolor das Laranjeiras.
“ Ao o retornar aos gramados, em outubro [ 2009], o artilheiro comandou a equipe em uma série invicta de dez partidas pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa Sul-Americana (entre 10 de outubro e 15 de novembro), mantendo uma média de um gol por partida, e a partir deste feito, o Fluminense foi apelidado pela torcida como o "Time de Guerreiros", tendo Fred como o principal líder da equipe”, pois é, mais já faz 6 anos.
Fred está velho, gordo, cabeludo, impertinente (levanta os braços, bate com eles nas coxas, suspende a boca do calção), reclama com ou sem razão com os árbitros (aliás, os péssimos árbitros nacionais) demostrando irritação, numa insatisfação de vida que chega a dar dó.   
Não deixa a “ garotada de Xerém”, distrito da cidade de Duque de Caxias, local onde treinam as categorias de base do Fluminense, jogar.
Fica, como um velho, reclamando que eles não lhe dão passes, que eles não lhe passam a bola, esquecendo que a ‘molecada ‘ quer mostrar serviço, e ele como ‘bom titio’ deveria ajuda-los.
Mais não, fica no meio do campo de braços abertos e cara de quem está furioso.
NA MINHA OPINIÃO O PRAZO DE VALIDADE DO FRED, COMO JOGADOR, JÁ VENCEU, E HÁ MUITO TEMPO.

Vejam a reportagem abaixo do Globo Esporte, e tirem suas conclusões: 
Fred é denunciado no STJD por chute em lixeira; pena pode chegar a 6 jogos
Episódio ocorreu após a derrota contra o Sport, em Recife, quando o time se dirigia para o vestiário. Procuradoria salienta que o atacante é tido como uma referência
Além do jejum de quatro jogos sem marcar, Fred terá agora outra preocupação. O atacante foi denunciado nesta quinta-feira pela Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta de um chute em uma lixeira após a derrota para o Sport, na Arena Pernambuco, no dia 13 de setembro. Ele foi enquadrado no artigo 258 (assumir conduta contrária à disciplina ou à ética) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e pode pegar pena que varia de um a seis jogos de suspensão. O processo será julgado pela Segunda Comissão Disciplinar do STJD, na próxima terça, às 17h. (Veja o ato do atacante no vídeo acima) * endereço do site abaixo.
Na denúncia, a Procuradoria do STJD salientou que Fred é um líder que já vestiu a camisa da seleção brasileira e que “o atleta de futebol é uma figura pública que deve servir de exemplo para todos aqueles que acompanham o esporte, com destaque para as crianças e jovens”. O órgão entende que isso é um atenuante na atitude do atacante e ainda mais merecedor de punição.
Relembre o caso
Irritado com a derrota por 1 a 0 para o Sport, Fred deu um chute em uma lixeira - que chegou a ficar amassada - no momento em que o time se dirigia para o vestiário da Arena Pernambuco. A partida marcava o retorno do atacante após 21 dias afastado da equipe por lesão. Porém, além de não conseguir uma boa atuação individual, Fred viu o time chegar ao quinto jogo consecutivo sem vitória no Campeonato Brasileiro.

·        http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2015/09/fred-e-denunciado-no-stjd-por-chute-em-lixeira-pena-pode-ser-de-seis-jogos.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom

CLEMENTINA, CADÊ VOCÊ? - CLEMENTINA DE JESUS

Clementina de Jesus - A CORUJA COMEU MEU CURIÓ - Folclore - gravação de ...