sábado, 4 de julho de 2015

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: Venceu a Seleção do Chile, parabéns Roberto Luis A...

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: Venceu a Seleção do Chile, parabéns Roberto Luis A...:  Seleção Chilena de 2015 - Copa America.  Ninguém pode dizer que eu não torci pelo Chile, pois postei uma homenagem a um colega meu de...

Venceu a Seleção do Chile, parabéns Roberto Luis Antônio Castro Perez.


 Seleção Chilena de 2015 - Copa America. 

Ninguém pode dizer que eu não torci pelo Chile, pois postei uma homenagem a um colega meu de colégio, Roberto Luis Antônio Castro Perez, chileno de boa cepa que nos deu a honra de se naturalizar brasileiro, com o Hino e tudo, numa prova que eu estava com a sua seleção.
De mais a mais sou de uma geração em que tinha a consciência de que nosso rival em tudo eram os argentinos.
Não havia essa babaquice de “ Los Hermanos”.
¡Los Hermanos o kct!
Apesar disso considero que futebol jogado na Argentina o melhor das Américas, tanto que assisto seu campeonato pela FOX, com muito prazer.  
A Seleção da Argentina não é uma boa em equipe, tem grandes talentos individuais, mas eles não se entendem em campo.
Messi é jogador de clube, e não é jogador de seleção, isso fica cada dia mais claro.
Não sou daqueles que o considera ao melhor futebolista do Planeta, acho que esse título lhe é dado pela Mídia Internacional, e pela FIFA dos empresários, para que ele não perca seu valor de mercado, e que o Barcelona assim não tenha prejuízo de caixa.
Messi, no momento (como Maradona tinha o velho Careca *** para lhe dar assistência no Napoli, em 1987–1993), ele tem o Neymar para lhe dar assistência e marca belos golos, e ponto final.
Mais, não sou louco para dizer que Messi e Maradona não são excelentes jogadores.
São bons jogadores, sim, e ponto final.
O Chile vai para a Copa dos Campeões e nós não, por isso não preciso ficar analisando sua atuação nessa Copa América 2015.
Uma Copa América em tempos de prisões de Cartolas da FIFA, e com isso a bandalha ficou reduzida, porque cartola foge da prisão como o Diabo foge da Cruz.  
Mais, voltemos a Seleção Chilena:
Ganhou a melhor sem maracutaia.
E...
Espero que ganhe, que mostre o seu bom futebol, o seu bom entrosamento, para alegria daqueles que amam o futebol.   
Nota de destaque: a senhora Michelle Bachelet, diferentemente da nossa presidenta, é muito simpática. Ela parece uma mãezona suburbana, ou uma Mamma dalla Mooca. Deu gosto de ver sua alegria, como, também, de um menininho que chorava aos borbotões ao som do Hino Nacional do Chile.
Foi bonito de se ver.
Jorge Eduardo Fontes Garcia
São Paulo, 04/07/2015

***Antônio de Oliveira Filho, ex jogador do São Paulo, da Seleção, do Santos e do Guarani.

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: FOX, ESPN, PVC, KFOURI & CIA

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: FOX, ESPN, PVC, KFOURI & CIA: O PROBLEMA DA ESPN É QUE ELES SÃO TÃO POLITICAMENTE CORRETOS, REFLETINDO QUE SÃO OS DONOS DA VERDADE,  QUE ENCHEM O SACO DOS TELESPECTADO...

FOX, ESPN, PVC, KFOURI & CIA

O PROBLEMA DA ESPN É QUE ELES SÃO TÃO POLITICAMENTE CORRETOS, REFLETINDO QUE SÃO OS DONOS DA VERDADE,  QUE ENCHEM O SACO DOS TELESPECTADORES COM SUAS OPINIÕES POLITIZADAS. O KFOURI COM SEU AR DE PAPA FALANDO DE DOUTRINA QUANDO FALA É CHATO PRA KCTE.



Fox se consolida com Libertadores e derruba ESPN; SporTV lidera

UOL Esporte

A exclusividade da Libertadores em algumas partidas, como jogos de Corinthians e São Paulo, e reforços na equipe como nomes como Paulo Vinícius Coelho consolidaram o Fox Sports no segundo lugar da audiência, segundo dados prévios do Ibope. A emissora deixou para trás a ESPN Brasil, mas a liderança segue com o SporTV.
De acordo com dados do primeiro semestre, o Fox Sports apareceu na segunda posição do ranking de audiência em todos os meses de 2015, exceto em junho. No entanto, a vice-liderança foi perdida para o SporTV 2 e não para a ESPN Brasil.
Na média semestral, a liderança ficou com o SporTV com 0,55 pontos na audiência. O segundo lugar fica com o Fox Sports com 0,22 pontos. Já a ESPN Brasil aparece com 0,15 pontos.
A liderança do SporTV ocorreu durante todo o semestre, mas os números sofreram um aumento significativo no mês de junho devido à exclusividade da Copa América.
Entre às 18 horas e 1 da madrugada, horário considerado nobre na TV por assinatura, o Fox Sports foi o canal a ter mais ascensão com 16% de crescimento comparado com o primeiro semestre de 2014. Já o SporTV subiu 8%. Enquanto isso, a ESPN Brasil teve queda de 6%.
Esse aumento é resultado da força que o canal já havia mostrado nos bastidores. Nas oitavas de final da Libertadores, a emissora conseguiu exclusividade de nove partidas, incluindo um duelo entre Guarani e Corinthians, e um confronto entre Cruzeiro e São Paulo.
Enquanto isso, o SporTV só teve dois jogos exclusivos nesta fase da competição. O clássico argentino entre Boca e River Plate, tanto na partida de ida como de volta, ficou com o canal.
Outra demonstração de força da emissora havia sido mostrada na negociação de “reforços”. Só esse ano, o canal contratou Nivaldo Prieto, da Band, e Paulo Vinícius Coelho, que veio da ESPN Brasil, concorrente direta pelo segundo lugar.
Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: Luis Henrique UMA ESTRELA QUE NASCE

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: Luis Henrique UMA ESTRELA QUE NASCE: Espero que a mídia canalha deixe o garoto evoluir em paz e sossego, sem rotula-lo de novo isso, novo aquilo... aliás já começaram compar...

Luis Henrique UMA ESTRELA QUE NASCE



Espero que a mídia canalha deixe o garoto evoluir em paz e sossego, sem rotula-lo de novo isso, novo aquilo... aliás já começaram comparando com o Pato, o pato choko...que droga.
É por isso que o nosso futebol está uma MERDA. 


Lembra da estreia do Pato nos profissionais? Jovem do Bota fez ainda melhor

Bernardo Gentile
Do UOL, no Rio de Janeiro

 Ouvir texto

0:00
 Imprimir Comunicar erro

No dia 26 de novembro de 2006, Alexandre Pato, com apenas 17 anos, fez sua estreia pelos profissionais e foi decisivo para a goleada do Internacional sobre o Palmeiras. Quase nove anos depois, outro jovem de 17 anos superou o feito do hoje atacante do São Paulo. Luís Henrique chegou aos profissionais na última segunda e já foi titular do Botafogo diante do Sampaio Corrêa. Pressão? Nada disso. Ele marcou dois gols e fez a jogada do quarto na goleada de 5 a 0 na última sexta-feira, no Engenhão.
As semelhanças são inevitáveis. Alexandre Pato deixou sua marca em sua primeira finalização nos profissionais. Luis Henrique também. Os dois atacantes ainda tiveram atuação destacada e participaram decisivamente dos gols na goleada de Inter e Botafogo, respectivamente. O jogador alvinegro leva a melhor por ter feito dos gols enquanto que Pato apena um – arbitragem deu gol contra de Daniel em jogada do hoje são paulino, em 2006.
A primeira finalização de Luis Henrique ocorreu logo aos 5min. Rodrigo Pimpão cruzou na medida para o atacante usar a cabeça. Gol e fim da desconfiança. A juventude não significou qualquer empecilho. Personalidade forte e movimentação perfeita. Aos 37min, o atacante teve sua segunda chance no jogo: 2 a 0. Desta vez com os pés. No segundo tempo, ainda fez a jogada que resultou no quarto gol da equipe.
"Fico feliz pela estreia. Não tem noção do que é jogar no Engenhão e ainda fazendo dois gols. Estou muito feliz. Expectativa [ser ídolo] tem que haver, pois é a profissão que escolhi. Estou indo com calma, pois está tudo bem no início. Estou levando de boa", disse Luiz Henrique.
"Foi ótima a estreia dele. Estou muito feliz. Não tive dúvida em momento nenhum. Todos os jogadores falaram que poderia colocar o menino, pois tinha muita personalidade. Estrela impressionante. Primeira cabeçada e ele fez o gol. O segundo gol foi espetacular. Movimentação perfeita. A jogada do gol do Pimpão, que maravilha. Repertorio maior ainda do que mostrou no treino", afirmou René Simões.
O Botafogo volta a campo na próxima terça-feira, quando visitará o Ceará, no Castelão. Luis Henrique deverá ser mantido no time titular, embora o Alvinegro corra para oficializar a contratação e a inscrição de Rafael Oliveira, terceiro maior artilheiro do Brasil na temporada.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/07/04/lembra-da-estreia-do-pato-nos-profissionais-jovem-do-bota-fez-ainda-melhor.htm?cmpid=fb-botafogo