domingo, 21 de junho de 2015

JORGE EDUARDO GARCIA - IN FOCUS: Futebol Amoral, e prova , provada, de que Neymar n...

JORGE EDUARDO GARCIA - IN FOCUS: Futebol Amoral, e prova , provada, de que Neymar n...: Ato amoral e rebelde de um jogador enfim de carreira.  Futebol Amoral, e prova , provada, de que Neymar não faz falta a seleção.... ...

Futebol Amoral, e prova , provada, de que Neymar não faz falta a seleção....


Ato amoral e rebelde de um jogador enfim de carreira. 

Futebol Amoral, e prova , provada, de que Neymar não faz falta a seleção....
Significado de Punido: adj. Castigado; que sofreu punição; que foi castigado ou recebeu uma sentença judicial para cumprir: o bandido foi punido com reclusão máxima.(Etm. do latim: punitus)
Significado de Amoral: adj. Que não é nem contrário nem conforme à moral.
Que desconhece os princípios morais.
Significado de Condenação: s.f. Ação de condenar.
Decisão de um tribunal que pronuncia uma sentença contra o autor de um crime, delito, contravenção. (No tribunal do júri, os jurados julgam a culpabilidade do réu e o juiz pronuncia a sentença.)
A pena infligida: condenação a reclusão.
Censura, reprovação.

Neymar, useiro e vezeiro de confrontar os árbitros.
Neymar é condenado a pagar R$ 15 mil para o árbitro Sandro Meira Ricci
Atleta criticou no Twitter desempenho do juiz na partida entre Santos e Vitória, na temporada passada. Jogador não vai recorrer da decisão – Fonte:


Tentativa de intimidar o arbitro no Brasil X Colômbia 

Punido, Neymar está fora da Copa América
Brasileiro foi punido com suspensão de quatro jogos pela Conmebol por conta da expulsão contra a Colômbia
Após expulsão, Neymar detona árbitro: ‘fraco’
O Brasil foi derrota por 1 a 0 pela Colômbia na noite de quarta-feira, em duelo válido pela segunda rodada do Grupo C da Copa América, e ainda perdeu Neymar para o jogo contra a Venezuela e para as quartas de final (caso a seleção avance). O capitão foi expulso após se envolver em confusão com os jogadores colombianos. Depois da partida, o camisa 10 não poupou críticas ao chileno Enrique Osses.
“Isto é o que acontece quando você coloca um árbitro fraco. Houve um desentendimento, mas não havia necessidade de expulsar todo mundo. Eu nem vi que ele me expulsou”, analisou Neymar, que corre o risco de ser enquadrado pela Conmebol por agressão e ser suspenso por toda a Copa América.

O jogador Neymar que na minha ótica é peladeiro, famoso pelo seu “cai/caí”, coadjuvante caro do Messi no Barça, por atacar juízes de futebol, para justificar sua incompetência, não fez falta nenhuma a Seleção no jogo contra a Venezuela, muito pelo contrário, provou que montar uma equipe para ele se mostrar como bom jogador NÃO DÁ CERTO. É ROUBADA.

Nosso futebol, como o do mundo, graças a CBF/FIFA é amoral.
Como amoral foi o ato do jogador, o capitão do Felipão, outra bananeira que já deu cacho, Tiago Silva que ofereceu o seu gol na Venezuela a Neymar Junior, um jogador condenado pela Conmebol, que não deveria nem estar no Campo.

ISSO TUDO É UMA VERGONHA,
QUANDO ESSE ESTADO DE COISA VAI PARAR???
É DE ESCACHAR.

Jorge Eduardo Garcia
21 de junho de 2015

JORGE EDUARDO GARCIA - IN FOCUS: respeito ao ídolo

JORGE EDUARDO GARCIA - IN FOCUS: respeito ao ídolo

respeito ao ídolo


JORGE EDUARDO GARCIA - IN FOCUS: Entre os presos da Odebrecht, está executivo que l...

JORGE EDUARDO GARCIA - IN FOCUS: Entre os presos da Odebrecht, está executivo que l...: Entre os presos da Odebrecht, está executivo que levou Lula à África: e agora, José ? Claudio Tognolli  –  sex, 19 de jun de 2015 ...

Entre os presos da Odebrecht, está executivo que levou Lula à África: e agora, José ?

Entre os presos da Odebrecht, está executivo que levou Lula à África: e agora, José ?

Você já leu que a Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira a 14ª fase da Operação Lava Jato, batizada de Erga Omnes, contrae as construtoras Norberto Odebrecht e Andrade Gutierrez.
Cerca de 220 agentes cumprem doze mandados de prisão e 38 de busca e apreensão em quatro estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul). Alvos de mandados de prisão preventiva, o diretor-presidente da Odebrecht, Marcelo Odebrecht, e o presidente da Andrade Gutierrez, Otávio Marques de Azevedo, já foram presos.
Também foram expedidos mandados de prisão preventiva contra o diretor de Relações Institucionais da Odebrecht, Alexandrino Alencar, apontado por delatores do petrolão como operador de propina na empreiteira, o diretor Rogério Araújo, da Odebrecht Plantas Industriais e Participações, e o executivo Márcio Faria, citado por delatores como o contato da construtora no Clube do Bilhão.
O que ninguém falou ainda: Alencar viajou com Lula e lhe pagou as passagens
Lembrando o vínculo: em 13 de abril passado, a Odebrecht esclareceu, em nota divulgada no jornal O Globo, ter pagado por uma viagem de Lula em 2013. Segundo a nota, tudo  porque o ex-presidente realizou uma palestra “para empresários, investidores, políticos e formadores de opinião”. O roteiro da viagem passou por Cuba, República Dominicana e Estados Unidos, conforme noticiou o Globo neste domingo 12 de junho.
Lula viajou acompanhado do diretor de Relações Institucionais da construtora, Alexandrino Alencar, que é apontado por três delatores da Lava Jato como sendo o operador do pagamento de propinas para a empreiteira no exterior. Aliás, você pode até ver que o nome dele está no comunicado da Odebrecht no Globo (cujo link está acima).
E ele foi preso hoje.
Segundo a Líder Táxi Aéreo, responsável pelo voo em que estava Lula, foi pedido sigilo pela contratante.
O Instituto Lula confirmou a palestra concedida pelo ex-presidente e esclareceu que nem sempre a organização divulga na agenda oficial a participação do petista em eventos privados. Questionado sobre seu relacionamento com Lula, Alexandrino Alencar respondeu que “conhece o ex-presidente Lula e sempre teve com ele uma relação de cordialidade e respeito”.
Na nota, a Odebrecht afirmou que “é de conhecimento público e já esclarecido inúmeros vezes para a imprensa (…) que nossa empresa patrocinou, sim, algumas palestras de ex-presidentes (Fernando Henrique Cardoso, Lula e o espanhol Felipe Gonzalez) no Brasil e no exterior. São ações remuneradas para participações em eventos públicos, absolutamente legítimas e transparentes”, diz o texto.
Uma coisa, ao menos, já se sabe que virá: uma investigação contra o chamado fundo garantidor do BNDES, que banca sem lastro as operações internacionais dessas construtoras.
Eu já tinha falado sobre o assunto neste post e neste outro.
E o que mais virá?