quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Jordi , goleirinho do Vasco, faz hoje 22 anos..que presente, 6 golos.

Segundo o técnico Doriva, esta segunda já é dia de pensar no Brasileirão, com foco em vaga para Libertadores.
Foto: GazetaPress

Inter faz 6 x 0 e Vasco
Eu me sinto constrangido ao escrever sobre a derrota do Club de Regatas Vasco da Gama, o Gigante da Colina.
Mais, pior ainda fiquei ao ver a entrevista do goleiro Jordi ao SporTV.
Jordi Martins Almeida, de Volta Redonda, RJ, que nasceu em 3 de setembro de 1993, portanto hoje está fazendo 22 anos de idade, recebeu, de véspera, o pior presente de aniversário que um goleiro pode receber, 6 golos.
Sua profissão de fé no Vasco da Gama cheirou a puxação de saco do Dr. Eurico Miranda para não ser despedido.
Foi uma vergonha.
Enrolado, desconexo, tentou, mas não conseguiu falar sobre a volta por cima do Vascão, uma realidade que para esse Brasileirão é missão impossível.
Foi constrangedor.
Virei para minha mulher e disse:
“ Esse aí deveria montar uma banca de camelo em Madureira, pois para goleiro ele não dá”.
Pode ser que eu venha queimar a língua, mas, sei não...
Jorge Eduardo Fontes Garcia
3/09/2015




Nenhum comentário:

Postar um comentário