domingo, 15 de julho de 2018

A FRANÇA É CAMPEÃ : “Aí eu choro: au-auuuu!”.

 Aí eu choro: au-auuuu!”


Eu tenho uma abissal antipatia pelos povo francês.
TUDO que existe de errado no mundo saiu desse povo que se considera o ‘pai da matéria’.
SE a ameaça islamita existe no mundo se deve aos sucessivos governos franceses com sua demagógica  política de liberdade, fraternidade e igualdade.
A prova é essa seleção de futebol  que a maioria dos jogadores tem dupla nacionalidade, são africanos.
Frances mesmo é minoria.
Todo homem nasce livre por designo de Deus e não por vontade da França.
Senão nascem lutem para que seus filhos, netos, parentes, nasçam em seus países de origem e não venham querer impor seus usos e costumes aos povos ocidentais como fazem os do Estado Islâmico na França, que docemente constrangida não reprime como deve reprimir essas surtidas, contra essas investidas, esses atentados contra a Civilização Ocidental,  contra os povos inseridos na Civilização Judaico-cristã.
O povo francês só pensa em dinheiro, dinheiro, e dinheiro, não importa como e de que maneira, por isso aceitam negociar com países ditatórias apesar de defenderam a liberdade, a fraternidade e a igualdade.
A França é linda, sua História passada é magnifica, mas depois de 1968 ela passou a ser a lixeira do mundo, pois TUDO de ruim está lá, ou acontece lá.
A França só tem a minha gratidão por causa de Napoleão que invadiu Portugal e com isso Dom João VI veio fundar a Nação Brasileira.
Só isso.
E ponto final.
JEG