segunda-feira, 20 de junho de 2016

O KIBE DE DILMA

newsletter@oantagonista.com


A identificação de Adir Assad, o kibe, como um dos principais operadores de propina da Odebrecht, confirma que Dilma Rousseff foi eleita em 2010 com dinheiro sujo do petrolão.
Em sua delação, Delcídio do Amaral contou que Adir Assad foi o responsável por "uma das maiores operações de caixa 2 da campanha" da petista, constatação feita pela CPI dos Bingos - convenientemente arquivada.
Disse Delcídio:
"As empresas de Adir Assad eram empresas de prestação de serviços. No decorrer dos trabalhos da CPI se constatou que o financiamento de campanha de 2010, especialmente do PT, teria sido realiza do por meio de caixa 2, utilizando-se das empresas de Adir Assad.”
Ele também afirmou que "orientados pelo tesoureiro da campanha de Dilma", José de Filippi Júnior, "os empresários faziam contratos de serviços com as empresas de Assad que repassava recursos para campanhas eleitorais". E "Que esse expediente foi largamente utilizado.”
Agora, a Lava Jato descobriu o caminho do dinheiro até Assad, via offshores do Banco AOB.
Dilma é ilegítima como presidente desde 2010.

LULA PRESO PARA SEMPRE

newsletter@oantagonista.com

LULA PRESO PARA SEMPRE


A OAS, nesta semana, terá um encontro decisivo com a PGR.
O Antagonista soube que a empreiteira realmente decidiu entregar Lula.
Ele será condenado pelo juiz Sérgio Moro. E será condenado mais de uma vez.
A OAS vai revelar que o sítio em Atibaia é dele. A OAS vai revelar também que o apartamento no Guarujá é dele.
Mas há mais do que isso.
A empreiteira vai declarar que o dinheiro gasto para armazenar seus móveis foi um pagamento de propina. Assim como suas palestras superfaturadas, que o remuneraram por um crime ainda mais grave – o tráfico de influência internacional.
Só o BNDES vai ficar de fora da denúncia.
Nossos leitores querem que Lula seja preso já. Mas o fundamental é que ele seja preso para sempre.
Lula está acabado.

A Odebrecht precisa ser extinta Por Mario Sabino

newsletter@oantagonista.com
20 de Junho de 2016

A esta altura, não há dúvida razoável: a Odebrecht é uma organização criminosa disfarçada de empresa. Como tal, tem de ser totalmente desmantelada. A Odebrecht precisa ser extinta.

Está errado dizer que ela mantinha um departamento de propina. O correto é afirmar que era composta por um núcleo de corrupção cercado de departamentos que lhe serviam de fachada para roubar dinheiro público. Tanto é que a transferência para esse núcleo significava uma promoção para os funcionários.
A Odebrecht lavava o dinheiro de contratos hiperfaturados com a construção de obras mais ou menos capengas, a depender da visibilidade que elas lhe proporcionavam para a obtenção de mais contratos hiperfaturados. A fim de manter o esquema funcionando, a organização viabilizava financeiramente a eleição de políticos comprometidos com ele. Mais: a Odebrecht chegou a contratar um ex-presidente da República como lobista, para garantir um fluxo ainda maior de dinheiro público para o seu caixa, por meio de empréstimos a juros subsidiados pelos contribuintes.
Até a ascensão de Marcelo, a Odebrecht atuava como as outras empresas que há anos participam do assalto aos cofres da União, dos estados e municípios. O novo presidente da organização, no entanto, aperfeiçoou e ampliou a roubança, criando o departamento de propina que se transformou no coração de toda a estrutura.
Ele não parou por aí. A Odebrecht comprou um banco no exterior para otimizar a distribuição de dinheiro sujo aos seus cúmplices. Isso vai muito além da infiltração mafiosa no sistema financeiro europeu. É como se a máfia italiana houvesse ela própria adquirido um banco para fazer as suas transações espúrias. Marcelo Odebrecht é um gênio do crime.
Não há acordo de leniência possível com essa organização criminosa. A extinção da Odebrecht é necessária para depurar o capitalismo brasileiro e também a política do país. Ponto final.

Emílio Garrastazu Médici, o General de Exército do Povão Brasileiro


Enquanto as esquerdas faziam prosopopeia – roubavam, matavam, destruíam, qual o Capeta – ele governava para levar o Brasil para seu futuro de gloria, e o Povão era feliz, alegre, esperançoso, mas aí veio a Anistia, Sarney e seus nefastos planos econômicos, Collor e seu confisco da poupança, FHC e seus tucanos, o Lulodilmismo, e a Nação se ferrou de vermelho estrelado.


EDUARDO PAES - O FUTURO INDICIADO.


EDUARDO PAES, Ó EDUARDO PAES : APRENDE A SE COMPORTAR NUM CARRO ABERTO COM ELES, QUE PASSARAM PARA A GRANDE HISTORIA.

Dr. Getúlio Vargas 


JK e o sr. Henrique Batista Duffles Teixeira Lott, o Marechal da Esperança.


                            Emílio Garrastazu Médici, o General de Exército do Povão Brasileiro


JOGOS OLÍMPICOS 2016 - A OLIMPÍADA MALDITA


O DINHEIRO GASTO NESSA OLIMPÍADA, NUMA NAÇÃO F-U-D-I-D-A, COM UM POVO FERRADO, DEVERIA SER USADO PARA SAÚDE-SUS, EDUCAÇÃO- FIES, SEGURANÇA-ARMAS & TREINAMENTO, JAMAIS NO CONCRETO DOS ESTÁDIOS, PISTAS ETC E TAL.
O PAES-AMIGUINHO DE LULALÁ, AMBOS ARRIVISTAS - DIZ QUE AS FINANÇAS DA PREFEITURA DO RJ ESTÁ EM SITUAÇÃO CONFORTÁVEL, QUERO VER DEPOIS QUE ACABAR A MALDITA OLIMPÍADA QUANTO ELE VAI COBRAR DO GOVERNO DA REPUBLICA PELA REALIZAÇÃO DESSA SONHO MALUCO E IRRESPONSÁVEL...PAU NELE...

LEMBREMOS QUE A RECEITA DO RIO DE JANEIRO, EX-GUANABARA, É PÍFIA, O ESTADO DO RIO AINDA TEM OS CAMPOS DE PETRÓLEO PARA SERVIR DE TABUA DE SALVAÇÃO, MAS A EX-GUANABARA NÃO TEM CHONGAS OU XONGAS, DÁ NO MESMO, É POBRE, MUNICÍPIO POBREZINHO DE JÓ....

VERGONHA.