segunda-feira, 13 de junho de 2016

Boate Pulse em Orlando, a terra da fantasia de Disney.



Ninguém tem nada a haver com a vida que leva os membros do GLBTS, ninguém.
As criaturas GLBT nascem assim, e desejam viver livres, levem, soltos, sem medo de serem felizes.
As criaturas GLBT que assim nasceram devem ser respeitadas como seres humanos e não estigmatizadas como bichos peçonhentos.
Uma noite, quando eu vivia na boêmia na década de setenta do século XX, ouvi um diálogo na mesa ao lado da que eu estava na Boate Jirau:
“ Fulano cadê o sicraninho, aquele belo jovem? ”, falou Clodovil.
“ Eu briguei com ele”, falou um jovem senhor gay
“Mas vocês se amavam, que aconteceu? ”, falou Clodovil.
“ Eu contei ao pai dele que ele era gay”, falou um jovem senhor gay.
“ Como? Ficou doido? ”, falou Clodovil.
“ Clodovil: Foi o maior ato de amor que eu poderia ter por ele. Assim ele será aceito, amada, respeitado, acarinhado, defendido das vicissitudes da vida, pela sua família. Não vai precisar viver uma vida dupla. Não vai precisar ser um marginalizado por causa de seu pai e de sua mãe. Ele se desenvolvera sadio e será um vencedor”, falou um jovem senhor gay com lagrimas nos olhos.
E o sempre falante Clodovil se calou.
Clodovil está morto, quanto aos outros o mundo os engoliu.
O que sei é que para mim ficou a lição.
A lição de que não existia, e ainda não existe, a famosa tolerância com ou para as diferenças.
E o pensamento maior, a maior lição de todas, que é:
O mundo é mau.
Milênio, o século, as décadas, mudaram, e os “ problemas “ da turma GLBT continuam os mesmos, não evoluíram, e porque:
Porque apesar da maior visibilidade alcançadas pelo GLBT, eles optaram por viver em confronto com o resto da Humanidade cujas opções sexuais são outras.
Eles não são tolerantes, são tão intolerantes quanto aqueles que são contra os GLBTS.
Com essa postura desenvolveram em torno deles um clima de ódio, de rancor, de raiva santa, cujo clímax são atos de violência individual – como as que ocorrem na Avenida Paulista-  ou coletiva como essa chacina na Boate Pulse em Orlando, a terra da fantasia de Disney.
A Boate Pulse era considerada um local emblemático para causa gay, e por isso foi escolhida para o local da matança - 50 mortos e mais de 50 feridos -  em nome de Alá pelo islamita Omar Mateen, segundo as notícias um membro do famigerado e maléfico EL- Estado Islâmico.
Não podia ser diferente, era um alvo, também, emblemático para a causa do Islã, fé em que os homossexuais são justiçados até a morte através de pedradas ou da forca.
Repito: O mundo é mau, e não existe, a famosa tolerância com ou para as diferenças.
Donald Trump tem razão quando afirma que Obama (um traidor do sonho americano e da Civilização Judaico Cristã, que em seu discurso sobre o ocorrido se recusou até mesmo a dizer as palavras ‘radicalismo islâmico’), e a senhora Hillary Clinton, são parte de uma “ liderança é fraca e ineficaz”, e mais que essa matança é “ apenas o começo”.
Trump sabe que o El é implacável com ‘as diferenças todas’ e por isso tem que ser varrido da face da Terra.
Se tal não acontecer veremos mais intolerância de ambas as partes, mais mortes, mais ataques as Instituições das Nações no âmbito da Civilização Judaico-cristã.
No caso em pauta de um lado a turma GLBT usando do ataque para se defender, do outros os radicais do EL - Estado Islâmico patrocinando ataques furiosos e de alcance inimagináveis contra eles, eles que desejam viver livres, levem, soltos, sem medo de serem felizes.
O pior, mais uma vez eu repito:
Quem sofre com isso tudo é a combalida Civilização Judaico-cristã.
É triste, mas é verdade.

Jorge Eduardo Garcia

Sampa 13/06/16

50 mortos e mais de 50 feridos 

Neymar é um desclassificado e ponto final

http://oglobo.globo.com/esportes/neymar-usa-palavroes-na-web-para-dar-apoio-selecao-apos-eliminacao-19492688


Neymar, de férias em Las Vegas (EUA), escreveu no Instagram uma mensagem de apoio aos companheiros de seleção brasileira após a eliminação na 1ª fase da Copa América (derrota para o Peru por 1 a 0, em Boston).

Usando palavrões, o atacante do Barcelona disse que os colegas vestem a camisa da seleção com amor e avisa que serão alvos de "um monte de babaca" que "vai aparecer para falar merda".
Neymar não foi convocado para o torneio nos Estados Unidos porque a CBF optou por tê-lo na Olimpíada do Rio, em agosto, depois de fazer um acordo com o clube para só chamá-lo para uma das competições.
"Ninguém sabe o que vocês sofrem pra estar aí e defender a seleção, vestir essa camisa é um orgulho e vocês fazer isso com AMOR.. Agora, vai aparecer um monte de babaca pra falar merda, foda se .. Faz parte, futebol é isso !!! SOU BRASILEIRO E TO FECHADO COM VOCÊS", postou Neymar na rede social.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/esportes/neymar-usa-palavroes-na-web-para-dar-apoio-selecao-apos-eliminacao-19492688#ixzz4BT0WteSp 
© 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Seleção Brasileira eliminada da Copa America - CBF vai “refletir” sobre futuro da comissão técnica

delicious, delicious news. To the street with the tapir of Ijuí and his accomplice the the Urubu of Erechim !!!


Blog do PVC

CBF vai “refletir” sobre futuro da comissão técnica

O primeiro recado do Rio de Janeiro chegou a Boston minutos depois do apito final e da segunda eliminação da história na primeira fase da Copa América.
Não há ainda definição sobre o futuro de Dunga.
A palavra-chave neste momento é “Refletir.''
Antes do início da competição, a sinalização da CBF já era a de que a Copa América serviria para analisar o trabalho da comissão técnica.
“Precisamos ter calma agora'', disse um dirigente da CBF. Quem vai decidir será o presidente Marco Polo del Nero. E isso deve ocorrer depois do retorno da comissão técnica ao Rio de Janeiro.
Dunga atribuiu a eliminação ao erro da arbitragem.
Não foi pelo erro do juiz. Ou pelo menos não seria se a seleção conseguisse anotar um gol contra o Peru.
O Brasil sai da Copa América com gols marcados apenas contra o Haiti. O Haiti sai da Copa América como o único a marcar no Brasil.
Abaixo o texto original publicado neste blog após o apito final de Brasil 0 x 1 Peru.
Pela segunda vez na história, a seleção brasileira foi eliminada na primeira fase de uma Copa América. Da primeira, em 1987, Dunga era jogador e fazia parte do grupo. Na segunda, com mais um vexame histórico e a derrota para a seleção peruana por 1 x 0, Dunga conduziu um time insípido, inodoro, incolor. Fez água!
Não importa nem o erro do árbitro uruguaio Andrés Cunha, que validou gol de Ruidiaz, marcado com o braço direito. Por minutos, o juiz e o bandeira Nicolas Tarán dialogaram com alguém fora do campo. O recurso de vídeo foi aprovado para a Copa América. Mas se fosse usado corretamente seria impossível não perceber o toque com o braço  do atacante peruano. Na primeira etapa, também houve um pênalti não marcado a favor do Peru. Edison Flores foi derrubado por Renato Augusto.
Mais grave do que o erro do árbitro, apenas o péssimo futebol da seleção brasileira. No primeiro tempo, ainda houve boa troca de passes, mas nenhuma imaginação para invadir a área e finalizar. No segundo tempo,um festival de erros até o cruzamento de Polo para o gol de Ruidiaz.
Dunga assistiu a tudo impassível.  Demorou 64 minutos para fazer uma alteração sem sentido, trocando Gabriel por Hulk. Depois do gol, continuou irredutível na beira do campo sem fazer a segunda alteração.
A eliminação aproxima o fim de mais uma etapa de trabalho da seleção. Mais um recomeço. É difícil imaginar a continuidade do trabalho depois de um vexame tão grande quanto o da segunda pior campanha da história da Copa América. Em 25 jogos sob o comando de Dunga, sem contar o Haiti, foram 44 gols. Menos de 2 gols por partida. Em treze jogos oficiais, o Brasil só venceu o Peru, a Venezuela e o Haiti.
12/junho/2016
BRASIL 0 x 1 PERU – 20h50, 21h50
Local: Gillette Stadium (Foxboro); Juiz: Andrés Cunha (Uruguai); Público: 36.127; Cartão amarelo: Lucas Lima (71’), Renato Augusto (88’)
BRASIL: 1. Alisson (5), 2. Daiel Alves (4,5), 4. Gil (4), 3. Miranda (4) e 6. Filipe Luís (4,5); 18. Renato Augusto (6) e 8. Elias (5); 19. Willian (4,5), 10. Lucas Lima (5) e 22. Coutinho (6); 11. Gabriel (4,5) (21. Hulk 26 do 2º (4)). Técnico: Dunga
PÉRU: 1. Gallese (6,5), 3. Corzo (5,5), 15. Christian Ramos (6), 2. Alberto Rodriguez (5,5) e 6. Trauco (5); 5. Balbín (5,5) (19. Yotún, intervalo) e 16. Vilchez (6); 8. Polo (6,5), 10. Cueva (6,5) e 20. Flores (5,5) (11. Ruidiaz 18 do 2º (6,5)); 9. Guerrero (4,5). Técnico: Ricardo Gareca

Fora com a  Anta de Ijuí 
e com seu comparsa 
o Urubu de Erechim