domingo, 3 de abril de 2016

Incêndios cuja finalidade é impor regimes autoritários. - Assim eu falei e não Zaratustra

A GERAÇÃO MOBRAL desconhece, porem os que vivem das benesses do capitalismo, todavia vociferam contra ele, os frustrados, as mal-amadas, e os chupinhas em geral, conhecem bem, mas se fazem de ignorantes e posam de politicamente corretos, o seguinte fato histórico: 

Em 27 de fevereiro de 1933, o Reichstag (é o nome do prédio onde o Parlamento federal da Alemanha (Bundestag) exercia e exerce nos dias de hoje suas funções), em Berlim, foi ateado em fogo e, como resultado, foi visto como o acontecimento crucial para o estabelecimento da ALEMANHA NAZISTA:


A GERAÇÃO MOBRAL, os frustrados, as mal-amadas, e os chupinhas em geral, acima citados, fingem ignorar a gravidade ou aplaudem com entusiasmo quem toca fogo no escritório de contabilidade de uma contadora envolvida com a CORRUÇÃO no Brasil, vejam:
Em 01/04/2016 um incêndio atinge escritório de Meire Poza, ex-contadora do doleiro Youssef. O escritório guardou durante muito tempo documentos de empresas do doleiro Alberto Youssef e de pessoas acusadas na Operação Lava Jato.
Um incêndio em São Paulo que chamou a atenção para outra personagem que já fez denúncias na Lava Jato.
O incêndio começou por volta das 22h, quando já não havia ninguém no prédio. Num dos escritórios destruídos funcionava a empresa de contabilidade de Meire Poza que, entre 2011 e 2103, trabalhou para o doleiro Alberto Youssef.
O escritório que pegou fogo guardou durante muito tempo documentos de empresas do doleiro Alberto Youssef e de pessoas acusadas na Operação Lava Jato.





Está claro que o atual governo quer impor seu ideário bolivariano-marxista leninista- populista a Nação Brasileira, portanto o comparativo entre os dois incêndios não é descabido, não é fora de propósito, a finalidade (impor regimes autoritários) NÃO É MERA CONHECIDÊNCIA, contudo a GERAÇÃO MOBRAL, os que vivem das benesses do capitalismo, todavia vociferam contra ele, os frustrados, as mal-amadas, os chupinhas em geral, o aplaude com veemência.

Assim eu falei e não Zaratustra