quinta-feira, 24 de março de 2016

Leilane Neubarth uma mal-amada do Obama estilo mal-amada do Lacerda


 Na década de cinquenta do século passado Antonio Maria, poeta e compositor, chamou as mulheres admiradores de Carlos Lacerda de “ mal-amadas”.
Eu digo e repito que a jornalista Leilane Neubarth é uma mal-amada do Obama estilo mal-amada do Lacerda.
Barak Obama nada fez durante esse tempo todo que esteve morando na Casa Branca e o que fez foi errado como a retirada das Tropas do Iraque dando assim ensejo ao fortalecimento dos terroristas do Estado Islâmico.
Obama foi a Cuba numa atitude a la Dilma, numa atitude de marketing e nada mais.
Obama foi a Cuba para ter em sua biografia algo de ‘bonitinho’, de palpável, de politicamente correto, por que senão nada tinha, como nada tem, para oferecer a História Mundial, a não ser o Estado Islâmico, cuja paternidade eu lhe imputo.
Querendo ou não Obama é o Presidente da maior Nação democrática do mundo, e enquanto Bruxelas se esvaia em sangue, sangue tirado pelos terroristas do Estado Islâmico que Obama deixou florescer, esse sujeito assistia as gargalhadas a uma partida de beisebol em Havana, e dançava tango na Argentina.
Porque demagogicamente Obama falou dos tempos da chamada ditadura militar Argentina, inclusive prometendo liberar documentos que ele não pode liberar, pois é secreto de Estado dos EUA, que divulgado criaria uma crise diplomática entre as duas Nações, dona Leilane se extasiava dando essa notícia no Jornal das 10 da Globo News.
Cada dia mais essa senhora perde o tom, é uma vergonha, mas o que fazer além de mudar de canal?
É de escachar a postura da jornalista Leilane Neubarth uma mal-amada do Obama estilo mal-amada do Lacerda.
Jorge Eduardo fontes Garcia   

São Paulo 24/03/2016