segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Frank Sinatra - The Way You Look Tonight Original



Como Você Está Esta Noite

Algum dia
Quando eu estou terrivelmente pra baixo
Quando o mundo está frio
Eu sentirei um fulgor só de pensar em você
E de como você está esta noite
Sim você está encantadora
Com seu sorriso tão animado
E com sua face tão meiga
Não há mais nada para mim a não ser amar você
E como você está esta noite
A cada palavra sua ternura aumenta
Acabando com o meu medo
E aquela gargalhada
Enruga o seu nariz
Toca o meu coração tolo
Encantadora
Nunca mude
Mantenha esse charme de tirar o fôlego
Por favor não arrume isto
Porque eu amo você
Assim como você está esta noite
E aquela gargalhada
Enruga o seu nariz
Toca o meu coração tolo
Encantadora
Nunca mude
Mantenha esse charme de tirar o fôlego
Por favor não arrume isto
Porque eu amo você
Assim como você está esta noite
Hmm...
Hmm...
Assim como você está esta noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário