segunda-feira, 13 de junho de 2016

Neymar é um desclassificado e ponto final

http://oglobo.globo.com/esportes/neymar-usa-palavroes-na-web-para-dar-apoio-selecao-apos-eliminacao-19492688


Neymar, de férias em Las Vegas (EUA), escreveu no Instagram uma mensagem de apoio aos companheiros de seleção brasileira após a eliminação na 1ª fase da Copa América (derrota para o Peru por 1 a 0, em Boston).

Usando palavrões, o atacante do Barcelona disse que os colegas vestem a camisa da seleção com amor e avisa que serão alvos de "um monte de babaca" que "vai aparecer para falar merda".
Neymar não foi convocado para o torneio nos Estados Unidos porque a CBF optou por tê-lo na Olimpíada do Rio, em agosto, depois de fazer um acordo com o clube para só chamá-lo para uma das competições.
"Ninguém sabe o que vocês sofrem pra estar aí e defender a seleção, vestir essa camisa é um orgulho e vocês fazer isso com AMOR.. Agora, vai aparecer um monte de babaca pra falar merda, foda se .. Faz parte, futebol é isso !!! SOU BRASILEIRO E TO FECHADO COM VOCÊS", postou Neymar na rede social.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/esportes/neymar-usa-palavroes-na-web-para-dar-apoio-selecao-apos-eliminacao-19492688#ixzz4BT0WteSp 
© 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário