segunda-feira, 7 de março de 2016

Presidente do Grêmio chama lance de William de 'criminoso' e reclama de arbitragem e EU CONCORDO,

Presidente do Grêmio chama lance de William de 'criminoso' e reclama de arbitragem

Romildo Bolzan Jr. se mostrou revoltado contra ação do lateral do Internacional, que deixará Miller Bolaños por cerca de 30 dias longe dos gramados

Romildo Bolzan Jr. criticou a ação do lateral do Internacional, que ocasionou em uma fratura na mandíbula de Bolaños (Guilherme Testa/Foto Arena)
Romildo Bolzan Jr. criticou a ação do lateral do Internacional, que ocasionou em uma fratura na mandíbula de Bolaños (Guilherme Testa/Foto Arena)
O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., estava revoltado com o árbitro Anderson Daronco e com o jogador William após o Gre-Nal que terminou empatado na Arena do Grêmio. O motivo: a lesão de Miller Bolaños, atingido por William na mandíbula no primeiro tempo. O jogador equatoriano teve que ir ao hospital e ficará 30 dias fora, segundo o médico gremista Paulo Rabaldo.
“Se olharem o lance, vão ver como foi criminoso o lance do William no Bolaños. Ele sofreu um pênalti que não foi marcado. Terá que fazer uma cirurgia. Não foi um lance involuntário. A arbitragem se omitiu. Examinem o lance, depois vocês tiram as suas próprias conclusões. Isso reforça cada vez mais a nossa tese de que a arbitragem tem que ser de fora”, declarou o presidente gremista Romildo Bolzan.
 O presidente pediu para a Federação Gaúcha um árbitro de fora do Estado para este Gre-Nal, mas o pedido não foi atendido por Francisco Noveletto. “Nós temos um crime, do código penal. O Bolaños tá irreconhecível no hospital, cara. Ele toma a frente da jogada e joga o cotovelo, como sempre faz”, afirmou Rui Costa, vice de futebol do Grêmio.
O vice de futebol do Inter, Carlos Pellegrini, mostrou irritação com as afirmações de Bolzan. “Estão superdimensionando esse fato para não falar de uma possível desclassificação do Grêmio na Primeira Liga. Assim como incomodou esse condicionamento que o Grêmio fez sobre a arbitragem. Qual é a vantagem que o Grêmio tem ao diminuir a área técnica do treinador do adversário? É uma atitude pequena, não tem porque o Grêmio fazer esse tipo de situação”, afirmou.
http://www.foxsports.com.br/news/243282-presidente-do-gremio-chama-lance-de-william-de-criminoso-e-reclama-de-arbitragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário