sábado, 19 de dezembro de 2015

Ivete Sangalo canta Gil e Caetano” no Multishow .

MADAME SANGALO E SEU VESTIDO INFELIZ.

Esperei com certa ansiedade o Show ao vivo “ Ivete Sangalo canta Gil e Caetano” no Multishow no dia 18 de dezembro, e devo confessar que foi “TÉTRICO”.
Madame Sangalo de prima donna é o mesmo que o Rei Momo deitado numa manjedoura como Menino Jesus em um presépio popular. NÃO DÁ.
Madame Sangalo é do balacobaco, do esculacho, da irreverência, e jamais pode se comportar com uma Montserrat Caballé no Teatro alla Scala de Milão, fica ridículo.
Ivete Maria Dias de Sangalo Cady, ou seja, Madame Sangalo não é mais a sacudida ninfeta de 22 anos atrás, já é uma balzaquiana, uma bela de uma balzaquiana que faria Honoré de Balzac ter alucinações noturnas com delírios masturbatórios, para usar certas roupas, certos modelitos que a desfavorecem mais do que ajudam a mantê-la sex, o que ele é, ela é sex.
A figurinista, que parece chamar Marta ‘qualquer coisa’, esqueceu de conversar com o cenógrafo, que colocou uma passarela de tom avermelhado, e fez um vestido rendado vermelho sangue para Madame, um vestido que tinha um baita de um defeito na frente, na altura da “ perseguida”, que acentuava mais a sua má concepção. Uma tristeza.
A Orquestra Juvenil da Bahia é digna, merece respeito, bem como os convidados Carlinhos Brown, Claudia Leitte, lindíssima em seu vestido de renda branca, Preta Gil, essa surpreendentemente bem trajada e composta, e o coral infantil.
Enfim, o show da Arena Fonte Nova valeu pela causa, pois foi em prol do Hospital Martagão Gesteira, ou Martagão Gesteira Hospital da Criança, Rua José Duarte, nº114, Tororó. Salvador -BA, Tel.:(71)3032-3700, pois de resto foi “TÉTRICO”. 

E TENHO DITO....