sábado, 28 de novembro de 2015

Maradona dá show na piscina e acaba expulso de hotel.

Maradona dá show na piscina e acaba expulso de hotel, diz jornal
1http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2015/11/28/maradona-da-show-na-piscina-e-acaba-expulso-de-hotel-diz-jornal/?cmpid=fbesp-geral

UOL Esporte
Compartilhe
 Imprimir Comunicar erro
Segundo o jornal Mundo Deportivo e L'Equipe, Diego Maradona foi expulso de um hotel na Venezuela por conta de mau comportamento. O ex-jogador argentino se recupera de uma cirurgia bariátrica e teria exagerado em sua animação na piscina.
Em um vídeo do Sunday Mirror, Maradona e sua namorada, Rocía Oliva, estavam ouvindo música muito alta e dançando de uma forma que estava incomodando os demais hóspedes. Por conta deste maus comportamento, foram chamados os seguranças, que retiraram o astro dali.
Para evitar maiores confusões, o ex-camisa 10 teria sido expulso do hotel.

http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2015/11/28/maradona-da-show-na-piscina-e-acaba-expulso-de-hotel-diz-jornal/?cmpid=fbesp-geral

CAfé com Game : FEFITO

Delcídio e André Esteves não sabiam que filho de Cerveró é ator profissional com 20 anos de carreira

Postado dia: 27/11/2015 às 02:16


Bernardo, na peça O principezinho no deserto 

Um garoto de trinta e poucos anos colocou no 'bolso' e na cadeia um político experiente e  um banqueiro esperto e bilionário.
As prisões do Senador Delcídio do Amaral (PT/MS) e do banqueiro André Esteves só foram possíveis porque ambos foram induzidos a abrir a boca e declamar ilicitudes, em razão da encenação fantástica de Bernardo Cerveró.
A armadilha de Bernardo foi extremamente exitosa. Ele é ator profissional, com um vasto curriculum.
Bernardo Cuñat Cerveró, mais conhecido apenas como Bernardo Cerveró, é ator e produtor do Grupo Sarça de Horeb, do Rio de Janeiro. Fez toda sua formação profissional pela Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) e graduou-se pela Angel Vianna Escola e Faculdade de Dança/RJ, em 2003.
Veja abaixo as peças encenadas por Bernardo ao longo de sua carreira:
1991- Torturas de Um Coração Ou Em Boca Fechada Não Entra Mosquito, de Ariano Suassuna.
1992- O Alienista, adaptação de Claudio Botelho.
1994- Brasil: Nunca Mais - de Getúlio aos Generais, de Almir Telles
1999- O Principezinho do Deserto, direção de Almir Telles
2002- A Via Sacra, de Henri Ghéon.
2005- A Beata Maria do Egito, de Rachel de Queiroz.
2010- O Mambembe, de Artur Azevedo.
Por outro lado, as gravações envolvendo o político e o banqueiro foram feitas com o conhecimento do Ministério Público Federal, tudo previamente engendrado.
O interesse do filho de Cerveró era justamente mostrar a fidelidade do pai à colaboração premiada que negocia com os procuradores da República. 
Nas primeiras conversas, Nestor Cerveró declarou que as negociações da Diretoria Internacional da Petrobras passavam por Delcídio Amaral.
O jovem ator acabou prestando um excelente serviço ao país.
Parabéns Bernardo!
Lívia Martins
Faça contato e envie denúncias para: liviamartins.jornaldacidade@gmail.com

                                   https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

http://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/1600/delcidio-e-andre-esteves-nao-sabiam-que-filho-de-cervero-e-ator-profissional-com-20-anos-de-carreira

Após reunião com diretoria, Oswaldo não é mais técnico do Flamengo – por Ivan Raupp

Encontro aconteceu nesta manhã no Ninho do Urubu. Jayme de Almeida comanda o time na reta final, e Muricy e Edgardo Bauza são os mais cotados
O sábado ganhou ares decisivos para o futuro do Flamengo logo cedo. O que poderia ser apenas mais um treino nesta reta final de Campeonato Brasileiro, virou despedida para Oswaldo de Oliveira. Nesta manhã, o técnico se reuniu com a cúpula rubro-negra e acertou a sua saída do clube. Após a conversa que contou com a presença do presidente Eduardo Bandeira de Mello, do diretor executivo Rodrigo Caetano, do diretor geral Fred Luz e do vice de futebol Gerson Biscotto, ficou decidido que o treinador sequer irá comandar o time nas duas rodadas finais. O auxiliar Jayme de Almeida vai para o banco.

Oswaldo vinha se sentindo muito incomodado com as notícias que saem quase diariamente na imprensa sobre a procura do Flamengo por um novo técnico. O treinador não estava nos planos da diretoria para a próxima temporada. A oposição também não contava com ele para 2016 - a eleição na Gávea para o triênio de 2016 a 2018 está marcada para o dia 7 de dezembro, após a última rodada.

Oswaldo tinha contrato com o clube até o fim de 2016. O valor previsto para rescisão era de dois salários. Em caso de demissão, o Fla teria de pagar; se ele se demitisse, ele é quem pagaria. Com o acordo, as partes ficam livres.

Nos bastidores, o Flamengo trabalha com dois nomes para o lugar de Oswaldo: Muricy Ramalho, sem clube, e o argentino Edgardo Bauza, que está de saída do San Lorenzo. O Rubro-Negro chegou a consultar outros três argentinos: Jorge Sampaoli, Marcelo Bielsa e Alejandro Sabella. Mas se assustou com os valores e praticamente descartou os nomes.

MAIS ESSE BLOGUEIRO ESCREVEU A TEMPOS ATRAS:

sábado, 22 de agosto de 2015
SÓ PODE SER SACANAGEM OSWALDO NO FLAMENGO !!!!!
Tive que ser hospitalizado de emergência e ao sair tenho essa notícia:

“Primeiro treino de Oswaldo no Fla tem gritos e cobranças com os reservas”
Reportagem de Pedro Barboza - http://www.lancenet.com.br/flamengo/Oswaldo-Fla-reservas-gritos-cobrancas_0_1416458481.html

Tive um piripaque e quase voltei para o Hospital samaritano de São Paulo, só não fui porque havia tomado meu Benicar, indicado para o tratamento da hipertensão arterial.
Não é possível isso.
A diretoria do Flamengo tá de sacanagem.
Fomenta essa Dança de Cadeiras dos mesmos técnicos de futebol que já estão ultrapassados, ultrapassadíssimos.
O futebol brasileiro não merece isso e nos, torcedores de todos os clubes, também, NÃO.
Oswaldo de Oliveira Filho, mais conhecido como Oswaldo de Oliveira (Rio de Janeiro, 5 de dezembro de 1950), dançou nesses últimos tempos dessa maneira:
2012–2013 - Botafogo
2013- 2014 -  Santos
2015 – Palmeiras
2015 – Flamengo
O que fala por si só da competência do senhor Oswaldo de Oliveira.
FALA-SE de renovação do Futebol, mas como se continua essa Dança de Cadeiras dos técnicos incompetentes em nosso futebol?
Como?
Não se vê nenhuma florada de bons jogadores, os melhorzinhos que aparecem são logo vendidos para a Europa.
Assim os clubes ficam sem mão de obra para trabalhar e realizar bons jogos.
Os árbitros são o que são...
Como melhorar o futebol, como querer a volta do belo espetáculo de futebol, com essa situação estabelecida?
Como?
Penso que não tem jeito.

SE alguém aí souber a solução me escreva, por favor.

Jorge Eduardo Fontes Garcia.

AGORA DEU NO QUE DEU..


É DE ESCACHAR... 

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2015/11/apos-reuniao-com-diretoria-oswaldo-nao-e-mais-tecnico-do-flamengo.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom