sábado, 14 de novembro de 2015

Um dia após o bárbaro atentado do Estado Islâmico a Paris, a bela capital da França.

A França um alvo natural
Porque digo isso?
Porque foi na França que um grupo de homens deu à luz a Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão, que em seu artigo 1º- diz: “Os homens nascem e são livres e iguais em direitos”... e em seu artigo 10.º “Ninguém pode ser molestado por suas opiniões, incluindo opiniões religiosas, desde que sua manifestação não perturbe a ordem pública estabelecida pela lei”.
Porque foi na França que a cultura ocidental tomou uma dimensão internacional, influenciado os povos até os confins da Terra, com a fundação l’ Académie française fundada por Cardeal- Duque de Richelieu em 1635, sob o reinado de Luís XIII de França.
Porque foi na França consagrado os princípios de Liberté, Égalité, Fraternité, Liberdade, Igualdade e Fraternidade.
Os Islamitas não admitem tais princípios, pois eles são a base secular da Civilização Ocidental, só admitem aquilo que está escrito no Alcorão, que se choca frontalmente com o Direito do Homem de ter livremente sua opinião religiosa, ter sua própria Fé naquilo que ele crê.
Os Islamitas não admitem tais princípios, pois eles são a base secular da Civilização Ocidental, só admitem aquilo que está escrito no Alcorão, que se choca frontalmente com o Direito do Homem de ter acesso livremente a cultura, não só a ocidental, como, também, a oriental.
Os Islamitas não admitem tais princípios, pois eles são a base secular da Civilização Ocidental, só admitem aquilo que está escrito no Alcorão, e nele não é admitida a fraternidade com quem não professa a Fé Islâmica, com isso não admitem a Fraternidade Universal base de todo o relacionamento entre as Nações do mundo.
Os Islamitas não admitem tais princípios, pois eles são a base secular da Civilização Ocidental, só admitem aquilo que está escrito no Alcorão, e nele não é admitida a igualdade com quem não professa a Fé Islâmica, sob pena do chamado “ infiel” ver sua vida ceifada não importando seu sexo, sua idade, sua nacionalidade, sua cor.
A França é o centro da cultura ocidental onde pessoas do mundo todo vão em busca do caudal cultural.
A França abriga todo tipo de exilado político, ou de pessoas sem esperança de vida em seus países, dando a elas a liberdade perdida.
Por tudo isso e mais muita coisa a França é a França, por isso é um alvo natural para esses Islamitas que querem destruir a Civilização Ocidental e impor a sua realidade Religiosa e Política baseada no Alcorão.
E ponto final.

Jorge Eduardo de Almeida Fontes Garcia
São Paulo 14 de novembro de 2015.

Um dia após o bárbaro atentado do Estado Islâmico a Paris, a bela capital da França.